Sandrinha
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (48) 9993-14297

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 434
Ver TD's

Sandrinha

#1 Mensagem por Mexilhão é bom » 26 Out 2017, 08:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Estava afim de desbravar uma pequena, e as fotos dessa perva me chamaram atenção.

O local é no predio aonde a Juliana atendia, acho que na sala da frente, me atende essa loirinha que a única coisa que desabona o anúncio dela no viva é que parece que ela tem muito mais idade do que anuncia. Mas quem ta na chuva é pra se molhar, e não ia perder a viagem.

Ela beija gostoso, me chupou sem capa bem bom também, como sou um louco pro grelhos, e ela tem um grande solicitei o 69. A pequena se enxarcou na minha boca enquanto se dedicava em chupar e engolir meu pau.

No figth ela iniciou por cima, tem os seios murchinhos, pequenos, alternamos algumas posições, D4 subiu um cheirão forte de buceta que fiquei bem cabreiro de ter chupado, mas o TD já tem uns 2 meses e está tudo oK, e pra finalizar solicitei leitada na boca e fui atendido.

TD mais ou menos, pelo custo até é bom, mas não repito. Vale pra quem gosta de grelho e finalizar na boca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jongross
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sandrinha

#2 Mensagem por jongross » 24 Nov 2017, 11:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Também fui nela esses dias, muito gatinha,seios pequenos bundinha média, eu gostei, achei ela muito simpatica e atenciosa, beija gostoso e é bem carinhosa, nesse dia ela se masturbou e gozou pra mim, depois peguei ela de ladinho, de trás de frente e por fim gozei com ela de 4, uma delicia de menina !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”