Carolina Vergueiro
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (48) 9910-97350

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 16 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 19
Oral Sem:Sim 19Não 0
Beija:Sim 17Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
amoasnovinhas1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Carolina Vergueiro

#1 Mensagem por amoasnovinhas1 » 13 Fev 2017, 09:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos, para quem interessar, segue TD de mais uma safadinha gaúcha que chegou no início de 2017 para nossa estimada ilha, tem anúncio no private55 e outros sites http://www.private55.com/florianopolis/ ... -vergueiro" -"-
Pois bem, meu programa com ela foi meio doido, trocamos zap por dois dias, ela tem local no Cacupé junto com outras safadas ao que parece (Dani Ventura, Manu Sales, Michelly Donata, Pietra Akemi, todas gostosas, paraíso de casa, kkkkk :P ), o preço lá é 300, no motel todas cobram 350/h.
Programa doido, pois a busquei na praia (isso mesmo, era domingo final de tarde de praia e 30 graus), estava em Ponta das Canas e ela me disse que estava em Canasvieiras, peguei ela sem produção, ao natural, toda sujinha de areia, bem caseiro mesmo, kkkkk, não é que a gata era show toda molhadinha e suja de areia? estava com bermuda e biquíni e top nos seios, curti ela assim mesmo. Ela ficou sem jeito, disse que estava feia, etc etc sem produção, eu falei que queria ela nua, kkkk :wink: não importava nada de roupas top ou maquiagem, rimos muito da situação.
Fomos para o Olympus, pegamos um trânsito danado na SC 401, oportunidade para quebrar o gelo e conversar e dar uns beijos e amassos, nos conhecendo melhor. Chegando ao glorioso motel, ela pediu permissão para tomar um banho, dei com a condição de tomar junto, ela falou "vem safadinho gostoso", passamos sabonete um no outro e o tesão comeu solto, ela cai de boca fazendo um bockt show de bola sem capa garganta profunda, e deixa depois eu dar aquela lambida e brincada na bucetinha dela e depois aquela encoxada no bumbum dela, já estávamos a 1000 de tesão.
Fomos para a cama, a gata show, bem safadinha, não regula posição, adora de 4 e ppmm, cavalga legal e tem bom pique. Transamos duas vezes, na primeira gozei na bucetinha dela e na segunda no chuveiro com finalização na boquinha dela.
Atendimento show.
Características dela: gaúcha, altura de 1,60 com 50 e poucos kg, tá saradinha, tem umas tatoos pequenas; não é muito faladeira, mais na dela; seios de silicone bem gostosos, gosta que chupe e pede; cabelo liso bom castanho e comprido; bunda média com marquinha de biquíni; ela é do tipo bronzeada gata de praia. Na foda manda bem e sem frescura. Faz anal com taxa extra, não fiz.
Avaliação final:
atendimento 10; rosto 8; corpo geral 8; bunda 8; bucetinha 9, lubrifica bem, adora que chupe; bockt 10, babado, sem capa e garganta profunda.
Gata de bom padrão, dá pra investir 350 e sair satisfeito, ruim pra mim é localização pois moro no Centro e tem outras que atendem bem tb perto da minha casa sem precisar eu usar o carro, e mais bonitas, daí, assim sendo, não repetiria, mas como ela é bonita e separada e sem frescura, alguns podem virar clientes fixos e até gamar.
Tem a opção do local dela no Cacupé, mas ela mesmo prefere motel.
OBS: ela fuma, tinha fumado de manhã, nos encontramos final de tarde na saída da praia, mas tinha um leve cheirinho, quem se incomodar, não rola.
Não repetirei provavelmente, mas é uma boa opção, respeita o cliente, não verifica celular na transa, ficamos duas horas juntos por causa do trânsito e deslocamentos, mas óbvio, me cobrou somente uma hora do motel (se bem que outra picareta poderia aumentar preço pois teria ficado mais tempo comigo, no caso dela é honesta). Ela se concentra na transa, estilo namoradinha indo para um sexo mais hard, respeita o cliente, faz bem feito o que se propõe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GamaGui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Carolina Vergueiro

#2 Mensagem por GamaGui » 17 Mar 2017, 01:46

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bem , depois de tentar agendar sem sucesso com a rainha do lang-lang, a Grazi...

Resolvi me aventurar pelos cantos do norte da Ilha...
Em especial na "casa de damas" do cacupé...
Ja tinha ido la em novembro/2016 ... mas a moça, Gisele Rosa ficou tao pouco tempo em Floripa que nao deu nem pra fazer o TD...
Mas minha primeira volta ao local, foi uma decepcao, com direito a desistencia... pois a garota do anuncio alem de antipatica e nada a ver com as fotos, queria adiantado ... o que me fez aproveitar e desistir da roubada...
Mas que chego em janeiro vejo fotos de rosto deste filé chamado Carolina Vergueiro.
A principio nao acreditei... pois a moça realmente eh bem bonita e nao tem cara de kenga.
Mas como trabalho proximo, decidi arriscar apos uma saida de um dia estressante...
Valeu a pena, quando cheguei a conhecida mansao de encontros, ela estava la e abriu a garagem pra botar meu carro( kkk comecou bem)...
Realmente ela é uma tipica gaucha bonita de porte mignon e na epoca me recebeu sem muita producao e maquiagem, o que me agradou, pois se mostrou como é naturalmente bela.
Subimos ao quarto.,. e ai o clima esquentou.
A guria, eh bem quente... beija beme se exita bastante com a relacao.
Chupa bem e gosta de ser chupada. Tem silicone nos seios e tambem gosta de ser mamada.
A boceta eh pequenina e tem boa "acomodacao" pois ela aquenta muito bem o tranco.
Tambem tem uma bundinha redondinha e boa e um cuzinho que parece que esta pedindo pra ser entubado... nao o faturei... mas foi porque estava sem "bala" para a taxa extra de 100 pilas...
Dei 2 fodas "bocetais" e ela se envolveu bastante. Ela parece meio iniciante como GP mas ja foi casada nova e amaciada poralgum sacana, e por isto tem certa km de cama... e gosta de sacanagem..
Depois o verao passou rapido e nao tive tempo de voltar la, ate porque quando tentava sempre tinha outra (anny) que atendia... no lugar no whats.
Agora ela remodelou o ensaio no site private55.

Enfim notas , dou 10 pro atendimento Carolina uma mulher muito bonita e quente...
Paguei 300 no local + 5% pilas da taxa do CC... ( nova invencao das zonas).
Devo voltar la ainda em março....

Link:
🔗

Juninho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3 Mensagem por Juninho69 » 23 Mar 2017, 00:52

POSITIVO
Mais uma foda de janeiro.
O que me chamou a atenção na Carolina foio sorriso. Sim, a gata mostra o rosto nos sites de acompanhantes.
O contato inicial foi via WhatsApp, atendeu explicou seu atendimento e confirmou a veracidade das fotos. Me passou seu endereço e lá vou pela SC 401 em direção seu endereço.
Minha opinião sobre essa gata vai na linha dos relatos anteriores. Eu diria que a Carolina é uma gata natural. Bonita e sem grande produção. Ela é atenciosa e simpática. A foda foi muito gostosa, ela envolveu bastante, beija muito, chupa e adoro ser chupada. Começamos a meteção no PPMM, meti de ladinho, de 4, segurei bastante, meti em pé, ela veio por cima e voltamos pro PPMM até eu gozar enquanto nos beijávamos. Não teve segundo tempo, pois tinha compromisso. Já tinham umas 10 chamadas perdidas 8) 8) mas acredito que rolaria de boa. Também não comi o cuzinho, mas chupei ele e massageei enquanto a comia de 4. Acredito que rolaria se eu tivesse ido adiante.
Com certeza haverá repeteco. Fui embora depoisde 1h com R$ 300,00 a menos na carteira.

Link:
🔗

Ragnar_Poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por Ragnar_Poa » 05 Abr 2017, 18:48

POSITIVO
Comecei a pouco meus relatos no gpguia e tenho uns tds de Floripa em atraso.
Tenho sorte de trabalhar viajando e uma cidade que visito com frequência é Florianópolis.

Numa das vindas recentes a Floripa, sai com a Carolina Vergueiro:
http://www.private55.com/florianopolis/ ... -vergueiro" -"-

Da primeira vez que sondei em Janeiro, atendi numa casa com outras meninas com uma cafetona. Agora já atende sózinha.

Menina extremamente linda, cheirosa, bom papo, descontraída, realmente de nível. Ela tem uma beleza muito natural e isso realmente me encanta numa mulher.

Chamei no whats, me passou endereço do local, e marcamos para o final da tarde.

Cheguei lá estava toda linda, e se entregou de verdade. Beija muito, adora um oral, não regulou posições.

Rosto: 9, lindo sorriso
Barriga: 10, nada fora do lugar
Bunda: 8 não é o ponto forte, estilo modelo
Peitos: 9, silicone, gostei
Buceta: 10, limpinha e cheirosa
Apresentação: despojada mas toda querida, dá pra namorar
Envolvimento: 10, beijou muito. Aquele misto de iniciante com safada.

Nota Geral: 9,5

Investimento: R$300. Talvez, no futuro, repetirei.

Link:
🔗

Dinamarquês
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Dinamarquês » 13 Out 2017, 23:20

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD c/ Carolina Vergueiro

MARKETING DA MOÇA:
http://www.private55.com/florianopolis/ ... -vergueiro" -"-
https://garotasfloripa.com/acompanhante ... ueiro.html" -"-
https://ascatarinas.com.br/acompanhante ... vergueiro/" -"-

CONTATO/DISPONIBILIDADE: contato simples pelo zap, marquei em 2 minutos, responde logo e veio no motel Olympus com seu carro quando eu marquei. Mora perto de Canasvieiras. Tem local mas eu não quis.

A MOÇA: Gata lindona, 25 anos, peso na medida, rosto muito bonito (lindona mesmo), bronzeada, top. Igual às fotos, melhor ainda ao vivo. Namoraria com ela de boa, ando com ela no shopping, P12, eventos, viagens e apresentaria pros meus pais no almoço de domingo.........

A TRANSA: fizemos dois fights maravilhosos, todas as posições, fode muito, se entrega demais. Oral perfeito, quase fui a nocaute ali mesmo, chupa tudo, p, bolas, pernas, virilha, me segurei, gozei na penetração. Fode muito, namoradinha bem safada. Beija muito, de olhos fechados e de língua sem parar, beijo quentíssimo. Anal pra quem quiser por +100.

AVALIAÇÕES:
Rosto: 9,5
corpo geral: 9,5
bumbum: 10, redondo, grande, maior que nas fotos, delícia.
pombinha : 10, linda, perfeita, depilada e lubrificada
oral: 10
atendimento: 10
simpatia e envolvimento: 10, educada, bom papo (faz faculdade, inteligente e batalhadora), um doce

CONCLUSÃO/RECOMENDAÇÕES: ótima GP, rápida no contato (não fica de frescura pra atender, foi me ver 8hs da manhã pois era a hora que eu podia, e bem disposta), atendimento show. Paguei 400 (ficamos 1:10 sem regular, até + tempo eu acho, nem sei) + 115 de despesa do Olympus. Ah, nada de migués ou cobrar antes, alto nível de postura da moça. Mais do que recomendada.
Em resumo, GATA SENSACIONAL, ATENDIMENTO ESPETACULAR, ENTREGA TOTAL, VOU FICAR VICIADO!!!!!.

Link:
🔗

gadelhão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#6 Mensagem por gadelhão » 27 Out 2017, 12:50

POSITIVO
Nobres colegas,

Eu conheci a Carol em março desse ano, a primeira vez que estive com ela. Depois dessa, já perdi a conta de quantas vezes nos encontramos. Após tanto tempo de sonegação, achei por bem relatar algumas experiências com essa menina que realmente mexeu - e ainda mexe comigo. É o meu "Crush". Podem me chamar de BOP, ou o que for... não tô nem aí.

Aliás, é deveras importante o meu relato, porque os relatos anteriores são do tempo que ela tinha recém chegado em Floripa, e houveram mudanças significativas no atendimento dela (para melhor). Até hoje, cada vez que eu saio com ela, parece que ela está melhor e mais gata!

Fiz o primeiro contato na véspera, me lembro que era dia 23 de março, feriado em Floripa. Combinamos para o dia seguinte, uma sexta feira, no final da tarde no apartamento dela. Ela atende no apartamento apenas poucos clientes, os que são reconhecidamente discretos, e em horários limitados. Tive a honra de poder ser um desses clientes. O apartamento dela fica bem próximo à SC-401, a meio caminho entre o Centro e Canasvieiras. Rua sem saída, estacionamento bem "escondido" ao lado... local de fácil acesso pra mim, e super discreto. Ela mesma abra o portão, não ter porteiro... super tranquilo. Em outros horários, ou pela preferência do cliente, atende em motéis e hotéis.

Quando cheguei no apartamento, uma surpresa mais que agradável! Ela estava com um vestidinho preto, já imaginava que encontraria uma baita gata, pelas fotos do anúncio, que são mais que verdadeiras... Morena, pele clara mas levemente bronzeada, rosto de garota de capa de revista, olhos castanho escuros marcantes, a boca e os dentes perfeitos e um sorriso lindo, seios com silicone em tamanho G, pernas torneadas, bum bum delicioso. Talvez eu esteja esquecendo de alguma coisa, mas encontrei meu sonho de consumo. Ela tem o "meu número", cerca de 1,60m de altura, uns 55kg, linda, cheirosa, veste-se com bom gosto, sorridente, bem humorada... passearia de mão dada com ela em qualquer lugar com orgulho. É o tipo de gata que não passa despercebida.

Continuando o relato, ela me recebeu com um belo sorriso, foi bastante receptiva com um abraço e começamos a nos beijar como se fôssemos namorados apaixonados a muito tempo sem se ver... mas recém tínhamos nos conhecido! Beijos lá e cá, as minhas mãos percorrendo aquelas belas formas... ela me direciona para o quarto... deitamos na cama (confortável, lençóis limpos), continuamos os amassos e beijos, tirávamos as roupas mutuamente.

Coloquei ela deitada de frente, comecei a beijar aquele corpo delicioso, peitos gostosos de chupar, desci um pouco mais e tirei a calcinha... uma das visões mais espetaculares que já tive... difícil descrever... a marquinha de biquini, o púbis bem branquinho... pepeca linda, cheirosa, bem depilada, me atraquei ali e me esbaldei, chupei de todo o jeito, até ela gozar com gosto. Aí foi a minha vez, ela me empurrou deitado na cama e fez um boquete muito bom, babado, revezando momentos com mais pressão e mais suavidade... Deixou o menino em posição de sentido, colocou a borracha e sentou em cima. A garota rebolava, pulava, se movimentava em cima de mim, procurando novamente o gozo... que veio logo em seguida... e eu me segurando pra não gozar também, queria que o momento durasse o máximo possível! Aí pedi pra ela deitar de frente, PPMM, revezando o ritmo e as posições... ela gemia baixinho (ai, vai, isso!, isso!), segurava o meu pescoço pro meu rosto ficar perto do dela e não parava de me beijar (e que beijo gostoso e quente que essa menina tem!). Ficamos assim um bom tempo, até eu pedir pra ela ficar de quatro... ela se posicionou, fez uma "cama de gato", e eu meti ali até gozar copiosamente. Que foda!

Saí com as pernas bambas para o banheiro para fazer a higienização (banheiro bem limpo, toalhas limpas, sabonete líquido, chuveiro quentinho), e voltei para o quarto. Ficamos um tempo na cama conversando, a Carol pareceu ser uma garota muito inteligente, tá juntando uma grana pra realizar alguns planos pro futuro... tem uma personalidade bem forte... Mas me deixou bem à vontade o tempo todo, tivemos uma interação muito bacana.

O papo tava bom mas não estávamos ali pra só pra conversar... voltei a beijá-la e acariciá-la, até chegar de novo na pepeca dela... que tava toda molhada da rodada anterior... ela ficou excitada novamente, alisou e chupou meu instrumento até deixá-lo em posição novamente, borracha nele, e partimos para uma outra rodada, parecida com a primeira mas dessa vez foi um pouco mais rápido.

Finalizados os trabalhos, tomei um banho mais "completo", penteei o cabelo... dinheiro na mão da moça, e tomei meu rumo. Me senti realizado.

Repeteco? Já repeti, várias vezes. E espero repetir muitas outras, sempre que meu orçamento e o tempo permitirem. Minha preocupação é eu me controlar para ela não me levar à falência... KKKKK

Cachê: R$ 350,00 1h 15 min aproximadamente (Esse era o valor da época. Agora ela tá cobrando 400).

Quando tiver tempo postarei algumas outras experiências que tive com essa gata, as mais relevantes para que não seja enfadonho.

Link:
🔗

gadelhão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#7 Mensagem por gadelhão » 30 Out 2017, 11:58

Moderadores, sugiro atualizar o telefone da garota. O novo número é 48 99109-7350.
Nem tão novo assim, faz bastante tempo que esse número do tópico não funciona mais.

Link:
🔗

pld579
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#8 Mensagem por pld579 » 23 Dez 2017, 08:50

POSITIVO
Nota:10
Prezados,

Recentemente fui ao encontro da bela gaúcha Carolina Vergueiro em seu apartamento na Vargem Pequena - norte da ilha. Local de fácil acesso e discreto.
Ao encontra-la observei que ela era mais baixa do que aparentava ser pelas fotos - cerca de 1,60m - e mais linda e gostosa também.
O encontro fluiu naturalmente, ela é muito simpática e atenciosa, linda, cheirosa, sem frescuras na ora do sexo, curte beijar, chupar, ser chupada, transa com vontade e não apressa...
Em síntese, recomendo.

Telefone: (48) 99109-7350
Valor: R$350/h
Fotos: https://ascatarinas.com.br/acompanhante ... vergueiro/" -"-

Link:
🔗

MadDog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por MadDog » 06 Fev 2018, 22:52

POSITIVO
Nota:9
Fala Cambada,

Saí com a Carol há umas duas semanas. Contato pelo WhatsApp difícil, demora pra responder, parece que te bloqueia. Após nova tentativa, considerando os relatos aqui, retornou. Combinação rápida de horários, com 1 dia de antecedência. No dia, atrasou mais de 1 hora. Desisti, porém ela retorna e diz que está disponível por serviço.
Na chegada, vc realmente vê que se deu bem. Morena baixinha, muito bonita de rosto, gostosa e tesuda.
Rabo redondo e duro e peitões que me fizeram ficar mamando um bom tempo. Chupou bem meu pau, com vontade, sem capa. Beijou, estilo namorada. Lambi o cu e buceta com vontade. Foda legal, gozada com ela de 4.
Queria ter metido no rabo, fica pra próxima.

Perdeu pontos pois atrasou e atendimento a desejar via whatsapp.

R$ 350 mangos

Nota 9,0
Obs: as fotos são reais, e ela é realmente muito gata.

Link:
🔗

fmaker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por fmaker » 08 Abr 2018, 20:50

POSITIVO
Blz Galera..

Novato na área e escrevendo aqui sobre a linda Carol Vergueiro (http://www.private55.com/florianopolis/ ... -vergueiro" -"-)

Após muito pesquisar em sites e aqui no GPGuia marquei com ela via Whats no começo de março. O que me chamou a atenção inicialmente foi a beleza da moça nos ensaios. Marcado o encontro fui em direção ao norte da ilha e não me surpreendi ao vê-la abrindo a porta, pois ela é exatamente a menina das fotos, naturalmente bonita, morena, corpo muito em dia (treina Muay Thai)... ou seja, nada de enganação.

A moça é muito receptiva, educada e conversa muito bem. Com isso ela te deixa bem relaxado.

No atendimento o mais importante a se ressaltar é a entrega, ela realmente parece aquela sua namoradinha que te beija muito e te trata muito bem. Nota 10. Detalhe para os sem compromisso é que ela me perguntou se eu era solteiro para poder me dar umas "garradas" com a unha...muito bom.

Companheiros, valor de R$ 350,00 por 1h mas sem nenhuma regulação de horário. Passei bastante do tempo e foi super tranquilo sobre isso. Que bom que é esse valor porque podia ser mais.

Já voltei a marcar com ela nesta última quarta feira e confirmo todos os pontos positivos.

Recomendadíssimo.

Link:
🔗

LittleBerts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#11 Mensagem por LittleBerts » 17 Abr 2018, 03:49

POSITIVO
Compas, boa madruga!

Sem muito o que fazer, minha cabeça descambou pra putaria. Olhando os classificados da região, resolvo me aventurar com a Carolina.

Após as tratativas e combinados, me desloco para o local da moça, que fica ali na Vargem Grande. Ponto negativo logo de cara: quem atende a porta do local é uma senhora que parece "cuidar" dos negócios ali. Ela me recebeu e me levou até a porta do apartamento da Carolina. Não gostei nada disso, mas é do jogo. Bati na porta, e aí os problemas ficaram pra trás: a Carolina é uma gata de encher os olhos. Simpática, linda, receptiva. Bunda na medida, um belíssimo par de tetas. E além de tudo é boa de papo: conversamos um bom tempo antes de iniciarmos a sacanagem propriamente dita. Mas logo começamos a putaria, e ela cumpre exatamente o que diz em seu anúncio: é uma namoradinha apaixonada, parece que quer ficar grudada no cara. Beija muito, agarra muito, aperta, se esfrega. Fiquei duraço sem ela nem encostar no meu pau, o que diz muito do serviço da moça. Mas logo ela corrigiu essa "falta", e mamou bonito. Boquetão fundo, bem babado, bem lambido. Chupada nota 10. Encapei o bixo e pedi pra ela vir por cima, queria ver aquelas mamas balançando na minha cara. Cavalgou como uma amazona, gozou em cima de mim e depois continuou até eu gozar.

Depois da foda, me abraçou como se fosse minha namorada. Conversou, fez carícias, agarrou forte. Tomei um banho e voltei pro segundo tempo. Retribuí o boquetão que ela me fez com uma chupada em sua deliciosa buceta, depiladíssima e muito limpa. Borracha de novo, dessa vez ela ficou deitada de bruços e eu fui por cima. Tomou vara até o fundo, soquei pra caralho. Fui até não aguentar e gozei.

Banho tomado, cabelo deitado. Foi uma boa tarde.

Link:
🔗

Bon Vivant 1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#12 Mensagem por Bon Vivant 1980 » 29 Jul 2018, 09:47

POSITIVO
Olá amigo, mais um TD atualizado, esse foi na primeira semana de julho, atrasado mas não sonegado pois precisamos de informação.

Gostei das fotos da Vergueiro, ela mostra rosto, o q facilita e dá segurança pra decidir chamar. Pretendo evitar GP q não mostra rosto, pra não chamar feias. O contato pelo zap rápido e objetivo, marcamos pela manhã no Olympus, perto da casa dela. Carol chegou primeiro mais cedo e ficou me esperando, logo cheguei e escolhi o ninho do amor.

Além de gata, atende muito bem. Bjs na boca, estilo namoradinha. Fizemos somente q tempo, demorei pra gozar, todas as posições possíveis, gozei d 4, onde aquela bundona dela fica quase impossível d segurar. Oral dela no couro excelente, chupa e beija perna, saco, virilha, tudo.Realmente ela satisfaz o cara, fato.

Muito bonita tb, rosto lindo, seios de silicone grandes, bunda grande, está bem bronzeada, gata pra desfilar em qualquer lugar, deve ser uma das mais bonitas GP de Floripa. Baixinha, tem cerca de 1.60 mas linda mesmo assim.

Notas:
Rosto 9,5
Corpo 10
Seios 10
Bucetinha 10
Bunda 10
Anal 0
Atendimento 1000
Custo benefício 8.

Pretendo repetir, me ofereceu seu local onde mora na Vargem Pequena, mas prefiro motel. Faltou somente marketing pra ela d ficar uns minutos a mais comigo, saiu correndo da suite qdo fechou 1h de atendimento, alegando compromissos pessoais, mas ficou estranho, fica legal ficar uns minutos a mais interagindo.
Era isso, obrigado pela oportunidade.
Abç a todos

Link:
🔗

inspetorbarros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Carolina Vergueiro

#13 Mensagem por inspetorbarros » 17 Dez 2019, 11:33

POSITIVO
Ola confrades!
Inicio meu post a la Nelson Goncalves: "Putaria, aqui me tens de regresso, e suplicando lhe peco a minha nobre inscricao..."
Uma honra logar aqui na minha conta novamente apos tantos anos pra compartilhar essa maravilhosa experiencia. Perdao pela minha ausencia, porem estive casado e minha ultima postagem aqui foi sobre meu ultimo TD com a 'Bruna Rios', aquela moreninha gostosissima que atendia perto do Hotel Slaviero da UFSC nas antigas. Enfim, to de volta e a retomada da minha carreira putanheiristica na ilha nao poderia ter sido melhor...

Vamos ao relato senhores,

Do contato:
um parto, Demoradissimo, quase desisti. Mas insisti pois ela era uma das unicas que tem foto de rosto no site e que tem bastante reviews positivos aqui no gpguia, dai a chance de ser uma grande furada eh bem menor. Mandei um zap na sexta pra agendar segunda as 19:30. 2 dias depois chega uma resposta ctrl+C ctrl V explicando atendimento, preco, local e tudo mais o que nao esta descrito no anuncio dela do private55. Respondo OK quero agendar, me passa sua localizacao. Mais 1 dia de suspense ate receber o endereco e a confirmacao dela. E finalmente quando cheguei na porta do predio, me passou o numero do apto. Perguntei da demora quando entrei no apto, diz ela que nao trabalha soh com programa, e que fica ocupada nos outros business que ela tem.

Das instalacoes: Apto fundao na rodovia principal da entrada de Jurere. Pra quem precisa de discricao eh excelente. Interior clinicamente limpo, cama grande e super confortavel.

Da prima:
Endosso o que os confrades disseram anteriormente: Muito melhor que nas fotos!!! Buuudabariu que mulher gata. Sempre fico tenso antes da prima abrir a porta do apto e ter aquele choque entre o photoshop do anuncio e a realidade, mas de forma alguma foi o caso aqui. Pequenininha (adoooro),nao eh saradona bombada de academia, eh bem natural e com tudo no lugar, cabelo bom liso bem comprido, peitos exepcionais (parabens ao cirurgiao responsavel pelo upgrade) e uma bundinha que foi um tesao de olhar pelo espelho enquanto ela de quatro chupava meu pau ...

Da atitude:
SEM PALAVRAS pro nivel de comprometimento e envolvimento da garota nos trabalhos. Neeem parece puta! Dizia ela que fazia o 'estilo namoradinha', e ela levou a serio a parada mesmo! Sem vicio de puta veia do tipo ' ai amor goza logo, ai assim nao, soh pode gozar uma vez, goza vai embora, etc, etc....nao tem papo de puta, eh SEM FRESCURA mesmo, conforme o anuncio ( nao eh propaganda enganosa ). Essa ai levou a profissao 'to the next level'...

Da foda:
iniciada naturalmente com muitos beijos (beija que eh uma delicia) me deixou loko de tesao. Ppk 100% depilada (adoooroo!) que chupei horroores um tempao. Boquete maravilhoso conversivel com a visao dela de 4 no espelho, babado com muita pressao, unhas e dentes (a pedido do cliente...). Metida com ela por cima um tempao, cowgirl com ela socando forte ate o fundo, fazendo cara de safada, uma viradinha pra PPMM com aquela visao maravilhosa dos peitos dela pra cima e leeeite na borracha. Ficou 'abracadinha' comigo', e falou que gozou gostoso tbem ( me engana que eu gosto ! kkk)

Do Pro-labore:
700 dinheiros por duas horas cronometradissimas, estilo motorista de trem da alemanha, ja me jogou pra fora da cama faltando 5 minutos pra acabar o tempo. Mas sem prroblemas, ela foi muito querida, muito atenciosa e fez de tudo pra agradar, foda extremamente satisfatoria. Ja deixei o repetition marcado ali mesmo, semana q vem, mesmo horario to firrrme ali batendo ponto. Comam-na enquanto eh tempo, pois diz ela que vai aposentar logo.

To igualzinho o fera que escreveu no post anterior : "recomendo com ciume, mas recomendo ..."

Valeu camaradas, bom estar novamente por aqui !

Link:
🔗

xfactor22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Carolina Vergueiro

#14 Mensagem por xfactor22 » 29 Jan 2020, 14:27

POSITIVO
Depois de ler tds e ver fotos da Carol me interessei bastante. Li, pesquisei e corri atrás de toda informação possível sobre a moça e decidi entrar em contato.
O contato é demorado, não responde prontamente e não atende ligação. Após uma semana de tentativas falhas recebo uma resposta pronta. Tento ser o mais objetivo possível, afinal alvará estava vencido.
Marcamos para o encontro ser em seu local. Atende em um apto bem na entrada de Jurerê, muito bem organizado e me pareceu ser moradia da moça.

Entro em seu prédio, muito sossegado, não vi NINGUÉM. Acesso tranquilo ao apto é fico muito animado com o que vejo. Me recebeu com um roupão sexy que revelava pouca coisa. Fazia tempos que não encontrava uma GP tão natural na sua beleza. Como os tds acima citaram, tranquilo você andar com ela no shopping, cinema e apresentar para família. Não usava muita maquiagem (ponto positivo), é sentamos para aquele papo quebra gelo.
Ela te deixa MUITO a vontade, me oferece um banho e aceito afinal o calor estava infernal.

Saio do banho e ela toma iniciativa me beijando, e como beija essa moça. Beijoqueira da marca maior, ficamos um bom tempo nos beijando é ela pegando fogo. Vou tirando sua roupa e desço para fazer um oral, bucetinha lisinha e levemente saliente. Uma delícia chupar seu mel e ela se contorce toda, geme baixinho e pede mais. Após um tempo ela pede para deitar de costas e engata um boquete no pêlo e fica em um ângulo que sua bunda fica virada para o espelho, sensacional essa visão. Não ficou muito tempo pegou a camisinha e sentou. A moça tem a manha do negócio, cavalga como uma namoradinha safada jogando os seios na sua cara. Gozo já estava na ponta do pau é peço para pegar ela de frente, afinal queria ver aqueles peitos balançando com estocadas. Tenho que dizer que esse é o ponto alto do td. Ela arranha suas costas, pega na sua bunda e pede para ir com mais força e tudo isso com MUITO BEIJO. Acabo não resistindo e gozo demais. Fiquei com a perna bamba.
Deito ao lado dela e conversamos um pouco sobre tudo. A mina gente finíssima, ela convidaria tranquilo para ir dar uma volta na praia, tomar uma água de coco que o papo estava muito bom... é do nada ela fala, me desculpa querido tenho compromisso. Olhei no relógio e era exatamente 1 hora de TD. Na hora fiquei pouco decepcionado, estava muito afim de uma segunda.

Tomei um banho, paguei a moça e me fui para casa feliz mas ainda com bala na agulha.

VALOR / TEMPO

350 / 1h 10min (10 min excedentes foram de higienizaçao)

REPETECO: voltaria sim, mas aí teria que rolar algo mais de boa, ir tão longe para uma gozada só, não compensa
ROSTO: 9.9 (Beleza é relativa, mas não há de se negar que a moça é linda de rosto, as fotos são reais e o que vê é o que você vai ter)
CORPO: 9 ( o corpo dela não é mignon, mas é uma delicinha, ponto alto são os seios muito bem fabricados é marquinhas de sol maravilhosas)
BUMBUM: 8 (bumbum não é grande e não tem nada especial, mas uma delícia de pegar, completa o conjunto muito bem)
BUCETINHA: 9.5 ( Muito cheirosa e bem cuidada, lubrificação natural)
SEIOS: 10 (Seios siliconados, porém muito bem feitos e cuidados. Uma delícia de pegar é ficar admirando por horas) 
FIGHT: 9.5 (Foi uma delícia, a entrega dela é sem precedentes, não ganhou 10 pq faltou a segunda)
BOQUETE: 9 (boquete sem capa e bem cadenciado)
Anal: taxa extra

Contato:

48 99109-7350
https://paradisegirl.com.br/acompanhant ... -vergueiro

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 434
Ver TD's

#15 Mensagem por Mexilhão é bom » 14 Fev 2020, 23:16

POSITIVO
Eu estava afim de conhecer a Corolina Vergueiro a mais de ano, já tinha tentado marcar algumas vezes, mas nossos horários nunca batiam.

Quando o confrade Inspetorbarros falou que ela iria se aposentar, eu intensifiquei minhas tentativas, e ela não respondia no whatss. Pensei que já tinha se aposentado, isso no inicio deste ano.
inspetorbarros escreveu:
17 Dez 2019, 11:33
Comam-na enquanto eh tempo, pois diz ela que vai aposentar logo
Foi então que uma bela manhã ela me responde, marcamos e me joguei pra Jurerê.

Ela realmente é linda, e recebe o cara iluminada, com um sorriso no rosto, leva pra sala conversar um pouco pra quebrar o gelo, ela me perguntou se eu estava acostumado a ir em GP's :mrgreen: eu respondo que só de vez em quando, então ela se aproximou e me tascou um beijo na boca e me levou pro quarto.

sentamos na cama de frente, sempre com muito beijo, fui tirando sua camisola e o sutiã, e me deparei com os seios lindos e grandes. beijei e mamei, e ela já ia investindo em deixar meu pau em riste pra maltratá-la. Eu deitei ela, puxei a calcinha pro lado e iniciei uma chupada na bucetinha bem depilada e suculenta, depois fomos prum 69, onde ela demonstrou toda sua experiência em chupar uma jeba.
Chupa molhado, engole o pau, baba, é pacote completo.

Eu então pedi pra ela colocar a camisinha e ela sentou em mim, enquanto trocávamos longos beijos, uma delícia namorar com essa gata.
Transamos em várias posições, ela de 4 a bunda empinada, e oferecendo os cabelos pra serem segurados, pra dominá-la. Cara muita foda, muito boa. A gata fode pra cagalho. é uma namoradinha faminta deliciosa.

Não tem muito que acrescentar sobre atributos positivos a moça,
Os seios são lindos maravilhosos, Inclusive elogiei e ela falou que vai aumentar,
A bunda é grande, proporcional ao seu corpo,
Buceta bem depilada, com o grelho saliente,
A cintura é deliciosa de segurar pra meter nela de 4 enquanto o olho do cú fica suplicando por uma lambida
A gata beija muito, é muito atenciosa, conversou bastante sobre seu business,

Muito gente boa, muito linda, vou tentar voltar ainda antes da dita aposentadoria.

Link:
🔗

Responder