Beatriz Schutz
R$ 100,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 11Não 3
Beija:Sim 11Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LittleBerts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Beatriz Schutz

#1 Mensagem por LittleBerts » 19 Jan 2017, 18:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve companheiros!

Uma tarde de bobeira dessas, fui no Private55 e vi o anúncio da Beatriz. Morenaça, coxuda, bunduda... não foi difícil me decidir. Engatei contato no whatsapp e marcamos no local dela, no Itacorubi. Tem um bom local pra estacionar bem do lado, o que facilita bastante. O prédio até tem portaria, mas quem libera o acesso é a própria moça, e o porteiro nem me olhou na cara. Chegando no apartamento me recebeu com um vestidinho curto, deixando os pernões de fora. Ar condicionado ligado, água gelada esperando, apartamento amplo e muito limpo. Fui pro banho lavar as partes e quando cheguei no quarto ela já tava só de calcinha, de bunda pra cima. Bundona gostosa, bem durinha e lisinha. Lambi, mordi, beijei, enfiei a cara, fiz o diabo. Virei a perva de barriga pra cima e tive uma surpresa negativa: não tinha pança, mas a barriga era um pouco flácida, assim como os seios. Sobrou photoshop no anúncio nessas partes. Bem, como diria o grande filósofo Zezinho: foda-se, vamo cair de boca. Tirei a calcinha e chupei bastante a xavasca da moça, que diga-se de passagem é muito bem cuidada: limpa e bem lisa. Ela me virou de costas pra cama e veio de boca no cacete, sem capa. Chupou bem, chupou fundo, chupou bastante. Boquetão muito bem feito. Capa no bixo, ela veio por cima e sentou até o talo. Hora cavalgava, hora ficava esperando eu estocar. Uns bons 15 minutos depois, leite na borracha.

Tomei uma água, fui pra uma ducha, descansei, bati um papo padrão com a moça (nada demais e nada de menos) e partimos pro 2º round. Mais um chupadão sem capa, botei ela de quatro e mandei ver. 10 minutos depois e botei ela deitada de costas, com a bunda empinada. Companheiros, é um rabão nota 10. Não tentei e nem pedi pelo cu porque ela deixou bem claro que não liberava logo no início do contato. Mais uns 15 minutos nessa posição e enchi a borracha de novo. Mais uma ducha, mais um papo, e novamente um boquetão. Ficamos nessa por uns 15 minutos, depois chupei a moça de novo e como o bilau não dava sinais de que iria aguentar um terceiro tempo, resolvi desencanar. Relaxei, tomei mais uma ducha e deitei cabelo.

Ponto negativo: ela tem pouca atitude. Não tenta surpreender, não toma iniciativa pra nada. Fica esperando o cliente fazer tudo.
Ponto positivo: o rabo. QUE RABO ESSA PUTA TEM!

Notas:

Simpatia: 8,00 - bom papo, bom atendimento.
Rosto: 8,00 - bonita.
Corpo: 8,50 - melhor rabo que eu já vi numa rapariga. Delicioso. Tetas e barriga um pouco flácidas, mas não estragou o conjunto.
Xavasca: 9,00 - bela buceta. Muito limpa e cheirosa.
Cu: não oferece.
Boquete: 9,00 - no pelo, bem babado, sem frescura.
Beijo: beija e não regula muito.
Local: limpo, amplo, aconchegante e bem localizado.

Repeteco: acho que volto. Mas vou provar outras coisas antes.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A moça tem anúncio no Private55 (48) 9985-14645.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Beatriz Schutz

#2 Mensagem por testo » 14 Mar 2017, 22:49

POSITIVO
Nota:10
Salve Rapaziada, TD fresquinho saindo !!!

Estava eu no final de semana de bobeira, louco pra fuder, mas queria alguém que ainda não conhecia, mandei msg pra uma para outra e não deu em nada, e na vontade, explodindo de vontade de gozar... chegou segunda e eu na busca, falo com uma, falo com outra....e nada :roll: ta difícil achar GP que vale a pena o investimento em Floripa...

Ate que achei a Beatriz Schutz, mandei MSG no whats, ela responde, simpática, nas fotos do site parece ser gostosa, resolvi marcar com ela. fui ate o apê dela no Itacorubi, lugar de fácil acesso, discreto, estacionamento ao lado, bem de buenas... 8)

Cheguei ao ap, toco a campainha, abre a porta uma morena linda, sem muita maquiagem, roupa normal, nada de superprodução...eu pessoalmente prefiro assim, não gosto de mulher muito maquiada. Nisso já me conquistou, já me apaixonei ::bop::

Conversamos um pouco e partiu quarto...chegando ela já tira a roupa e fica só de calcinha e sutiã pretos, que morena maravilhosa, corpo em dia, toda natural, deitei na cama e ela veio por cima beijando muito, já enfiei a mão na bunda maravilhosa dela, grande, macia, uma delicia. Chupou no pelo, chupou muito, depois foi minha vez de retribuir e chupar sua ppk, uma delicia, lisinha, cheirosa, muito boa.

Capa no bixo, veio por cima, ppmm, D4 e finalizei em com ela D4 na beirada da cama com uma visão maravilhosa da sua bunda...que bunda...

PAAAAARRRRRAAAA TUDO eu ja estava esquecendo de uma coisa muito importante, a marquinha do biquini, meu amigo oque é essa marquinha, parecia uma pintura de tão perfeita, da um tesão só de lembrar :razz:

Não tenho mais oq falar sobre a Bea, linda, simpática, um pouco tímida mas vai se soltando, atendimento TOP. Recomendadíssima.
É isso

T+

Link:
🔗

julio iglesias manezinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por julio iglesias manezinho » 02 Mai 2017, 22:09

Oculto para usuários:
Salve salve amigos confrades, TD novo saindo, com muita satisfação relato sobre essa maravilhosa GP,
este é seu único anúncio: http://www.private55.com/florianopolis/ ... riz-schutz" -"-
Tava de olho nela faz tempo, e foi contato fácil e tranquilo pelo zap, ela é uma querida, muito doce e meiga, fiquei incentivado a vê-la.
O nosso encontro a princípio seria no local dela, mas marcamos no motel Millenium, perto de nossos locais. Ela até chegou antes, pontual ao extremo, rs, (primeiro ponto positivo, pois detesto esperar, atrasou comigo não repito). Quando abri a suíte, que máquina, fala sério, achei que era trote, pegadinha, kkkkk, gostosa demais com salto e toda linda com uma calça apertada que dava pra sentir as suas curvas (e que curvas). Brinquei com ela que não ia dar conta, kkkk (ela me disse "só deixar rolar, vamos nos dar bem"). Ela tem 25 anos (parece uns 20), 1.63m e 60kg, bem bronzeada, marquinha top de biquíni numa bunda perfeita que dá um tesão extra, cabelo preto liso até perto da cintura, corpo durinho, macio e lisinho. Suas fotos no Private55 são reais, nada de fake, e ela está com aquele bronze mesmo. 300/h.
Fizemos um round somente (uns 50 minutos), mas valeu demais. Oral dela top,babado, sem capa, sem frescura, ela é delicada mas sabe fazer perfeito, que mulher. Na transa fizemos todas as posições, ora eu ora ela imprimíamos um ritmo mais forte, tesão demais, gozei gostoso no PPMM, ela não sei mas ficou toda molhada e cheia de tesão tremendo e gemendo e não usou lubrificante. Ela beija gostoso e de língua o tempo todo, do início ao fim, sempre procurava minha boca.
Ela não faz anal, nem com taa, mas disse que quem sabe um dia.....(não sou alucinado por isso, mas com aquele bumbum seria muito bom).
Nossa química foi 100% desde o zap, no final do encontro conversamos muito, ela é daqui e estudando na mesma área da qual já sou profissional, muito entrosamento nosso, gatinha inteligente com metas, não é vazia, prezo por isso também.
Seu corpo geral nota 9; bucetinha 10 (lisa, cheirosa, depilada, bem cuidada); bunda 10 (perfeita, toda durinha e macia, grande, bem redondinha e empinada); seios 8 (naturais pequeno para médio); rosto 8 (não é uma modelo, mas muito gatinha ao meu gosto, ando com ela de mão dada feliz da vida); boquete 10 (top); atendimento 10. Fiz também minha parte, caprichei no banho e no perfume e na educação (os confrades esquecem disso e depois malham as GP no Gpguia, mas seremos bem atendidos na maior parte das vezes se capricharmos muito). Comentaram que ela não tem atitude e iniciativa, comigo pelo menos não ocorreu, ela foi pra cima de mim me beijando e abraçando de cara roçando o bumbum no "meu documento", apenas é que ela é mais namoradinha, mais pacata, não é sexo hard, não é a praia dela. Ela é uma namoradinha safadinha.
Enfim, a Bia é mais do que recomendada por mim, desligou celular assim que me viu, cheirosa e bem arrumada, cedeu uns minutos a mais (não é controladora de tempo), me beijava o tempo todo, não cobra adiantado, ela te respeita e está ali com você, não fica enrolando, e fez tudo o que eu pedia, preocupada em me agradar. Vou visitar essa morena maravilhosa todo mês!!!!

Link:
🔗

Nicolas Kiefer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Nicolas Kiefer » 24 Mai 2017, 13:02

Oculto para usuários:
Beleza confrades da região, TD novo saindo com esse espetáculo de morena, este é seu anúncio: http://www.private55.com/florianopolis/ ... riz-schutz" -"-

Contato inicial: fácil, tranquilo, moça bem educada e simpática, marcamos no novo motel Zaya, pois eu queria muito conhecer.
A moça: Beatriz tem 1.63 e 58kg, cabelo preto liso até a cintura, rosto bonito, corpo muito bom, toda bronzeada e com marquinhas perfeitas, toda durinha, seios médios e uma bela bunda, tem 25 anos. Moça do tipo que o cara olha pra trás para espiar na rua. As fotos do ensaio não são fakes, são reais, podem ir na fé.
Atendimento: amassos ótimos, ela beija sem regular, oral top, babado, sem palhaçada e sem capa, foi um dos pontos fortes do encontro, ela sabe tratar o membro, ritmo perfeito. Na transa faz todas as posições sem regular, bem carinhosa e namoradinha. Ela somente não faz anal e não curte 69 (embora ame oral nela e no cliente, somente ela prefere fazer em separado o oral).
Investimento: 300 reais de cachê + 142 do motel Zaya (caro e com péssimo atendimento na saída, demorei muito na cancela e o som do quarto não funcionou, ridículo).
Considerações finais: gostei demais da Bia, simpática, carinhosa, namoradinha mesmo, sexo calmo, tranquilo, sem criar caso, ela chegou na suíte e desligou o celular, deixou longe da cama o aparelho. Dou pra ela nota 10 em quase tudo. Ela respeita o cliente, não cobra adiantado, não bota pressão para gozar e apressar, eu que fiz o tempo e fui embora após 70 minutos pois tinha outro compromisso. Se fizer anal e finalização peço ela em casamento, kkkkkkk
Enfim, após perder tempo e $ com o barato sai caro do Vivafakes, optei por algo de maior nível e investimento e saí feliz da vida. Sinto que encontrei a GP ideal no meu ponto de vista. Recomendo de olhos fechados, e ela tem local também a quem precisar e à combinar no zap (cobra o mesmo motel e local, sem meter a faca). Abraço!!!

Link:
🔗

Patrick Rafter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Patrick Rafter » 22 Jun 2017, 20:09

Oculto para usuários:
TD que fiz hoje, muito bom, no Millenium.
Marcação fácil e objetiva pelo zap, moça bem legal.
Ela chegou na suíte sorrindo meio tímida, show ela, depois desenvolveu bem, tem estatura de baixinha pra média, cabelo preto liso, bela morena, igual às fotos do anúncio, gostosa demais, bronzeada.
Fotos dela: (achei um blog) http://beatrizschutzfloripa.blogspot.com.br/" -"-
http://www.private55.com/florianopolis/ ... riz-schutz" -"-
No sexo bem namoradinha, beijo na boca gostoso, posições sem regular, fui muito bem tratado. Gozei até duas vezes, oral que ela faz, o cara tem que ser forte pra não gozar.
.+) bonita de corpo e rosto, muito gostosa, oral ótimo sem capa, beijo sem regular.
.-) não faz anal, não deixa finalizar e não faz 69 (eu gosto muito,fiquei 1% decepcionado).
OBS: não é estilo mercenária e mandona, ficamos além do tempo e ela não me cobrou adicionais nem me apressou, paguei somente o cachê normal, gostei muito disso.
Boto fé e recomendo!!

Link:
🔗

gadelhão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#6 Mensagem por gadelhão » 30 Jun 2017, 13:26

POSITIVO
Nota:10
Salve compadres!

Conheci a Bea entre o final de abril e o início de maio, não lembro o dia exato. Foi num dia de semana, no final da tarde.

Contato pelo whatsapp, a menina respondeu todas as mensagens sem demora e com muita atenção e simpatia. Passou todas as informações que pedi, inclusive a localização dela (o que muitas guardam como um mistério até o último momento, não sei porquê, acho um saco isso). Se passaram alguns dias desde o primeiro contato até que minha agenda estivesse disponível para ir conhecê-la. Bem tranquilo o agendamento, somado com os relatos postados aqui, fui me encontrar com a menina tranquilo e confiante.

Chegando no local, no Bairro Itacorubi, é um prédio de padrão muito bom, tem uma área de estacionamento ao lado. Bem seguro, tranquilo e DISCRETO. Ela passa as coordenadas pra subir, tem um porteiro mas não precisou nem dar satisfação pra ele. O apartamento é de bom padrão, limpo e organizado. Eu moraria lá tranquilamente.

Ela me recebeu com um vestidinho preto, estava bem à vontade. Um belo sorriso no rosto, fechou a porta e me deu um abraço e um beijo gostoso.

A menina corresponde bem às fotos do site, são reais... morena, pouco mais de 1,60 m, bonita de rosto e com uma pele morena do sol lisinha e cheirosa. Muito simpática e agradável, o clima bem "leve"... Ela estava também bem relaxada, descansada... acho que eu era o único cliente do dia - pelo menos até aquele momento. Isso também melhora a disposição da menina...

Começamos a nos pegar, indo até o quarto... e tirando as roupas um do outro... ambos já estavam de banho tomados, eu comecei a explorar o corpo dela com a língua, os seios grandes e naturais, a barriga lisinha, passeando até chegar na pepeca... lisinha, cheirosa, bem cuidada... uma delícia. Fiz um oral caprichado nela, que gozou de forma visível... depois ela me retribuiu, com um oral sem capa, suave, mas agradável. Dá pra ver que ela não tem muita experiência nesse quesito, mas os outros atributos compensam com folga. Trocamos de posição, coloquei ela no PPMM, bocetinha molhadinha e apertadinha, não segurei muito tempo e gozei ali mesmo...

Tomei uma ducha (parecia chuveiro de hotel, água quente e com bastante pressão), voltei para o quarto e ficamos um tempo conversando, recarregando as baterias pra um segundo round...

Como vi que ela gostou do oral, ofereci pra repetir a dose, e ela aceitou prontamente. Também adorei chupar aquela pepeca, impecável. Tentei avançar um pouco com a mão pra acariciar o cuzinho, mas ela deu um pulo na hora: "Aí não!!!!"... eu falei "tudo bem, tudo bem... não perde o clima"... e continuei caprichando no meu trabalho... Mais uma vez ela gozou, e após voltou pra cuidar do meu instrumento... oral, camisinha, e aí ela veio por cima. Cavalgou um pouco de frente, me beijando e oferecendo os belos seios pra eu chupar e acariciar. Depois eu dei um "coup de maître", me virei com as pernas nas laterais da cama e ela sentada em cima, sem "desencaixar". Ela ficou um pouco assustada, com medo de cair. Eu demonstrei pra ela que não tinha perigo, e acabamos dando muita risada... O clima estava bom, e pedi pra ela ficar de quatro, onde meti até gozar gostoso. No final, ela elogiou o meu desempenho no oral, falou que poucos conseguem fazer isso bem... fica a dia pro pessoal...

Uma pausa pra respirar um pouco, tomei outro banho e comecei a me arrumar pra sair, enquanto conversávamos. A menina além de bonita, é muito agradável, um amor de pessoa. Fiquei super à vontade em todo o tempo. Mesmo depois que eu estava pronto pra sair, ainda ficamos conversando um pouco na sala, se eu não tivesse compromisso poderia render horas de bom papo (e talvez de bom sexo também).

Ela é bem discreta, tem vida civil intensa (estuda, trabalha, etc...). Todo o envolvimento, parecia que eu estava ficando com uma menina que encontrei na balada, e não com uma GP. Acho isso legal, pois curto quando o programa se parece com uma coisa natural, e não a relação sexo/dinheiro. Sem nunca esquecer, obviamente que ela não estava ali só por esporte, nem eu só pra fazer amizade.

Saí do apartamento dela, e tomei meu rumo para outro compromisso. Dez minutos depois, ela me liga avisando que eu tinha esquecido o meu relógio. Eu já estava com o horário apertado, no meio do congestionamento, era impossível voltar naquele momento. Combinei com ela e passei lá outro dia pra pegar meu relógio. Se ela não tivesse falado, talvez eu nem lembrasse que tinha deixado o relógio lá... e era um relógio de valor considerável... mais um ponto positivo pra menina.

Estou pra voltar lá qualquer hora dessas pra rever a Bea...

Link:
🔗

Patrick Rafter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por Patrick Rafter » 30 Jul 2017, 15:25

Oculto para usuários:
Olá confrades, TD que fiz nesta sexta no Millenium: este é o novo anúncio da gata - http://www.private55.com/florianopolis/ ... riz-schutz" -"-
Sem bopismo ou exagero, na minha opinião, é uma jóia rara de GP de Floripa, este foi a 8X que a encontrei, todos encontros de altíssimo nível, um ou outro que foi médio, o resto todos maravilhosos.
Fisicamente ela é linda, cabelo preto liso e comprido, morenaça bem bronzeada, marquinhas, bunda grande e bem empinada, cinturadinha, seios médios lindos, corpo todo natural, rosto gata tb, lindo sorriso e bela expressão de olhos, olhos quase pretos que brilham.
Ela chegou toda gatinha e sorridente no quarto, já me dando um beijaço e dizendo estar com saudade, rs.
Ficamos namorando ainda de roupa e depois nos despimos e ela fez aquele oral caprichado, tipo uns 15, 20 minutos (tive que ter forças pra não gozar), eu notei a evolução no oral dela a partir do primeiro encontro, que está perfeito, babado, pressão certa, garganta profunda, trato total e sem capa (minha higiene também caprichada, senão ela não faria sem).
Na transa, ela tem estilo calmo, namoradinha, não ataca o cara e dá um "chá", não é o lance dela, ela é do tipo namoradinha levemente safadinha, sempre nos beijamos muito, mas adora todas as posições, não tem restrições (exceto anal).E transa gemendo gostoso, lubrifica natural. Ah, ela adora um oral nela bem feito, eu capricho pois aquela ppk bem cuidada e depilada é uma obra de arte!!
Gozei de frente, e ela me deu um beijão e um forte abraço quando gozei, ela é muito carinhosa comigo, temos química total, ela afirma eu ser um dos seus clientes top, tanto em frequência quanto na transa em si, sou elogiado pela beleza, cortesia e higiene (me preparo muito para ver ela, sou até chato com isso).
Ela é do tipo namorada mesmo, parece uma gata que você pega na balada ou colega de trabalho ou do dia-dia, nunca parece aquelas GP desagradáveis que ficam olhando relógio e obsessivas com $. A considero uma amante, tipo segunda esposa e não GP.
.+) namoradinha, carinhosa, meiga,educadíssima, ótimo astral e energia, oral espetacular, corpo perfeito e natural, gata de rosto e lindo cabelo.
.-) não faz anal, não tem pegada hard, não deixa finalizar, não faz 69 (pra mim, o grande ponto negativo).
Recomendo ela sempre, ela tem local em um belo prédio (situação que evito pois tem portaria, embora ela sempre me convide), seu cachê embora não seja barato, não é das mais caras (já me pediram 500 hora sem local, absurdo). Tenho vontade de ir em outras do Private55 e GarotasFloripa, mas não troco o certo pelo duvidoso, pois saio satisfeito com a Beatriz Schutz.
Sou fã da Bia, e vai ser difícil de largar, tenho crise de abstinência quando não a vejo, kkkk. Brinquei com ela que vou a pedir em casamento no dia que ela parar como GP (ela diz que quem sabe aceite,rs)
Abraço aos amigos, boa sorte com as GP.

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#8 Mensagem por Mexilhão é bom » 05 Ago 2017, 17:34

POSITIVO
Nota:9
Estive com essa querida na semana passada, fui no seu ap no itacorubi,

Quando ela abriu a porta, já me recebeu com um sorriso e um beijo, me ofereceu uma água, e fomos pro quarto. Como eu ja estava de banho tomado, conversamos um pouco enquanto tirávamos as roupas, é ela mesma a menina das fotos, porém nas fotos ela parece mignonzinha, e na realidade ele é mais cheinha, não é gorda, mas tem pernão, bundão, tem seios naturais maravilhosos, e é linda de rosto.

Ficamos na cama namorando um pouco, nos beijamos muito, chupei seus seios, sua pepeka bem lisinha, ela pareceu gostar, depois ela me fez um boquetão no couro maravilhoso, ela engolia meu pau com facilidade. Depois transamos em alumas posições, ela curte uns tapinhas na bunda, e foi com ela de 4 que não consegui segurar e gozei,

A menina é muito querida gostosa e bonita. Não faz anal nem deixa nem tocar no seu buraquinho, mas é uma baita foda que em breve irei repetir.

Link:
🔗

LouisLitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#9 Mensagem por LouisLitt » 09 Ago 2017, 18:28

POSITIVO
Semana passada fui conhecer essa beldade, depois da insistência de alguns foristas via MP.
Contrato fácil via watts. Deu as coordenadas do seu ap na trindade. Portaria tranquila e apartamento bacana.
Literalmente me senti em casa!
A Bea é estonteante, além de gata e gostosa é uma simpatia só! Mina para se apaixonar e casar!
Oral no couro sem piedade e pressa!
Na foda não regula posição e ainda pergunta se aguenta mais gozada!
Sensacional!
Vale o repeteco! R$300,00

Link:
🔗

negaomm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#10 Mensagem por negaomm » 31 Ago 2017, 17:15

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td atrasado. Porém não sonegado. Sai com essa moça há cerca de um mês atrás. Resumindo. Não eh a gp das fotos. Essa Beatriz que ela usa as fotos é uma gp das antigas. Pensei que fosse a mesma. Júlia stefens eh a dita cuja. Morena, baixinha, gordinha. Fui procurar o tópico dela mas está bloqueado.
Por final fiz o programa com a puta, ela faz de tudo pra agradar, mas tem coisa melhor no mercado.
A decepção foi grande pois esperava ser a Beatriz.
Fica a dica pra quem não quer sair com a Júlia stefens

Link:
🔗

Michael Ballack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#11 Mensagem por Michael Ballack » 06 Set 2017, 10:21

POSITIVO
Oculto para usuários:
Olá confrades amigos, segue TD que fiz ontem à noite, este são os anúncios que eu encontrei da Beatriz:
http://www.private55.com/florianopolis/ ... riz-schutz" -"-
https://ascatarinas.com.br/acompanhante ... iz-schutz/" -"-

Fui de novo atrás de relatos positivos de TD, chega de desbravar (vai ser raro desbravar daqui pra frente), vou na onda dos confrades, e me dei bem de novo, rs. Marquei no zap com a Beatriz no Olympus no início da noite, ela bem legal desde o início e chegou antes de mim até, fiquei sem graça, fiz ela esperar um pouquinho devido ao trânsito que peguei, rs. Quando a vi, que satisfação!! Moça bem gata, um corpaço, que nave, fala sério, rosto muito belo e uma simpatia só, moça daquelas de bem com a vida, sem tensão e arrogância típica no meio das GP.
Na suíte, ao conversarmos, nos beijarmos e quando tirei devagarinho sua roupa (a meu pedido), pude conferir realmente como ela é bonita e gostosa, corpaço mesmo, daquelas que param a conversa masculina e fazem toda a rapaziada olhar pra trás, kkkkkkkk, uma cavalona, com pele toda bronzeada, estatura média, 1.65 até menos acho, mas gostosa, bundona maravilhosa, pernão, cinturinha, toda potranca, acertei na mosca.
Fizemos dois rounds, ficamos 1:30 ou até mais acho na suíte, oral dela perfeito, babado, sem capa, como tem que ser (belo oral, bem gulosa) e penetrações gostosas. Ela é mais de boa, não pega forte, como os confrades falaram fica mais na dela, não é daquelas experientes, mais nível de namoradinha safadinha amadora (tem vida civil intensa, estuda, estágio), eu que comandei a transa e posições, peguei ela forte em especial de 4 e de frente. Beijos dela top, ela é bem namoradinha, me elogiou bastante na higiene, carinhos e como pessoa, além de ter me achado bonito, e eu idem a ela, achei muito limpa e cheirosa (ela tinha um perfume maravilhoso no pescoço, beijei muito ali, hahaha), tudo perfeito.

Prós da GP: bonita de rosto, ultra-mega gostosona, ppk perfeita e sempre lubrificando, oral top, beijos deliciosos, inteligente e bom papo, super educada sendo muito gente fina, alegre e positiva (nível universitário).

Contras da GP: não faz anal mesmo com taxa, não deixa finalizar no oral, um pouco tímida de início, não é experiente, mais estilo namoradinha tímida, pegada cadenciada, não é hard, realmente espera o cliente tomar a frente do troço. Eu notei e tomei à frente, assim sendo foi perfeito.

Moça muito gata, gostosa e mais que recomendada (vou sonhar com aquela bunda, rs), é igual às fotos (confrade anterior chamado Negãomm precisa usar óculos, ou quis prejudicar a garota, pois dizer que não é a moça das fotos ele tá de brincadeira), inclusive Beatriz tem o mesmo bronzeado e tatuagem e cabelo preto liso e comprido. Pode ter tido photoshop ou edição de fotos e também alguma mudança no peso da garota, mas É A MOÇA DAS FOTOS SIM!! Caso não fosse ela ou fake, eu seria o primeiro a relatar, pois detesto fake. Podem ir na fé, ótimo atendimento, Bia não enche o saco com pagamento adiantado, não usa celular na suíte e não ficou olhando no relógio (eu que fiz o tempo).
Fiquei muito feliz de acertar novamente e pretendo voltar com ela outras vezes assim que puder, e daqui pra frente somente vou ver gatas de relatos positivados (vai ser difícil desbravar), pra não jogar $ fora, pois é difícil ganhar $ hoje em dia e não pretendo desperdiçar!! Abraço aos amigos.

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#12 Mensagem por Mr.Caos » 18 Set 2017, 19:02

Este tópico passou por investigação e todos os usuários que postaram TDs forjados em favorecimento para a GP foram banidos.

Devido à gravidade este tópico ficará suspenso por 30 dias.

Mr.Caos - Coordenação GPGuia

19/09/2017

Link:
🔗

Ricardo Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por Ricardo Safado » 27 Nov 2017, 16:56

Oculto para usuários:
Fone: 48/998514645
Gostei muito das fotos da Beatriz Schutz e seu ensaio http://www.private55.com/florianopolis/ ... riz-schutz" -"-, conversei com a moça no whatzap, bem educada, marquei no Zaya sexta passada pela manhã bem cedinho. Vacilei, a menina chegou antes, que vergonha, tive que acelerar o processo. Me beijou e abraçou bem querida, era a moça das fotos sem dúvida, gatíssima, cabelo preto liso comprido. Ela preparou a suíte (ar, banheira, luzes) e notei que me espiava tomando banho, o meu tesão crescendo cada vez mais. Quando eu dei ok, ela sorriu e começou a tirar sua calça e me deparo com uma calcinha tipo fio dental preta enfiadinha num rabão lindo........puta que pariu, que gostosa, que cavala!!! Uma combinação de perna, coxa, bunda magnífica, altura baixinha pra média, só não caí pra trás pq estava deitado na cama. Bia ainda me pergunta se eu gostei, rs, imagina se não......Tinha combinado 1h 350, mas diante da gostosona que estava na minha frente com um corpo acima da média acertei 2hs tranquilas e sem stress por 600. Tinha $ na carteira para umas contas à pagar, mas foda-se as contas..........faço a divisão do TD em primeira e segunda hora:

Primeira hora:

Muitos beijos e abraços, fiz um oral nela caprichado aproveitando a bucetinha depilada e cheirosa. Ela visível que gozou, estava lubrificada, arrepiada e muito satisfeita. Ela me disse "sua cueca está fazendo hora extra", rimos, e após tirar a cueca, me fez um oral excelente, pouco babado mas pressão certa, movimentos da cabeça de cima pra baixo e sacudindo, tive que me controlar pra não gozar. Botou a camisinha e começou a cavalgar tranquila, ora eu, ora ela dávamos uma estocada forte. Peguei também de frente, onde após 20 minutos de uma entrega bem de namoro de ambas as partes, gozei muito gostoso. Fomos tomar um banho de banheira bem tesão, onde nos beijamos muito e nos conhecemos melhor no papo. Moça culta, esperta, se formando, somos manezinhos da ilha, tivemos muitos assuntos.

Segunda hora:

Fomos pra cama e fizemos de novo sequências de oral em cada um, depois coloquei ela de costas deitadinha e beijei todo o seu corpo, dando uma atenção especial pra sua bunda. Ah, quem não conhece a bunda da Beatriz Schutz não sabe o que está perdendo. Grande, bronzeada, macia, lisinha, empinadinha, e com uma linda marquinha de biquíni. Peguei ela de quatro uns 15 minutos, depois de frente e na cavalgada. Não consegui gozar de novo, pena, tentamos de tudo, ela disposta a ajudar.

Notas:

Rosto 10 (linda achei, pele, olhos pretos, cabelo preto liso comprido, boca com lábios pequenos, macia e deliciosa, dentes perfeitos, uma coisinha linda, namorava fácil)
Foto que dá pra ter melhor noção do rosto -> http://beatrizschutzfloripa.blogspot.co ... mento.html" -"-
Corpo 10 ( pqp, que gostosa, cavaluda, perfeita, cinturinha fina, rabão, gata tipo de praia gostosona, perfeita na coxa, perna, bunda. Descendente de índios do interior da ilha, lhe conferem essa genética)
Bunda 10 (grande, redonda, macia, com marquinha, bronzeada)
Seios 9 (bonitos achei, ela não gosta, quer botar silicone, nada a ver, bico durinho, tamanho certo pra ela)
Bucetinha 10 (depilada, cheirosa, linda, caí de boca, perfeita, muito bem cuidada)
Beijos 10 (beija macio, gostoso, tipo namoradinha, quando termina o beijo contorce o lábio tipo pedindo mais, muito sexy achei)
Oral 10 (boa pressão, não é babado, mas bom ritmo, movimentos pra cima e pra baixo, faz ficar duro o pau em 1 minuto, sabe fazer bem feito)
Atendimento 10 (a meu ver é nota 10, gosto de estilo calmo, suave, tipo namoro, mas é pra mim, pra outro pode ser nota 4, nota 5, depende do ponto de vista)
Simpatia e interação 10 (moça querida, simpática, meiga, uma doçura, educada, faz tudo pra agradar, não apressa pro cliente gozar, perfeito, tipo namorada do cara)
Anal 0 (não faz, faz falta nessa bunda tão perfeita, poderia fazer e cobrar 500/h)

Pontos positivos: atendimento no estilo que eu gosto, oral, rosto e corpo belíssimo, disponível pra atender de manhã cedo bem simpática e querida.
Pontos negativos: somente o anal que não faz. Mas ainda bem que não faz, pq senão iria chamar a moça 2x por semana e seria minha falência financeira.

Se recomendo a Beatriz Schutz? Depende do que o confrade amigo está buscando.

Se você busca uma acompanhante com estilo tranquilo, bem namoradinha, uma pegada macia, soft, calma, sem stress com o tempo e pressa pra gozar, amassos e muitos beijos, sem loucuras e acrobacias sexuais, pode chamar a Bia.
Mas se você busca uma acompanhante que parta com tudo pra cima de você, iniciativa mil, te arranhe, te morda, te bata, tipo leoa na cama ninfomaníaca, pegada hardcore, bem forte e agressiva, te dê tipo surra ou chá, não chame a Beatriz, será uma decepção total. Essas características não tem nada a ver com ela.

Meu propósito era uma gata calma, bem gostosa, pra ficar de boa curtindo uma banheira e tirando uns amassos, bem namoradinha, e achei ela a moça certa. Tem 25 anos mas parece uns 21, não é ninfeta, mas também não parece mulher velha, coroa, chamaria ela de uma moça.

Achei seu estilo vantajoso. Apesar de relatarem sem iniciativa, o que também concordo, acho bom pois o cara fica no comando, ela não tem vícios de acompanhante experiente como apressar pro cara gozar, querer ditar as regras do jogo e comandar, detesto isso. Também não intimida o cara, não se aproxima de celular e não enche o saco com tempo e cachê adiantado, é alto nível, elegante.

Apesar de minha pouca rodagem com acompanhantes, digo que ACREDITO TER ACHADO MINHA AMANTE IDEAL. A gata fica ainda me tentando, dizendo que iria tomar banho de piscina de tarde e caprichar na marquinha de biquíni pra mim, pqp, que tentação....essa mina vai me fazer pirar. Vou acertar na mega pra passear de lancha com ela em volta de nosso litoral.
Agora é organizar minhas finanças e ver ela 2x por mês no mínimo.
Era isso.

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#14 Mensagem por Capitao » 09 Dez 2017, 23:17

Este tópico passou por investigação e todos os usuários que postaram TDs forjados em favorecimento para a GP foram banidos.

Devido à gravidade este tópico ficará suspenso por 60 dias.

Capitao

09/12/2017

Link:
🔗

Trancado