Gabi / Gabriela
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (48) 9848-40394

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cesarcielo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Gabi / Gabriela

#1 Mensagem por cesarcielo » 10 Abr 2017, 16:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
é isso ai..

Desbravando o viva achei essa mina, jeitão mignon resolvi arriscar, Td realizado em março.

Local na palhoça ponte do Imaruim

A gata ja tem seus 40 e poucos anos, atende com a Dani nesse local. Elas fazem massagem com finalização...

Cheguei ao local ele fica na rua e tem um adesivo na porta, não é tão mocado o lugar, tem uma lan house ao lado que fica aberta até tarde, e ali tem uns cabra na porta...mas o local é de boa..

O lugar é pequeno, tem uma maca, um cabideiro e um tatame, é pequeno, tem ar condicionado e uma musica ambiente meio alta por causa da barulheira, hehe...

Deitei na maca, ela colocou um papel descartável na maca antes de deitar, achei bom pela higiene..

Ela tava com uma lingerie e calcinha que me deixaram com tesão...tem umas tatuagens e as fotos do site viva são reais dela...ela é baixinha, mas magrinha e tem umas pernas torneadas, barriguinha de boa, e seios pequenos mas gostosos...

A massagem demorou uns 30/40min, dei uma relaxada e como já era tarde eu ofereci e fiz uma massagem nela...depois ela deu uma chupada de capa e finalizamos ela em cima de mim e depois D4...putz ai fudeu pq ela deu umas gemidas meio forçadas...

Mas enfim TD feito R$ 150,00 1hr, poderia ser melhor, a xavasca dela ta meio cansada, tbm não sei se era o horário que peguei a finaleira do dia de serviço...

O local é de boa, ela oferece sabonete liquido e toalha para tomar um banho pq o cara fica melado de óleo de massagem...o chuveiro é meio conta gotas, mas da conta do recado.

A mina é de boa, o TD foi normal, nada demais, mas acho que para desbravar ta valendo..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder