Salve salve companheiros!
Depois de 6 anos de casamento, a cabeça (de baixo) começou a pedir por carne nova. Devo ter visto e revisto todos os sites de classificados da região de Floripa/São José em busca de uma xavasca que valesse o meu suado dinheirinho. Quando me decidia por alguma dava uma olhadinha aqui no Gpguia e partia pro contato, mas a agenda não batia, a moça em questão não atendia telefone e/ou respondia as mensagens, ou simplesmente sumia. Fiquei nessa por uns 2 meses até que numa tarde de bobeira fui fuçar o celular e vi o anúncio da Ana Clara. Procurei no Gpguia e não encontrei um tópico sobre ela... mas as fotos correspondiam ao tipo que eu queria: magrinha, peitos firmes, loira. A cabeça de baixo tomou conta da situação e parti pro contato com a moça, que respondeu rapidamente e atenderia perto de onde eu estava. Veio a facada: ela cobra QUINHENTOS REAIS por uma hora de serviço. Minha primeira reação foi agradecer e dizer tchau, mas ela ofereceu um "desconto" e a cabeça de baixo acabou aceitando por mim. Fechamos em R$650,00 por uma hora e meia (desconto mixuruca, 100 merréis... mas melhor do que nada).
Me passou o endereço (prédio residencial no centro, sem porteiro) e fui pra lá. Me recebeu cheirosa e da forma que eu havia solicitado (uma peça específica de roupa). Engatou um bom papo, foi passando a mão pelo meu corpo e eu pelo corpo dela, foi me fazendo umas carícias na cabeça e no pescoço... pedi uma toalha e fui para o banho. Banheiro amplo e muito limpo, lavei as partes e fui de toalha para o quarto. Pedi um pouco de água, me trouxe (bem gelada).
Sentei na beira da cama e fui tirando a roupa dela bem devagar (coisa minha, faço questão de tirar a roupa da minha mulher até hoje). Deixei-a apenas de calcinha, preta e bem pequena. O corpo dela é magnífico. Ela é bem "petit", não deve ter mais de 1,60 de altura e no máximo uns 50 kg. Seios macios (apesar do silicone) e no tamanho certo, uma bunda não muito grande mas bem empinadinha. Magrinha do jeito que eu gosto, a pele bem clara. As fotos do anúncio possuem pouco ou nenhum photoshop, o corpo dela é exatamente aquele (ponto positivo). Beijei e mordi aquela bunda como se fosse a única coisa que restasse no mundo, e ela parecia estar gostando. Botei ela de quatro na cama e tirei a calcinha, aquela xavasca maravilhosa ali na frente pedindo uma linguada... caí de boca bonito. Lambia, mordia, chupava, a boceta ficando molhada. Fomos pra um 69, e aí ela brilhou. Chupou o meu caralho com maestria. Boquete bem molhado, engolia a rola inteira. Uns bons 15 minutos depois, ela disse que já tava quase gozando e queria sentar. Depois de emborrachar, mirou e sentou fundo, até o talo. Tava difícil segurar, com aquele cuzinho rosa piscando na minha frente, enquanto ela cavalgava de costas pra mim. Era um minuto de cavalgada e uma paradinha, pra nenhum dos dois gozar. Ficamos nessa uns 20 minutos, até que eu não segurei e preenchi a borracha. Ela cavalgou mais um pouco e também gozou. Deitou do lado e ficou ali comigo um tempo, conversando.
Ela disse que raramente atende naquele local. Ela mora ali, e não quer muito movimento por conta dos vizinhos. Atende um ou outro que já estão por perto ou clientes mais antigos. Disse que não gosta de beijar clientes (o que pra mim não fez falta). Acabei não perguntando se fazia anal (mas pelo preço que cobra, se não fizer é sacanagem). Tentei partir para um segundo tempo, mas a minha forma física não tá das melhores e o bixo não subiu de novo, então ela fez uma massagem pra aproveitar o tempo que faltava. Levantei pra tomar banho, conversamos mais um pouco, paguei o combinado (não me cobrou em momento nenhum) e fui embora ainda faltando uns 10 minutos. Não ficou de olho no relógio, não me apressou em nada, não ficou olhando celular. O atendimento foi inteiro voltado para mim, o que também é um ponto positivo.
NOTAS:
Simpatia: 9,50 - a moça fez de tudo pra me deixar confortável. Tava sempre com um sorriso no rosto, e sempre me fazendo algum tipo de carícia.
Rosto: 8,00 - muito bonita.
Corpo: 9,50 - corpaço. Tudo no lugar, um belo par de tetas e uma bundinha que vai ser alvo de muitas punhetas.
Xavasca: 10,00 - linda buceta. Não muito grande, não muito pequena, um grelinho saliente, muito limpa e cheirosa.
Cu: não me ofereceu e eu não pedi. Mas é lindo.
Boquete: 9,00 - no pelo, babado e profundo. Gosta da coisa, ou finge muito bem.
Beijo: não beijou e disse que não gosta.
Local: limpo, amplo, aconchegante e bem localizado. Mas repito: não é praxe da moça atender ali.
Fazendo a média das notas e das ausências de nota, colocando e tirando mais um pontos por coisas pequenas... NOTA 9,00
Repeteco: faria sem sombra de dúvidas... se não fosse o preço proibitivo. Se tivesse ficado nuns R$500,00 pela hora e meia, eu voltaria ali uma vez por mês. Mas ela deu um preço e eu aceitei, então disso não posso reclamar. Apenas não voltar mais.
Vi o anúncio dela no Private55, mas não está mais lá, então fica esse do GarotasFloripa.
Atende pelo Whatsapp.