Então pessoal, sai com um mulherão essa semana que vale a pena comentar. Depois de tempo sem putanhar resolvi sair com essa gata que conheci via face. Marquei no shopping continente e quando vi a gata ela estava com um vestido de tirar o folego, bem maquiada, simpatica e muito bonita de corpo e rosto( mulher gaucha sempre perfeita),um rabo grande e peitoes. Fomos no Candelabro que fica em frente ao shopping.
Os trabalhos:
começamos com uns beijos quentes e pra minha surpresa a mulher pegou fogo me chupou divinamente. A boca(linda) parecia de veludo com uma chupada bem babada e uns movimentos com a mão que me enlouqueceram, quase gozei.. Dei uma segurada e peguei a safada de quatro e que bucetinha gostosa, bombei muito ate que não aguentei e gozei. Fui ao banho e pra minha surpresa na volta ela ja estava me esperando pro segundo tempo. Me pegou na chupada e eu parti pra cima ela então quis sentar eu deixei e rebolou divinamente mas eu queria aquele rabo...então coloquei de quatro e meti gostoso, foi dificil bem apertado mas bombei ate o fim e então parei e pedi pra safada chupar e ela chupou ate o final com aquela boca gostosa. Nossa que tesão. O preço um pouco acima do que estou acostumado mas valeu muito a pena ela é bem liberal, sem frecuras e nao fica regulando tempo, ficamos quase uma hora e meia e com certeza tem repeteco
um abraço a todos
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
48 996558943