De passagem pela cidade, o camarada do Uber me indicou uma carioca. Como resolvi meus assuntos antecipadamente, resolvi entrar em contato.
Mandou algumas fotos, disse que está em alguns sites e eu, honestamente, desconfiei de ser fake. Combinamos que eu poderia encontrá-la no flat que atende no centro e então, caso fosse a moça das fotos, iríamos adiante.
Chegando lá, ela não é fake não.
A voz denuncia o uso de substâncias, o que se traduz no corpo absurdo que ela tem. Costas e a região genital tatuadas, silicone, seios grandes. Sotaque carioca. Gente boa a moça.
Me pediu R$ 350,00 por uma hora e disse que não regula tempo (como sempre falam). Negociamos R$ 250,00 e mais R$ 50,00 pelo anal, o que eu recomendo.
A foda é muito acima da média, chupa sem capa, deixa fazer o que quiser. Comecei ppmm, coloquei a safada por cima, pedi de 4 e meti sem dó até encher a borracha.
Ducha rápida, conversamos um pouco, disse que está temporariamente na cidade, não soube precisar quanto tempo mais fica.
Partimos pro segundo tempo, começou chupando, pressão boa, engole o pau todo.
Dessa vez já fui direto no cuzinho, com ela deitada de costas. Aguenta bem a pressão, pedindo força.... soquei até gozar.
Outra ducha. Deu por volta de uma hora e quinze minutos.
Como não estou sempre na cidade e tem várias outras que pretendo conhecer, repeteco ficaria prejudicado. Mas se estivéssemos na mesma cidade, rolaria.
NOTAS:
Rosto: 7,5
Seios: 9,0
Bunda: 10,00 (o anal é foda)
Foda: 8,0
Resumo positivo. Vale a pena.
Contato: 48 98853-5160