Rafaela Lins
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (47) 8832-8096 - (54) 9147-0337

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

Rafaela Lins

#1 Mensagem por Mutley/SC » 17 Jan 2017, 22:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Cambada de Vira-Bostas!!

To na fase “metê u pé na jaca Mode On”! Não to mais agüentando essa vida de casado com a nega veia e filhos pedindo tudo, de pagamento de cartão de crédito a fatura de smartfone e o caralho a 4!! ::basta::

Meu pai sempre me disse que um homem tem seu tempo de se divertir e depois arrumar uma mulher para o resto da vida. Mentiroso du caralho!!! Com certeza olhava pra mim e pensava: “Esse Cu de Bode não tem direito de ser mais feliz que eu e viver solteiro pra sempre, fudendo tudo quanto é vagabunda por aí. Tem que casar e se fuder igual a mim!” E o pior de tudo isso foi que me casei, e to tomando no Olho do Cu até hoje! Quem mandou eu ser burro!!! ::macaco::

Enfim, primeira semana de 2017, nega veia meio virada dos ovos, as cria vadiando nas ruelas da não tão tranqüila Chico Mendes, e dei aquela desculpa pra aliviá a mente, bater um papo cus amigo no buteco da comunidade. Papo cus amigo é um caráleo!! Fui pra putaria mermo! 8)

Como tinha ganhado um Iphone no sorteio da roleta da festa de fim de ano do Conselho Comunitário das quebrada, falei com a cachorra da Lorena que me disse que tinha uma vadia nova na área, de nome Rafaela Lins. Passou-me sucintamente as nuances do atendimento e marquei com a vagabunda via whatsapp.

Fiat Uno 1986 tinindo com a troca de óleo no dia anterior, mão pra fora do carro exibindo o Iphone novo e o bixo avuô pela comunidade igual um CUrisco!! :mrgreen:

No local da fudelança, sou recepcionado pela Rafa.

Características físicas da profissional: Morena clara, olhos escuros, aprox. 1m55/60, uns 55kg, entre 20/25 anos, cabelos escuros e que ultrapassam os ombros, tetas pequenas e bunda média.

A puta lembra muito a Naty Delícia, até a voz meio grave e tudo, mas aparentemente mais jovem. Apenas uma foto já lhe traz a lembrança...

[ external image ]

No quarto, aquele batom vermelho que ela colocou foi pras cucuias, pois eu grudei na ordinária e a beijação recíproca foi o esquenta da fudelança.

Toalha na mão e fui pro banho lavar as partes, ao mesmo tempo que batia um papo com a Rafaela acerca de pormenores da putaria de Grande Florianópolis.

Retorno ao quarto, a vagabunda já está peladinha na cama.

Já fui beijando a boca da vadia e ela não fugia da minha vibe.

Sentei encostado na cabeceira da cama e o caralho ficou à disposição da Rafa para o exercício de seu mister. Chupada boa, sem capa, e ao ver o caralho bem duro, já se preparou para encapar a vara.

Na cavalgada, já se nota que tem um bucetaço digno de elogios, pois tem grelho grande (by Capitao) que faz o tabaco sumir dentro dela.

No PPMM o bucetão se torna mais evidente, e ela faz questão de siriricar enquanto o caralho era agasalhado pelo bucetão.

Na ponta da cama judiei gostoso dessa cachorra sem dono com ela D4, e após aquela vadiada de judiar a carne, a vagabunda me sugere receber a leitada dentro da boca.

Travesseiro ao chão, vadia ajoelhada e lambendo meu caralho, até a leitada vir potente, em que pese não vê-la guardando todo meu esperma dentro da boca, o que não me agrada muito, pois uma vaca com estirpe tem que encher a boca de esperma, degustando meu leite, após retirá-lo dos meus cocos com galhardia.

Banho limpa foda, juntei a vagabunda na cama, lhe enchendo de beijos e extraindo o máximo de prazer que podia me proporcionar e deitei cabelo, pois a esporrada já tava dada.

Investimento: 150 mangos 30min

Quanto à avaliação final e média:

Simpatia: 7,5

Entrega e carinho durante o TD: 7,5 e 7,0 – respectivamente

Beijo na boca: 7,0

Rosto: 8,0

Peitinhos: 8,0

Toba: Sem nota (Não degustei o Olho do Cu dessa vadia)

Bucetinha: 8,5 (depilada, gulosa e greluda)

Oral: 7,0 (Sem capa, com sugação leve na cabeça da vara, e com um OT extravasando a leitada; sem degustação do esperma)

Média: 7,5 + 7,5 + 7,0 + 7,0 + 8,0 + 8,0 + 8,5 + 7,0 / 8 = 7,5625. Efetuando os arredondamentos de estilo e conjugando com nuances subjetivas, leva a nota 8,0, pois não seria justo a imposição de nota inferior quando a média resguarda um aumento do nota.

Considerações Finais: A Rafaela Lins é uma vagabunda boa de foda, que sabe seguir a filosofia da Casa em todos os seus quesitos. Colocou-se à disposição para ser usada e abusada nos limites do combinado, sem pressa e comprometida em extrair o máximo de esperma que minha rola pudesse debulhar. Pode melhorar em alguns quesitos, como na chupeta na vara e no OT até a última gota dentro da boca, mas para um primeiro TD comigo, isso pode ser relevado, pois nenhuma vagabunda é perfeita. A vadia tem potencial, e repetecos vindouros não são nada a se admirar, pois quando gosto da puta, repito como forma de privilegiar bons atendimentos.

Rafaela Lins

Horário de atendimento: com local, das 10h às 22h (de segunda a sábado, mas sempre com agendamento prévio)

Fone: (54) 9147-0337 (Whatsapp) – (47) 8832-8096 (Agendamento)

Anúncio no Vivalocal (aqui)

E isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder