Esses dias com aquele tesão, resolvi desbravar e fui dar uma olhada pelos sites da vida, até encontrar essas loirinha que tinha fotos de rosto e achei muito bonita e corpinho mignon que eu adoro.
Marque via whatsapp e fui até local dela, chegando realmente era a menina das fotos, porém achei mais gostosinha pessoalmente. Começamos com uns beijinhos(ela evita dar uns beijos mais aprofundados e pra quem gosta ou quer já não vai curtir muito, tipo eu) mas como já estava ali, bora continuar. Depois dos "amassos" deito na cama e lá já vem com a capa, questionei, mas ela disse que não faz sem e olha que sou bem higiênico, como não ligo pra chupada com capa vou pular essa parte. Logo em seguida veio cavalgar que até que foi gostoso(já tive melhores), pego de quatro soco e gozo.
Temos aquele tempo pra relaxar e conversa, nisso a menina é 10, simpática, bom papo, descontraída etc....
Vamos para 2 round e praticamente mesma coisa, só que como ficamos muito tempo num bate papo, celular dela apita com ela cavalgando, ela sai de cima e disse que tempo acabou, pergunto se tinha algum cliente em seguida, ela disse que não, respeitei, me vesti e go to home.
Obs: Pelo preço que ela cobra, achei bem fraquinha em diversos pontos como beijo, oral sem, cavalgada etc... Por esse valor era pra ser na cama bem mais esforçada, tem meninas que já peguei no mesmo valor que dão de 10x0 em tudo. Em termos de beleza é tipo de mulher que andaria fácil de mãos dadas no shopping, achei bem gata mesmo.
LINK DA MENINA
R$ 350 1h