Taina Novinha
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (48) 9981-59196

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 455
Ver TD's

Taina Novinha

#1 Mensagem por Mexilhão é bom » 21 Ago 2017, 14:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui me aventurar pelo viva, e das tentativas que me respondeu, confiei mais nesta que se disse Taina, nas fotos é novinha seios grandes, bem bonita. Vamos aos fatos...

É um edifício ao lado do Canadá, deve ser um andar só de puteiros, na saída cruzei com uma loirinha muito gatinha novinha.

Bem, cheguei na sala e me abiu a porta uma menina muito linda, cabelos até a cintura que me recebeu e me levou até uma sala de massagem. Ela foi na minha frente e pude constatar que se tratava de uma menina bem cuidada, a cinturinha fina me deixou louquinho. Na salinha ela me explicou que fazia massagem com finalização ou programa. Deixou bem claro o que fazia e os valores e perguntou se eu iria ficar. fechei o pacote com oral no couro por R$ 150,00. Ela também me falou que era somente uma gozada. o que me fez entender que não controlava tempo. Cobrou antecipado, saiu da sala e voltou pro TD.

Ela bem profissional, nada de namorinho, é fast foda mesmo, mas, menina novinha e muito bonita, seios naturais médios lindos, se ajoelhou na minha frente, passou um lenço humedecido no meu pau, e me fez um baita boquetão no couro, engolia o pau quando eu pedia, chupou muito gostoso. a transa no chão, em dois colçhõezinhos desses de academia de ginástica eu me deitei e ela veio por cima me cavalgar, bucetinha com boa pressão, ela rebola bem gostoso no pau, e eu chupei seus peitinhos, daí ela sugeriu de 4, visual muito bom também da novinha de 4, a bucetinha careca, meti assim por um tempo,fazendo uma massagem no cuzinho, que ela alertou que era só por fora, mas parece que gostava quando o dedo escorregava dentro do cuzinho. Trocamos mais alguma posição e gozei bem gostoso. Não sei se ela beija, dei só um selinho nela, e me pareceu bem técnico, só pra cumprir protocolo. Mas assim ó gozei, ela levantou, perguntou se eu queria mais de um lenço pra limpar o pau, o local não tem banheiro para tomar banho, somente um xixizinho, ela colocou sua calcinha e sutiã, aguardou eu me vestir e me levou até a porta.

Na saída vi no chão do local uns 15 telefones carregando a bateria, deve ser o contato geral da maioria dessas meninas que anunciam ali no Vivalocal por R$ 100,00.

A foda foi boa, o local não é dos melhores, pela falta de pelo menos um colção, e uma ducha pra tirar a nnhaca da foda. Outra coisa que não entendo é porque usar fotos fake, muito melhor borrar o rosto e mostrar uma foto verdadeira, a final ela é bem gostosa e bem bonita.

Valeu galera até a próxima

Gente, vou aproveitar pra fazer um alerta e pedido as GPs, eu tenho recebido muita mensagem de GP, acho que elas tem que se concientizar de que a maioria de seus clientes são casados e procuram estes serviços profissionais pra compensar alguma falta, ou até mesmo pra fazer uma sacanagem, mas o fato da GP entrar em contato com o cliente, nos coloca em muito risco, e pode nos gerar problemas indesejáveis. então eu pesso, que GPs não enviem mensagens se não forem autorizadas, pois a GP pode estar acabando com a tranquilidade do seu cliente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder