Fui na sheila já deve fazer uns três meses, acho que foi logo quando ela começou, e hoje como ainda vi seu anúncio resolvi postar a experiência.
A primeira impressão, deu vontade de dar meia volta e pular do barco, mas ela foi muito envoovente e simpática, entrei no ap. daí decidi que não ficaria, e a perva veio com um papo de que perdeu outros clientes para me esperar etc e que teria que me cobrar. Não sei até aonte está o meu direito de não me agradar do shape da moça, e o direito dela cobrar para eu desistir, Bem, sendo obrigado a pagar, pra não criar confução, fui pro quarto comer a puta.
Caracteristicar da profissional:
Morena, alta, pesada, bem pasada, tem o grelho das fotos, que mau encostei com a mão, bunda grande, pernas grossas, seios grandes.
A foda,
Foi protocolar, já que ficou o climão porque eu queria desistir, ela não me chupou sem camisinha, eu nem cheguei perto de chupa-la, ela me cavalgou, e esbocei uma mamada nos seios grandes, que até então era algo que estava valendo a pena, mas ao chupar veio um sabor na minha boca, secreção, Leite, sei lá oque era, então ela ficou de 4 e meti até gozar, tomei uma ducha, sem sabonete liquedo, e as toalhas são muito ruins, devem só ser secadas, duvido que lavem.
Como o encontro foi a um certo tempo, a situação pode ter mudado, mas não volto