Cris Baiana
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (48) 8500-9478

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

Cris Baiana

#1 Mensagem por Mutley/SC » 21 Out 2017, 01:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Lambedores de Pomba!

Eis um TD que não iria publicar por falta de contato com a vagabunda.

Explico.

Quando a Kamilla Mulata saiu do Belas de Campinas, acionei a rádio putaria pra ver onde essa vadia estava a prestar seus serviços, e acabei descobrindo que ordenhava machos em local situado em Capoeiras. Fui ao local, passei o tabaco bem gostoso na Kamilla, mas ela mudou seu contato, e por este motivo não pude publicar o TD. No entanto, na oportunidade ela acabou me apresentando a Cris Baiana, onde atolei gostoso o caralho, mas também fiquei sem o telefone de contato, o que me impedia de publicar validamente o TD, pois relato sem contato não significa nada. Todavia, fuçando nos sites de putaria acabei encontrando a Cris Baiana, o que possibilita relatar a trepada que tive com essa vagabunda naquela oportunidade, não sonegando o TD.

Assim, no local em Capoeiras, fui recepcionado pela Kamilla, que logo chama a Cris para me atender. Vamos para o quarto, coloco o cachê no bidê e grudo na vadia beijando-lhe a boca numa reciprocidade que externava que a trepada seria boa.

Características físicas da vagabunda: morena jambo, cabelos negros que ultrapassam levemente os ombros, entre 23/27 anos, aprox. 1m50/55 e 45/50Kg, olhos castanho escuros, tetas proporcionais, bunda pequena.

Saio do quarto enrolado na tuália e dou de cara com o vasilha do Picurrilho levando a Kamilla pro quarto para passar o tabaco; nos cumprimentamos e cada um pra sua puta.

Após uma boa lavada em meu tabaco, saco e Olho do Cu, entro no quarto, tuália na Casa du Caralho e grudo na vadia extraindo todo o prazer que pode proporcionar.

Pus a vagabunda D4 na ponta da cama e fui lhe tirando a calcinha, passei a mão na xota e já estava devidamente preparada com gel para agasalhar o torpedo tabacal.

Deitei na cama, pernas esgarçadas, tabaco em riste e envergado igual caule de cana, e a puta abocanhou o tabaco visando extrair todo o suco. Nesse ponto me surpreendi com a Cris, pois a vadia sabe muito bem chupar uma benga de macho. Ela lambia meu caralho inteiro, sugava a cabeça da rola, massageava os ovos da serpente sem medo, metia o caralho todo dentro da boca e dava uma sucção que eu sentia meus cocos se acotovelando dentro do saco pra ver quem subia a uretra.

Capa no caralho e a vadia atolou o xexeca na rola e brincou à vontade com a vara dura na racha, me beijando sem miséria e pondo as tetas pra eu vadiá como quisesse.

No PPMM meu caralho judiou da carne mijada da vadia, onde eu grudava forte no corpo da cadela e estocava forte a linguiça na franga dela que agasalhava que era uma maravilha.

Pus a vagabunda D4 e as estocadas faziam tremer as carnes da puta, ao mesmo tempo em que lhe abria as banda do rabo e via um delicioso Olho do Cu prestes a ser degustado. Até perguntei se dava a bunda pro macho vadiá, e recebi a resposta afirmativa, mas senti que haveria taxa extra e abortei especulações, pois estava no meio da foda. Como meu objetivo era extrair o máximo de prazer dela, e estava quase conseguindo isto, ao sentir meus cocos incharem, grudei forte na cintura da vadia, lhe impus uma empinada de bunda, acelerei as metidas e debulhei meu esperma dentro da buceta dessa vagabunda. Capotei exausto, pois suava igual um cavalo de tanto que vadiei com essa bucica.

Tomei um banhão, me livrei do suor que me besuntava, sai do quarto e ainda bati um papo com o ordinário do Picurrilho, com a gostosa da Kamilla e mais uma loira muito simpática que estava por ali. Despedi-me da Cris, e de todos os demais e deite cabelo, já que a vadiada valeu a pena.

Investimento: 100zão 30min.

Quanto à avaliação final:

Simpatia: 8,5

Entrega e carinho durante o TD: 8,5 e 8,0 – respectivamente

Beijo na boca: 7,5

Rosto: 7,0

Tetas: 6,5

Anal: Sem nota (dá o rabo, mas mediante taxa)

Buceta: 7,5

Chupada no tabaco: 9,0 (bem sugada e degustando muito a vara)

Média: 8,5 + 8,5 + 8,0 + 7,5 + 7,0 + 6,5 + 7,5 + 9,0 = 7,8125. Com os arredondamentos de estilo, nota 8,0!

Considerações Finais: O TD com a Cris Baiana foi extremamente prazeroso; bem namoradinha no início, extravasando durante o TD. Notei que prima pela higiene, pois já me atendeu totalmente preparada para fuder, sem nada de improvisações, o que já lhe rendeu minha consideração. No mais a foda foi boa, mas só em saber que aquele Cu também ordenha o caralho dos machos, isso já me instigou para TDs vindouros. Depende dela agora saber negociar, e quem sabe eu coma aquela bunda com gosto e venha a relatar a experiência por aqui.

P.S. 1 – Enquanto não tiver o contato da Kamilla Mulata não publicarei o TD, haja vista a inexistência de sentido (TD sem telefone de contato);

P.S. 2 – A Cris Baiana está atendendo com local em Campinas, qualquer info encaminho via MP.

Cris Baiana

Fone: 48 98500-9478 (Oi) (whatsapp)

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 10h às 18h; sábados, só com horário marcado e confirmado.

Forma de pagamento: apenas $$$

E isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder