Um amigo saiu com a Jade e disse que eu tinha que conhecer, pois é o tipo de menina que gosto. Loira, estilo mignon, peitos de médio para grande... Dito e feito, adicionei no Facebook, batemos um papo, depois mensagens pelo whatsapp e deixei tudo certo para conhecê-la hoje.
Meia hora antes, confirmo que chegaria em 10 min, ela pede para eu ligar para quando chegar. O local dela, é um prédio residencial, padrão alto, fácil para estacionar, perto da Faculdade Estácio de Sá, lugar tranquilo...
Ligo, demora uns minutinhos ela desce, uma loira de classe, vestida bem como gosto, meio executiva...abre a porta e entramos no condomínio.
Entro no seu apto, lugar muito bom, limpo, tudo novo, bonito. Me mostra as dependências, beijinho para quebrar o gelo e vou para o banho. Banheiro bom, toalhas limpas e cheirosas.
Saio do banheiro enrolado na toalha e vejo o lindo corpo da Jade, ela de langerie preto, barriga quase negativa, bunda gostosa, peitos siliconados na medida certa, mais um papinho e começamos a nos beijar, beijos calorosos, mão aqui, mão acolá. Enquanto a beijo, pego na sua nuca, bunda, alguns apertões e caimos na cama.
Mais pegação e ela começa fazer um oral sem capa, bem sugado, dá atenção para as bolas, chupa, lambe, cospe e chupa só a cabeça do pau hehe...pedi para ir com calma se não iria queimar a largada.
Senta como quem vai cavalgar, lambo, chupo, aperto seus seios deliciosos, dou uns tapinhas na sua bela bunda, vendo sua bucetinha lisinha e cheirosa, não resisto e peço para chupá-la, chupo por um tempo,ela senta na minha cara, chupo com vontade, sinto sua respiração ofegante e quando diz que vai gozar, pára, pede para que eu a penetre, é hora de colocar o jontex vermelho. Capa no boneco, bora fuder!
Começamos no PPMM, enquanto estávamos assim, eu metendo, ela falava umas putaria ao pé do ouvido, depois de ladinho, e gozo no frango assado. Caímos para o lado um pouco ofegante e suados...
Faço a higiene e volto para o quarto, papinho e tal, ela deitada ao meu lado com aqueles peitos lindos, não deu outra, vou chegando perto dela e acariciando seu corpo, peitos, bunda e iniciamos o segundo round.
Começa com oral novamente, chupa um pouco, me beija, deixa o pau duro que é uma pedra, capa no boneco e frango assado, aviso que quero saboreá-la de quatro, vem bem para o cantinho da cama, fica de 4, lambo, chupo sua bucetinha, cú, dou uns tapinhas, vejo que está gostando da putaria, coloco bem devagar na ppk, soco por um tempo, dou mais uns tapas, aperto deus seios, massageio as costas, sinto que a Jade se entregou de verdade, mais umas bombadas e e olho para seu lindo cuzinho raiado rosinha.
Digo que quero comer ele, então ela empina bem a bunda e pede para colocar devagar, deixo ela fazer a manobra, vai rebolando e o pau vai encaixando, quando sinto que entrou um pouco, vou acelerando a estocada, vou estocando e ela falando putaria, isto me deixou com mais tesão ainda, dava tapas na bunda, pegava dos cabelos, das costas, pelo quadril, uma fodelança de responsa. Deito na cama para dar leitinho para a Jade, arranca o preservativo, chupa mais um pouco e o leite brota. Gozada gostosa!
Ficamos mais um tempinho deitado e está na hora de voltar ao trabalho. Mais um banho, pago a dama e vou trabalhar mais leve!
Menina gente boa, bom papo, ótimo atendimento.
Repeteco já agendado
Valor: R$ 250 + taxa do furico
É isso ai!