Mirela Gauchinha
R$ 250,00 - 90 Min - Telefone: (48) 9916-33783

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
picaneles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mirela Gauchinha

#1 Mensagem por picaneles » 14 Fev 2017, 21:50

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Alguns meses atrás também...

Meu primeiro td com uma top , :lol:
Estava muito ancioso e botei muita fé nela , escolhi a dedo uma e resolvi escolher a Mirela...Mas
Quando cheguei estava muito mal arrumada, mesmo assim resolvi encarar por tem um corpo legal.

Que péssima decisão, regulou demais as posições, disse que tinha dor aqui dor ali , pisada na bola legal, pois pelo papo parecia que ia ser a melhor experiencia da minha vida, pois bem, reclamei muito, :shock: do mal desempenho e finalizei bem forte nela de quatro.
A unica coisa que deu pra aproveitar foi o belo corpo dela e a cavalgada dela.

Após isso tivemos um breve papo onde ela me diz que se fosse alguém avantajado demais ela mandaria até embora, e por final disse que faz aquilo apenas pelo dinheiro.. ::basta::
Peguei minhas coisas e zarpei, combinamos 350, mas paguei apenas 250 pois não fiquei nem 30 minutos la

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sandroh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por sandroh » 06 Mar 2017, 21:04

É uma mal educada, sem paciência nenhuma e se acha a gostosa... Tentei contato com ela duas vezes, na segunda porque não reconheci, não vale os 300 que ela pede, ela tem que adquirir muita educação uns 150...

Link:
🔗

jebadoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por jebadoce » 07 Mar 2017, 15:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado em janeiro. Realmente no telefone não é a simpatia em pessoa. Mas gostei do atendimento. Local tranquilo no Balneário do estreito, rua de certo movimento que faz o cara ficar um pouco tenso na entrada, mas quarto limpo com banheiro, toalha e sabonete líquido. A garota não se produz nada, fica como se estivesse em casa de boa, shortinho, top e havaianas. Não ligo muito pra isso quando a gata é gostosa. E isso ela é. Peitola siliconada, um poucquinho de barriga, bunda tesuda pra cacete. Cheguei, fui pro banho e saí de lá com a jeba dura já. Nessa hora ela foi mais simpática e queridinha. Pediu pra eu deitar e começou um boquete no pelo muito bom. Fiquei uns 10 min ali curtindo e, quase gozando, pedi pra encapar e ela ficar de quatro. Vadiei bastante assim. Aguenta bem a foda. Papai e mamãe na sequência, depois cavalgada de frente pra poder ver as tetas balançando. Agachamento no caralho de costas, quando ela pediu pra gozar na boca dela. Tirei a camisola de jorrei bastante porra na boca dela. Não escorreu uma gota sequer, mas foi cuspir na pia. Papinho ameno e pedi mais uma mamada. Fui prontamente atendido e terminei com mais uma gozada punhetando nas tetas bem moldadas. Gostei do atendimento. Talvez os confrades tenham pego a profissional num dia de inferno astral.
Fui

Link:
🔗

Responder