Nicole Araújo
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (48) 9840-57630

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
julio Safadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Nicole Araújo

#1 Mensagem por julio Safadinho » 19 Set 2017, 07:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá confrades...Aqui para postar mais um TD de ontem à tarde.
Marquei com a Nicole via Whats depois de olhar o anúncio bem interessante no viva falsos (Nicole Araújo INICIANTE em curta têmpora em Florianópolis) pensei ...opa não me escapa... loira corpão sílica ...cintura gostosa!!!
O contato foi fácil e direto ao assunto.
Levou uns 30 minutos para chegar, no local dela conforme combinado.
Chego no apto da amiga dela tudo tranquilo interfono ela me abre porta subo quando a tenho uma agradável surpresa. Apesar das fotos estarem desatualizadas, é ela mesma.
Ela tem duas tatuagens, o que as fotos também escondem - segundo ela, pede para tirar.

Bom, vamos ao TD. Já chegou beijando, um papo para quebrar o gelo e logo ela já estava no oral SEM capote, com 50 mangos a mais sem pressa e com boa pressão. Depois parti para chupar aquela bucetinha linda, rosada e cheirosa.
Finalizado os embates iniciais, capote e bora pro fight. Não regula posição!!!
Finalizei com ela de 4 que é uma visão que é difícil de qualquer um controlar.

Pausa para papo, banho e a vida que segue...

Repeteco - SIM

Notas do TD
Corpo - 10
Rosto - 8
Peitos - 9 silicones muito bem feitos
Bunda - 9
Beijo - 9
Oral - 9
Foda - 10
Geral - 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

minerinho quieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Nicole Araújo

#2 Mensagem por minerinho quieto » 18 Out 2017, 13:03

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Loira gostosa com um par de seios suculentos e de conversa fácil.... safada na cama mesmo !!! Esperando a volta de paranaense na ilha da magia vejo seu anúncio no viva falsos mas sinceramente fiquei com o pé meio atras de quebrar a cara....chegando no apto ... loira cinturinha fina e bumbum grande toda simpática me leva pro quarto e já começa o Tour no nego velho....
Na cama ela me beijando gostoso pergunta se quero no coro com uma taxa de 50 contos e o limpou engolindo ele todo!!!
Me divertir sem restrições... depois de uma boa chupada peguei ela D4 com aquela pele branquinha e aquele visão da bunda grande não aguentei muito.... e enchi a borracha foi o que me fez sair feliz de a gata é gostosa é muito boa de cama e tem uma buceta deliciosa de comer.. quente e lubrificada ....

Repeteco com certeza!!!!
Notas tudo 10!!!

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 455
Ver TD's

Re: Nicole Araújo

#3 Mensagem por Mexilhão é bom » 28 Out 2017, 14:49

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Assim que li os relatos, me interessei pelo "silicone muito bem feito" segundo o Mineirinho comequieto, marquei com a loira coloquei no GPS e fui esvaziar o saco.

A entrada no predio é tranquila, fui recebido no ap por ela mesma, loira baixinha, +- 1,60, 55 - 60 Kg cintura fina quadril bem grande, na minha opinião chega a ser um pouco desproporcional, cabelo passando os ombros.

tiramos nossas roupas e dai pude conferir os seios, grandes, siliconados, mas na minha opinião mau feitos. dá pra ver as delimitações das próteses, meio esquizito, mas seio é seio e tem que ser chupado e mamado. nos beijamos na boca pra começar a esquentar o clima, eu sentado na beira da cama ela ficou na minha frente e me chupou sem capa, bem babado, ela tem uma boa capacidade de engulir o pau, forçava na garganta, pedi um 69, a buceta é depilada e responde bem aos estímulos no clitóris grande, ficou completamente enxarcada na minha boca enquanto eu fazia uma dupla penetração com os dedos. A loira derreteu na minha boca, rebolou muito, acho que chegou a gozar.

Depois ela veio por cima enquanto eu chupava muito seus seios, de4 bombei muito na xereca visualizando o olho do cú arregassado, solicitei, mas somente mediante taxa e eu não investi mais verba neste TD. então pra finalizar solicitei a leitada na boca, e agora sim fui atendido. A loira, chupa muito bem e estimulou meu pau com a boca com extrema competência até eu gozar muito na sua boca. ela tem muita expertize neste assunto, aliviou a intensidade da chupada enquanto vertia a porra que ela acomodava na boca com competência. Quando percebeu que eu tinha terminhado a esporrada ela engoliu meu leite.

Foda bem boa, garota simpática e atenciosa,

Link:
🔗

Responder