Macharada da Porra!
Cacalhada, tá foda esse cretino que vos fala largar a putaria de vez e voltar a ser aquele menino inocente de nove anos. Sim, aquele menino de nove anos. Nessa idade eu já batia punheta vendo a vizinha vagabunda traindo o marido e dando a buceta e o Cu para vadios da rua, e a irmã de um amigo meu que adorava brincar de médico com a gurizada mais velha, mas na verdade levava era uma tabacada tão forte que saia em ziguezague pela rua com a pomba inchada de tanto dar. Enfim, vendo essas sem-vergonhices todas, ali se ia a inocência do impúbere Mumu, e nascia o que sou hoje: um escroque da pior espécie; um resto de nada que se deleita com o aroma do incenso dos corredores de puteiros; passa a mão no rabo das putas sem ser autorizado; beija as vadias como se conhecidos fossem de priscas eras; e anda muquifo à fora pelado e com a tuália pendurada no caralho duro, às vezes chamado de “cabideiro”, enquanto as vadias não entendem o que acontece, questionando se sou normal ou virado pras treva mermo.
Bem, voltando ao assunto. Novamente fui vítima dessas porra de rede sociau. Já estava arrumando o escritório, a sobrinha X-9 já deitando cabelo, quando sou alertado de uma nova vagabunda oferecendo seus serviços em local na Avenida Leoberto Leal (Barreiros), mais especificamente, atendendo com a gostosa da Gabriela Gauchinha...
[ external image ]
Pelos indicativos aparentava ser uma coroa fodedeira e que aguentava levar rola. Assim sendo, aceitei o desafio, marquei via whats a tabacada nessa cachorra sem dono, e meu velho Uno 1987 cantou pneus estrada afora.
No local, ao abrir a porta, vejo que é uma coroa bem potranca, simpática, e no primeiro titubear de um sorriso, já lhe dei um beijo na boca, levantando-lhe a saia e apalpando aquele baita rabo. Ela só ria e viu que o bixo ia pegar.
Características físicas da profissional: Morena clara, olhos castanhos claros, aprox. 1m60/65, uns 60/65kg, entre 34/38 anos, cabelos lisos, levemente ondulados e que ultrapassam os ombros, tetas e bunda grandes. Traduzindo: não se está diante de uma menininha, mas de uma mulher madura e com sustança pro macho judiá.
Fui tirando a roupa e arremessando-as na Casa du Caralho, enquanto ela sentada na cama só observava o que é um homem sem pudor algum ir se despindo sem eira nem beira diante de uma desconhecida. Toalha na mão, lá fui eu lavar as partes...
Retornando ao quarto, a vejo só de calcinha e sutiã, e olha que a mulher é tudo “ão”: coxão, rabão, peitão.
Sentei encostado à cabeceira da cama e dei meu caralho pra ela chupar. A vadia engatou uma chupeta que não dava nem pra eu respirar. Lambia meu saco todo, chupava os cocos, ia subindo passando a língua no meu caralho e terminando por engolir o tabaco inteiro e sugar no cabeção. Ela dava umas aceleradas na chupeta, mas eu pedia cadenciamento no sobe e desce, o que era realizado com esmero.
Capa na vara pus a vagabunda D4 na ponta da cama e fui tirando a calcinha da vadia e vislumbrando aquele rabão enorme. Abri bem a rabeta dela, tinha um Olho do Cu bem fundo e aparentemente agasalhador, e evidenciava uma xexeca bem grande e bunita em segundo plano. Arretei a vagabunda, ela empinou o rabo e fui atolando meu tabaco na buceta dela. Rássa, imaginem uma puta de com a pomba apertada, agora elevem essa buceta apertada ao CÚbo, essa é a buceta que eu estava metendo a minha rola. A safada fazia uma linda cama de gato no lençol, e se abria bem pra minha jeba entrar até a cepa dentro dela, e depois foi só alegria. Axo que essa vadia tava um tempão sem dar a pomba e tive o privilégio de lhe passar tabaco naquele instante, mas não quis nem saber e vadiei pra caralho no bucetão dela.
No PPMM o bixo pegou de vez! A puta se entregou toda, parecia namoradinha tarada; enchia-me de beijos e elogios, como cachorro, safado, vagabundo, e outros louvores que iam ao encontro do arsenal de valores mais infames e baixos que possuo.
Por derradeiro, puta D4 na ponta da cama, mais tabaco dentro da pomba apertada, ela esticando os bracinhos e encostando os cornos no lençol, o rabo se abriu exibindo aquele Olho do Cu agasalador e dei uma baita esporrada dentro da pomba dessa vadia que foi o meu leite todo. Caralho pra fora da xereca e ela nota que gostei dela, pois o capote estava com bastante esperma.
Foda boa!
Papinho básico, água no couro, bejokas e pegações em frente à porta de saída e deitei cabelo com o saco mais leve que penugem do Cu de galinha caipira.
Investimento: 150zão 30min
Quanto à avaliação final:
Simpatia: 8,0
Entrega e carinho durante o TD: 8,0 e 8,0 – respectivamente
Beijo na boca: 8,0
Rosto: 8,5
Peitinhos: 6,5
Toba: Sem nota (Tem uma rebeta de responsa, e o Olho do Cu deve agasalhar o caralho que é uma maravilha; valor a combinar)
Bucetinha: 9,0 (Putaqueoxpariu ô! Pomba apertada pra caralho! Pra eu dispensar aquele Olho do Cu pra só passar o tabaco e largar o leite na franga, já dá pra imaginar o tesão que me deu)
Chupada no tabaco: 10,0 (Sem capa, molhado, bem sugado na cabeça do tabaco, com chupadas nos cocos e lambidas contundentes pelo saco inteiro)
Média: 8,0 + 8,0 + 8,0 + 8,0 + 8,5 + 6,5 + 9,0 + 10,0 / 8 = 8,25. Efetuando os arredondamentos de estilo, leva a nota 8,0.
Considerações Finais: Gostei dessa vagabunda. Disse que já atendia ali pela região, mas aquela pomba apertada me diz que está entrando no ramo agora. Fudeu gostoso se entregou de boa, adora um chamego, e me presenteou com uma buceta de cabrita pra lá de apertada, levando aquela leitada bem gostosa. Ratifico que não é nenhuma menininha, mas uma mulher madura e que sabe o que faz. Iria nominá-la aqui como Jéssica Coroa, mas entendi que não combina com ela. Tem uma feição jovial, que me agradou a primeira vista, e por causa disso vou chamá-la de Jéssica Gaúcha.
Jéssica Gaúcha (Jéssica Coroa)
Horário de atendimento: com local e mediante agendamento prévio, de segunda a segunda, 24h.
Fone: (48) 99962-6289 (Whatsapp)
E isso aí!