Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fone: 996346225
Isabella MasserattiTd que fiz essa semana pela manhã. Estava sem carro e distante do motel, entrei em contato com a moça para agendar, ela queria me atender logo pois iria viajar, falei que estava sem carro pois estava com a esposa, e eis que a garota solta a seguinte pérola: "posso ir aí te buscar"......coisa linda então, marquei com ela, qdo chegou nem acreditei na nave, importada (diz ela ser do pai), me senti um gigolô....rs, melhor impossível, partiu Zaya.....
Na transa, ela foi mais estilinho namoradinha tímida com médio envolvimento, um pouco distante em alguns momentos, eu que conduzi a pegada mesmo. Oral dela fraco, com capa, alega não fazer sem, movimentos lentos também, não curti, foi o suficiente pelo menos pra deixar ereto mas nada que deixasse doido ou com intenso tesão. Na traeansa em si ela foi boa, interage, safada, gosta de levar ferro, não regula posição e pede mais e mais, foi o ponto alto do TD. Ela beija sem regular também. Gozei uma vez no PPMM, ela não sei, mas pareceu gostar bastante, gemia muito e me chamava pelo nome pedindo ferro na ppk. Ah, sua ppk é perfeitinha, sem odores, depilada e bem cuidada.
Isabella como uma típica patricinha que é, tem muitos cuidados pessoais. Cheirosa, pele macia, mãos e pés perfeitinhos, cabelo liso top, toda delicada. Tem estatura mais pra alta, bunda média bem gostosa e lindos seios médios pra grande, corpo tipo de falsa magra. Ela de corpo é tipo como está nas fotos de seu ensaio
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Positivo dela é o corpo bonito, bem cuidada, e a sua disponibilidade de dar carona, gostei.Negativo dela o oral, fraquinho, mesmo eu impecável e bem cuidado parecia que ela fazia com nojinho, com capa e cheia de frescura. Ah, preciso salientar também seu rosto como negativo, Isa fez intervenções cirúrgicas como colocar ácido tipo botox na boca e afilamento do nariz, ficou feio, não gostei, garanto que era gata antes e fez cagada, com certeza!!! Uma pena.
Notas: atendimento 8; corpo geral 9; rosto 4 (patroa dá de 10 a 0); seios 10; bunda 9; ppk 10; oral 5; simpatia e companhia 10; média geral 8
Se recomendo? Pode ser, atendeu bem, deu carona, se entregou e me tratou bem, mas acho que não repito. Estou de olho numa top do Garotas Floripa que vou marcar e depois relato como foi. Até breve confrades!!!!