Fone: 48/998514645
Gostei muito das fotos da Beatriz Schutz e seu ensaio
http://www.private55.com/florianopolis/ ... riz-schutz" -"-, conversei com a moça no whatzap, bem educada, marquei no Zaya sexta passada pela manhã bem cedinho. Vacilei, a menina chegou antes, que vergonha, tive que acelerar o processo. Me beijou e abraçou bem querida, era a moça das fotos sem dúvida, gatíssima, cabelo preto liso comprido. Ela preparou a suíte (ar, banheira, luzes) e notei que me espiava tomando banho, o meu tesão crescendo cada vez mais. Quando eu dei ok, ela sorriu e começou a tirar sua calça e me deparo com uma calcinha tipo fio dental preta enfiadinha num rabão lindo........puta que pariu, que gostosa, que cavala!!! Uma combinação de perna, coxa, bunda magnífica, altura baixinha pra média, só não caí pra trás pq estava deitado na cama. Bia ainda me pergunta se eu gostei, rs, imagina se não......Tinha combinado 1h 350, mas diante da gostosona que estava na minha frente com um corpo acima da média acertei 2hs tranquilas e sem stress por 600. Tinha $ na carteira para umas contas à pagar, mas foda-se as contas..........faço a divisão do TD em primeira e segunda hora:
Primeira hora:
Muitos beijos e abraços, fiz um oral nela caprichado aproveitando a bucetinha depilada e cheirosa. Ela visível que gozou, estava lubrificada, arrepiada e muito satisfeita. Ela me disse "sua cueca está fazendo hora extra", rimos, e após tirar a cueca, me fez um oral excelente, pouco babado mas pressão certa, movimentos da cabeça de cima pra baixo e sacudindo, tive que me controlar pra não gozar. Botou a camisinha e começou a cavalgar tranquila, ora eu, ora ela dávamos uma estocada forte. Peguei também de frente, onde após 20 minutos de uma entrega bem de namoro de ambas as partes, gozei muito gostoso. Fomos tomar um banho de banheira bem tesão, onde nos beijamos muito e nos conhecemos melhor no papo. Moça culta, esperta, se formando, somos manezinhos da ilha, tivemos muitos assuntos.
Segunda hora:
Fomos pra cama e fizemos de novo sequências de oral em cada um, depois coloquei ela de costas deitadinha e beijei todo o seu corpo, dando uma atenção especial pra sua bunda. Ah, quem não conhece a bunda da Beatriz Schutz não sabe o que está perdendo. Grande, bronzeada, macia, lisinha, empinadinha, e com uma linda marquinha de biquíni. Peguei ela de quatro uns 15 minutos, depois de frente e na cavalgada. Não consegui gozar de novo, pena, tentamos de tudo, ela disposta a ajudar.
Notas:
Rosto 10 (linda achei, pele, olhos pretos, cabelo preto liso comprido, boca com lábios pequenos, macia e deliciosa, dentes perfeitos, uma coisinha linda, namorava fácil)
Foto que dá pra ter melhor noção do rosto ->
http://beatrizschutzfloripa.blogspot.co ... mento.html" -"-
Corpo 10 ( pqp, que gostosa, cavaluda, perfeita, cinturinha fina, rabão, gata tipo de praia gostosona, perfeita na coxa, perna, bunda. Descendente de índios do interior da ilha, lhe conferem essa genética)
Bunda 10 (grande, redonda, macia, com marquinha, bronzeada)
Seios 9 (bonitos achei, ela não gosta, quer botar silicone, nada a ver, bico durinho, tamanho certo pra ela)
Bucetinha 10 (depilada, cheirosa, linda, caí de boca, perfeita, muito bem cuidada)
Beijos 10 (beija macio, gostoso, tipo namoradinha, quando termina o beijo contorce o lábio tipo pedindo mais, muito sexy achei)
Oral 10 (boa pressão, não é babado, mas bom ritmo, movimentos pra cima e pra baixo, faz ficar duro o pau em 1 minuto, sabe fazer bem feito)
Atendimento 10 (a meu ver é nota 10, gosto de estilo calmo, suave, tipo namoro, mas é pra mim, pra outro pode ser nota 4, nota 5, depende do ponto de vista)
Simpatia e interação 10 (moça querida, simpática, meiga, uma doçura, educada, faz tudo pra agradar, não apressa pro cliente gozar, perfeito, tipo namorada do cara)
Anal 0 (não faz, faz falta nessa bunda tão perfeita, poderia fazer e cobrar 500/h)
Pontos positivos: atendimento no estilo que eu gosto, oral, rosto e corpo belíssimo, disponível pra atender de manhã cedo bem simpática e querida.
Pontos negativos: somente o anal que não faz. Mas ainda bem que não faz, pq senão iria chamar a moça 2x por semana e seria minha falência financeira.
Se recomendo a Beatriz Schutz? Depende do que o confrade amigo está buscando.
Se você busca uma acompanhante com estilo tranquilo, bem namoradinha, uma pegada macia, soft, calma, sem stress com o tempo e pressa pra gozar, amassos e muitos beijos, sem loucuras e acrobacias sexuais, pode chamar a Bia.
Mas se você busca uma acompanhante que parta com tudo pra cima de você, iniciativa mil, te arranhe, te morda, te bata, tipo leoa na cama ninfomaníaca, pegada hardcore, bem forte e agressiva, te dê tipo surra ou chá, não chame a Beatriz, será uma decepção total. Essas características não tem nada a ver com ela.
Meu propósito era uma gata calma, bem gostosa, pra ficar de boa curtindo uma banheira e tirando uns amassos, bem namoradinha, e achei ela a moça certa. Tem 25 anos mas parece uns 21, não é ninfeta, mas também não parece mulher velha, coroa, chamaria ela de uma moça.
Achei seu estilo vantajoso. Apesar de relatarem sem iniciativa, o que também concordo, acho bom pois o cara fica no comando, ela não tem vícios de acompanhante experiente como apressar pro cara gozar, querer ditar as regras do jogo e comandar, detesto isso. Também não intimida o cara, não se aproxima de celular e não enche o saco com tempo e cachê adiantado, é alto nível, elegante.
Apesar de minha pouca rodagem com acompanhantes, digo que ACREDITO TER ACHADO MINHA AMANTE IDEAL. A gata fica ainda me tentando, dizendo que iria tomar banho de piscina de tarde e caprichar na marquinha de biquíni pra mim, pqp, que tentação....essa mina vai me fazer pirar. Vou acertar na mega pra passear de lancha com ela em volta de nosso litoral.
Agora é organizar minhas finanças e ver ela 2x por mês no mínimo.
Era isso.