Cambada de Vira-Bostas!!
To na fase “metê u pé na jaca Mode On”! Não to mais agüentando essa vida de casado com a nega veia e filhos pedindo tudo, de pagamento de cartão de crédito a fatura de smartfone e o caralho a 4!!
Meu pai sempre me disse que um homem tem seu tempo de se divertir e depois arrumar uma mulher para o resto da vida. Mentiroso du caralho!!! Com certeza olhava pra mim e pensava: “Esse Cu de Bode não tem direito de ser mais feliz que eu e viver solteiro pra sempre, fudendo tudo quanto é vagabunda por aí. Tem que casar e se fuder igual a mim!” E o pior de tudo isso foi que me casei, e to tomando no Olho do Cu até hoje! Quem mandou eu ser burro!!!
Enfim, primeira semana de 2017, nega veia meio virada dos ovos, as cria vadiando nas ruelas da não tão tranqüila Chico Mendes, e dei aquela desculpa pra aliviá a mente, bater um papo cus amigo no buteco da comunidade. Papo cus amigo é um caráleo!! Fui pra putaria mermo!
Como tinha ganhado um Iphone no sorteio da roleta da festa de fim de ano do Conselho Comunitário das quebrada, falei com a cachorra da Lorena que me disse que tinha uma vadia nova na área, de nome Rafaela Lins. Passou-me sucintamente as nuances do atendimento e marquei com a vagabunda via whatsapp.
Fiat Uno 1986 tinindo com a troca de óleo no dia anterior, mão pra fora do carro exibindo o Iphone novo e o bixo avuô pela comunidade igual um CUrisco!!
No local da fudelança, sou recepcionado pela Rafa.
Características físicas da profissional: Morena clara, olhos escuros, aprox. 1m55/60, uns 55kg, entre 20/25 anos, cabelos escuros e que ultrapassam os ombros, tetas pequenas e bunda média.
A puta lembra muito a Naty Delícia, até a voz meio grave e tudo, mas aparentemente mais jovem. Apenas uma foto já lhe traz a lembrança...
[ external image ]
No quarto, aquele batom vermelho que ela colocou foi pras cucuias, pois eu grudei na ordinária e a beijação recíproca foi o esquenta da fudelança.
Toalha na mão e fui pro banho lavar as partes, ao mesmo tempo que batia um papo com a Rafaela acerca de pormenores da putaria de Grande Florianópolis.
Retorno ao quarto, a vagabunda já está peladinha na cama.
Já fui beijando a boca da vadia e ela não fugia da minha vibe.
Sentei encostado na cabeceira da cama e o caralho ficou à disposição da Rafa para o exercício de seu mister. Chupada boa, sem capa, e ao ver o caralho bem duro, já se preparou para encapar a vara.
Na cavalgada, já se nota que tem um bucetaço digno de elogios, pois tem grelho grande (by Capitao) que faz o tabaco sumir dentro dela.
No PPMM o bucetão se torna mais evidente, e ela faz questão de siriricar enquanto o caralho era agasalhado pelo bucetão.
Na ponta da cama judiei gostoso dessa cachorra sem dono com ela D4, e após aquela vadiada de judiar a carne, a vagabunda me sugere receber a leitada dentro da boca.
Travesseiro ao chão, vadia ajoelhada e lambendo meu caralho, até a leitada vir potente, em que pese não vê-la guardando todo meu esperma dentro da boca, o que não me agrada muito, pois uma vaca com estirpe tem que encher a boca de esperma, degustando meu leite, após retirá-lo dos meus cocos com galhardia.
Banho limpa foda, juntei a vagabunda na cama, lhe enchendo de beijos e extraindo o máximo de prazer que podia me proporcionar e deitei cabelo, pois a esporrada já tava dada.
Investimento: 150 mangos 30min
Quanto à avaliação final e média:
Simpatia: 7,5
Entrega e carinho durante o TD: 7,5 e 7,0 – respectivamente
Beijo na boca: 7,0
Rosto: 8,0
Peitinhos: 8,0
Toba: Sem nota (Não degustei o Olho do Cu dessa vadia)
Bucetinha: 8,5 (depilada, gulosa e greluda)
Oral: 7,0 (Sem capa, com sugação leve na cabeça da vara, e com um OT extravasando a leitada; sem degustação do esperma)
Média: 7,5 + 7,5 + 7,0 + 7,0 + 8,0 + 8,0 + 8,5 + 7,0 / 8 = 7,5625. Efetuando os arredondamentos de estilo e conjugando com nuances subjetivas, leva a nota 8,0, pois não seria justo a imposição de nota inferior quando a média resguarda um aumento do nota.
Considerações Finais: A Rafaela Lins é uma vagabunda boa de foda, que sabe seguir a filosofia da Casa em todos os seus quesitos. Colocou-se à disposição para ser usada e abusada nos limites do combinado, sem pressa e comprometida em extrair o máximo de esperma que minha rola pudesse debulhar. Pode melhorar em alguns quesitos, como na chupeta na vara e no OT até a última gota dentro da boca, mas para um primeiro TD comigo, isso pode ser relevado, pois nenhuma vagabunda é perfeita. A vadia tem potencial, e repetecos vindouros não são nada a se admirar, pois quando gosto da puta, repito como forma de privilegiar bons atendimentos.
Rafaela Lins
Horário de atendimento: com local, das 10h às 22h (de segunda a sábado, mas sempre com agendamento prévio)
Fone: (54) 9147-0337 (Whatsapp) – (47) 8832-8096 (Agendamento)
Anúncio no Vivalocal (aqui)
E isso aí!