Bibiana Peixoto/Laura Brandão
R$ 350,00 - Telefone: (48) 9964-94199

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Travis B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Bibiana Peixoto/Laura Brandão

#1 Mensagem por Travis B » 25 Mai 2017, 17:51

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve amigos, estou de volta a essa vida de libertinagem e venho aqui trazer mais um relato.
Saí essa semana com a Laura Brandão, que hoje está atendendo como Bibiana Peixoto.
Contato feito por whatsapp. 48 9 9649-4199

Anúncios:
https://garotasfloripa.com/acompanhante ... ixoto.html" -"-
http://www.private55.com/florianopolis/ ... na-peixoto" -"-

O COVIL

Trata-se de uma casa no Estreito próxima ao cartório. Local de muito fácil acesso e com uma vaga de garagem. Rua com movimento mediano, porém julguei discreta. Há estacionamento fácil nos arredores. Parece que pelo menos mais 3 meninas atentem no mesmo lugar: Lola, Brenda e a outra não recordo o nome.

A ABORDAGEM

Recebeu-me com roupas normais, com maquiagem leve. Uma bela loira. Mas não deu tempo de ter encanto, sequer um pingo de química. Estava toda acelerada, falando rápido, não fazia contato visual. Parecia ter metido o nariz em alguma substância ilícita.
Pediu pagamento adiantado e já foi tirando a roupa e me mandando tirar a minha. Obedeci de pronto, mas já um tanto incomodado com o método taquicardíaco.
Chupou sem capa e sem interação nenhuma. Chupava muito bem, mas mecânico ao extremo.
Fomos pro rala e começou a piorar. Mal deixava tocar nos peitos, continuo olhando para os lados num ritmo frenético. Sinceramente, a mulher não me olhava na cara.
Começou a acelerar o trabalho, falei pra ter paciência que eu aguentaria mais uma. Aí ela me vem com a pérola que é só uma gozada. Respondi logo, se fosse só uma, tinha que dar teu preço para 20 minutos e não uma hora. Não vim aqui gozar em 10, 15 minutos e ficar o resto do tempo conversando.
Já que era assim, tratei de me concentrar e aproveitar o máximo. Ela continuou cheia de pressa. "Não toca no meu cabelo que fiz megahair" foi a gota d'água.

Notas do aspecto físico da libertina:
Rosto: 8 - não dava pra ver direito, ela só olhava para os lados...
Peitos: 10 - mas não pode tocar (!)
Bunda: 9 - tamanho lindo, sem marcas, fora uma tatoo ridícula de um coelhinho da playboy...

MORAL DA HISTÓRIA

A gente toma banho, apara os pentelhos, depila o saco, usa desodorante, perfume e talco nos pés. Passa fio dental, escova os dentes e gel no cabelo. Tudo para que a mercenária do amor sinta-se mais confortável e nos trate bem. Chega lá e é esculachado por uma garotinha que não faz questão nem de fidelizar o cliente.
Muito ruim. Como diria o velho ditado de um sábio da Malásia: "mais vale uma mulher normal boa de cama, que uma gata ruim de cama".
Experiência péssima, nem um pouco profissional. 350 pratas jogadas na lata do lixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder