Aline Top
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (48) 9980-59056

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 6
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fotografoviv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Aline Top

#1 Mensagem por fotografoviv » 02 Mar 2017, 18:12

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Numa noite dessas depois de consultar o vivalocal fui em Campinas apóster marcado com ela, realmente as fotos dela são reais, mas com muito Photoshop, pois além de uma barriguinha ela realmente não é gata como nas fotos. Já comi muita puta nessa vida, mas nunca uma tão ruim,nunca fui tão mal atendido, numa má vontade que de irritar, pensa numa puta fraca de cama, acho que uma boneca inflável seria muito melhor! 100 reais por ela? Não vale 50!

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /144756432" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ComendadorSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Aline Top

#2 Mensagem por ComendadorSC » 03 Mar 2017, 19:08

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Puta que pariu!
Que mulher ruim de cama essa! Disposição zero, má vontade total! E bem mais feia que nas fotos.
A mulher parecia que tava morta, só dava sinal de vida quando eu tentava pegar nos peitos dela e ela colocava a mão na frente, impedindo e reclamando.
Eu quase fiquei com pena, porque nitidamente ela odeia homens, mas tem que ficar chupando cassete de macho o dia todo pra ganhar uns trocados.
Como não dou dinheiro de graça pra vagabunda, coloquei de quatro e plantei a vara até gozar, o que foi um certo alívio.
Negativo com louvor!

Link:
🔗

Aline top
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Aline top » 16 Abr 2017, 21:41

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá meus amores, respondendo a esses dois senhores logo acima que mais me parece GP recalcada...bom enfim, em primeiro lugar 2 coisinhas sao excepcionais para um bom atendimento. Uma é a educação e bom senso e a outra e a higiene pessoal do cliente. Coisas básicas né amores! Infelizmente alguns nem isso tem. É raro mas acontece.E por último, na boca de homem mau amado e que so sabe reclamar nenhuma mulher sera perfeita e sim cheia de fotoshop, gorda kkkkk mímimi. Meus clientes que me conhecem sempre voltam..boa semaninhaa todos..bjobjo

GPs não podem postar nessa área. Leia as regras.

Na próxima é suspensão.

Mr.Caos

Link:
🔗

Taradonasnovinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por Taradonasnovinhas » 17 Abr 2017, 10:46

Oculto para usuários:
Puta atender mal e ainda vir reclamar do TD era só o que faltava nesse forum

Minha querida, troca de profissão então ou arruma um velho rico para te bancar. Em qualquer profissão vc terá que atender (e atender MUITO BEM) qualquer tipo de cliente, até os mal humorados, caso contrário perde o emprego ou não vende...a vida funciona assim. Se estamos PAGANDO UMA PUTA E PAGANDO BEM) no MÍNIMO queremos ser bem atendidos, ninguém paga puta para namorar e ficar de carinho. Quer ser bem tratada? Trate bem.

desculpem admin, perdi a paciência.
Aline top escreveu:Olá meus amores, respondendo a esses dois senhores logo acima que mais me parece GP recalcada...bom enfim, em primeiro lugar 2 coisinhas sao excepcionais para um bom atendimento. Uma é a educação e bom senso e a outra e a higiene pessoal do cliente. Coisas básicas né amores! Infelizmente alguns nem isso tem. É raro mas acontece.E por último, na boca de homem mau amado e que so sabe reclamar nenhuma mulher sera perfeita e sim cheia de fotoshop, gorda kkkkk mímimi. Meus clientes que me conhecem sempre voltam..boa semaninhaa todos..bjobjo

Link:
🔗

Aline top
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Aline top » 18 Abr 2017, 18:53

Aline top escreveu:
Oculto para usuários:
Olá meus amores, respondendo a esses dois senhores logo acima que mais me parece GP recalcada...bom enfim, em primeiro lugar 2 coisinhas sao excepcionais para um bom atendimento. Uma é a educação e bom senso e a outra e a higiene pessoal do cliente. Coisas básicas né amores! Infelizmente alguns nem isso tem. É raro mas acontece.E por último, na boca de homem mau amado e que so sabe reclamar nenhuma mulher sera perfeita e sim cheia de fotoshop, gorda kkkkk mímimi. Meus clientes que me conhecem sempre voltam..boa semaninhaa todos..bjobjo

GPs não podem postar nessa área. Leia as regras.

Na próxima é suspensão.

Mr.Caos

Link:
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#6 Mensagem por vitorfaria » 19 Abr 2017, 12:39

O GPGuia já foi sério um dia... porra, puta mandando no pedaço, dando carteiraço pq saiu com algum moderador até vai, mas puta q atende mal dando migué assim!? VIREI SONEGADOR, não vou ajudar mais ninguém... postei outro dia uma fodaça q me custou muito menos e tiraram o telefone dela. Resultado? Não consigo marcar um repeteco pq PUTANHEIRO casado não fica salvando por aí e usa o guia como referência.

O GPguia é sério , alguns tentam criar nicks falsos e postagens falsas. Todos são banidos . Quanto as postagens das GPs "futuro sonegador" não somos pagos e muito menos temos pessoas 24 horas por dia monitorando o fórum , nosso tempo aqui é gratuito e sem prejudicar mosso trabalho..
postei outro dia uma fodaça q me custou muito menos e tiraram o telefone dela

Puta trambiqueira nem pode estar aqui no fórum. Dúvidas via MP.

Capitao

Link:
🔗

Comedordasnovinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por Comedordasnovinha » 22 Abr 2017, 21:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
já havia ficado com a ela em outra casa.Ela de fato, é bastante diferenciada, pois, já demonstra muita qualidade no atendimento. Além de ser tranquila e bastante profissional, procura realmente nos satisfazer.

O corpo é todo sarado, barriga chapada e definida, coxas grossas e um destaque especial para a bunda (espetacular, uma das melhores que já vi).

Super recomendada:

Rosto: 8
Seios: 10)
pernas: 10
barriga: 9.5
higiene: 1000(garota cheirosa paka)
Bunda: 10

Repeteco: sempre que a verba permitir.

Link:
🔗

Responder