Fernanda morena
R$ 200,00 - 1 hora Min - Telefone: (48) 9916-34765

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Julianomoreira036
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fernanda morena

#1 Mensagem por Julianomoreira036 » 16 Jan 2018, 03:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Resolvi dar uma escapada esses dias e encontrei essa morena num site , entrei em contato pelo whatsapp , ela não manda fotos e não é de muito assunto kkk.
Mas marcamos direto no motel ela vai até o local e cobra deslocamento.
Chegou toda discreta logo tirou a roupa para eu conferir se era a mesma das fotos é para minha alegria era a mesma exatamente como nas fotos.
Estava com a mesma langery do anúncio .
Ela faz estilo namoradinha , beija muito , carinhosa e muito cheirosa .
Me encheu de bjos e foi descendo até chegar no meu pau e chupou bem gostoso sem capa , me segurei não me aguentei e dei a primeira gozada , ela não deixa gozar na boca.
Dei um tempo , tomei um banho , conversamos um pouco e fui direto lamber aquela bucetinha lisinha e e ela adora um oral , chupei bem gostoso e encapei o bicho é meti bem gostoso , ela faz todas as posições sem frescuras .
E o grande final foi um anal que nunca tinha feito ainda , ela faz um anal de enlouquecer .
É uma gaúcha arretada , gosta do que faz

Virei cliente fixo .

https://fatalmodel.com/105786/fernanda- ... rianopolis" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GamaGui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Fernanda morena

#2 Mensagem por GamaGui » 23 Mar 2018, 23:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Depois de certo tempo conversando no whats e nao fechando, finalmente neste feriado consegui sair com esta morena.
Trata-se de um TD como o relato do colega acima.
A garota eh fiel as fotos, eh muito querida e se entrega bem no sexo.
Ela é uma gauchinha, morena do tipo mignon que dificilmente vc vai pensar que uma gp pela discricao e vestuário.
O corpo confere com a fotos, seios medios/pequenos, bumbum bem brasileiro e idade na faixa dos 28.
Nao eh destas muitas tatuagens ou mjuito malhada, mas tem uma beleza natural tipicamente gaucha e se apresentou bem cheirosa e perfumada.
Peguei na casa dela em Capoeiras no Estreito numa rua bem facil de achar proximo a Santos Saraiva.
Levei pro meu ap e depois dos tradicionais papinhos a trepada foi bem intensa.
Ela faz o tipo namoradinha e se deixa levar nao regulando posicoes.
Assim o sexo foi muito gostoso, continuo e intenso numa longa trepada e que culminou com a doacao do rabinho apertadinho no no final.
onde dei uma gozada, e que gozada ...
Otima relacao custo/beneficio que provavelmente tera repeteco.
Eh uma mulher muito simpatica e sensual que se preocupa totalmente em agradar seus clientes.

Link:
🔗

GamaGui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Fernanda morena

#3 Mensagem por GamaGui » 12 Jun 2019, 12:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Pois é depois de certo tempo e avaliando as opcoes de mercado que se adequam ao meu bolso, nestes tempos dificeis.
Resolvi dar um "remember" com a Fernanda. Enfim ela tem outras atividades e as vezes some das paradas mas volta e meia retorna as atividardes puntanhiscas no Fatal Model, pra complementar a renda. Bem feito o contato , e estando eu sem carro, ela veio de Uber ao meu AP.
Pra nao quem conhece a Fernanda eh uma tipica gauchinha minhon na casa de 30 anos, mas com tudo no lugar:
Peitinho gostoso, bumbum no lugar e pele bem macia. Ela realmente nao tem cara muito menos cagoete de kenga, sendo bem discreta.
Se apresenta bem vestida, cheirosa e atraente e é bem educada e querida. Enfim faz o estilo namoradinha mais experiente.
Tambem nao tem frescura, se entrega bem e faz o que o cliente gosta. Foram mais de 40 minutos de sexo intenso.
A bocetinha dela é bem acolhedora e tem otima lubrificacao natural, assim como o anal no seu cuzinho apertado, uma deleite no qual gozei muito no final.
Continua uma acompanhante com relação custo beneficio, pra quem quer a companhia uma mulher que gosta de sexo, sem enganação.

Link:
🔗

Responder