Dani Venturini
R$ 150,00 - Telefone: (48) 8463-7385

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
julio Safadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Dani Venturini

#1 Mensagem por julio Safadinho » 31 Mai 2017, 22:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Tudo começou com essa menina quando liguei para a Bruninha Falou que estaria ocupada mais tinha uma amiga iniciante loira baixinha.... bruninha me falou, que a amiga era tão safada quanto ela é que não tinha ciúmes...Quase que não fui, mais eu tinha poucas opções, achei melhor arriscar uma pedida nova!!!
E rumo ao apartamento da Bruna ... passa o número do apto coordenadas pra entrar...quando entro a Dani já estava me esperando na entrada só de lingerie e salto alto toda maquiada ......me recebeu com um sorriso e um beijo quente pegando no meu pau ...pensei comigo: que menina safada!!!

Loira cabelos bem compridos e toda pequeninha, mais malhada corpo muito bonito, extrovertida, sorridente, deixa o cara bem a vontade!!!
Me leva pro quarto, rumo uma ducha quando volto pro quarto ela rapidamente tirou a roupa e veio ao meu encontro. Me deu um beijo, ajoelho-se e chupou meu pau ali..., fez uma garganta profunda alucinante, engoliu o pau inteirinho nossaaaa.... assim não dá pensei comigo... fomos pra cama e comecei a chupar aquela buceta rosadinha depilada, fiquei um tempo ali ... até que pediu pra cavalgar ...Começou de frente, e depois de costas...ela gemia baixinho dava pra sentir o prazer dela...Peguei ela D4 falei que ia gozar e a cachorra pediu pra meter mais e o nego velho não aguento e enchi a borracha ....

Ficamos conversamos bastante, menina de papo fácil e alto astral, muito querida falou que é iniciante e que vai tá por pouco tempo em Florianópolis e que tem outro trabalho e faz por esporte pra se te estressar ... que gosta de uma sacanagem!!!

Relógio correu deu meia hora é excelente pedida da tarde ...

Muito bom !!!

Recomendo o repeteco !!!

30 min 150$
Local de fácil acesso com exclusividade ( sem se expor em casa de massagem ) tem estacionamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PiKaku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Dani Venturini

#2 Mensagem por PiKaku » 01 Jul 2017, 04:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td atrazado
Procurando companhia em floripa, vi o relato dessa perva, adicionei no watzap e pedi fotos e algumas informações,
Td realizado a 2 meses atrás, desculpem o atraso.
Tirei algumas dúvidas e fui no local dela, atende no centro Florianópolis, me recebeu na porta e gostei da perva o oral valeu muito, depois chupei aquele rabo gostoso. Buceta cheirosa e depilada pedi para quicar na piroca, e tome roça roça naquela delícia de buceta ,a garota curte o lance , coloquei ela de ppmm, depois de 4 , várias posições e o gemido dela é maravilhoso.
Não regulou tempo , não pediu adiantado , Não reclamou de nada, fez tudo que pedi.
Rosto: 8
Corpo: 9
Beijo:10
Seios :10
Oral :9
Custo: R$ 100,00 por 40 minutos
Oral sem: Sim
Anal: Acho que faz, mas não experimentei dessa vez, quem sabe na próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder