Fernanda
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (48) 9994-69470

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

Fernanda

#1 Mensagem por Mexilhão é bom » 10 Jul 2017, 10:22

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Vi as fotos no http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /149688205" -"-, me interessei, e no anúncio dizia último dia, pensei: - Vou provar.

Entrei em contato via Watts, enviou mais fotos (Fakes) me interessei mais ainda, me joguei pros Zinga. Casa tranquila, com vaga de garagem, mas ao abrir a porta, deu pra ver de cara que não era a menina das fotos, Essa é loira alta, magra, zero barriga, zero seio, quase zero bunda. cheguei a pensar em declinar, mas putanheiro não perde a viagem.

Chupou sem capa, bem protocolar, pedi um 69 pra provar a buça, grelho médio, bom de chupar, e logo veio me cavalgar, buça beemmm apertada, teve que se encaixar pro meu pau entrar, fizemos D4 e PPMM, e pedi pra gozar com ela por cima.

Não me empolguei, porque não é o estilo de corpo que eu curto, principalmente pela ausencia total de seios, Ela fez a parte dela, só vacilou em postar e enviar fotos Fakes.

A casa tinha alguem no andar de baixo, que se escondeu quando passei pela sala, o que me passou uma sensação de insegurança, pra mim, porque sei lá quem está ali, se é um namorado, que pode se envaretar e invador o quarto, ou se só era outra GP, mas no sofa tinha jaquetas masculinas, capacete de moto etc,

Não curti por vários fatores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder