POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vamos lá, meus queridos. A gata da vez foi a Lavínia.
Como na maioria das vezes, selecionei essa ninfeta após ler alguns TDs internet afora, e claro, dar aquele confere nas imagens.
Chegando no local, fui recebido por uma garota estilo universitária com um belo sorriso. Tentei beijá-la logo de cara e diria que fui muito bem correspondido. Rolou bem natural, o que só tratou de acelerar o processo.
Fomos juntos ao banho e por alí mesmo já ganhei umas boas carícias. Higiêne feita e o primeiro pit stop foi no sofá, onde ela emendou no oral, muito bem executado inclusive. Antes que pudesse finalizar por alí mesmo, boto a capa e vamos para a cama.
Já chegou se abrindo toda, mandei para dentro sem dó, assistindo suas caras e bocas e aqueles pequenos seios mexendo de modo simplesmente hipnotizante. Não regulou posição nem nada. Vale destacar que seu corpo estava bem no padrão novinha gostosa. Caprichado!
Finalizei com a melhor visão possivel: com ela cavalgando de costas, com aquela bunda sensacional subindo e descendo, enquanto ela gemia gostoso em alto e bom tom. Destaque pro cabelo dela: moreno, longo, liso e bem cuidado.
Mais uma ducha pra tirar o cheiro de sexo, coloquei a roupa e fiquei na vontade! haha Infelizmente fui obrigado a pular o segundo round, o tempo não me permitia. Podem ter certeza, por falta de ânimo e vontade não foi!
Peitos: 8 pequenos e durinhos (eu prefiro quando dá pra enxer a mão)
Bunda: 9 bem natural, feita sob medida
Xana: 9 rosadinha, muito bem cuidada
Rosto: 9 pegada ninfetinha, como dito
Cabelo: 10 muito bem cuidado
Beijo: 10 sem regulagem alguma
Oral: 8 suga que é uma beleza, mas nada excepcional
Investimento: R$500, 1h
Fotos:
https://paradisegirl.com.br/acompanhant ... pa/lavinia
O resumo da obra é que vai rolar repeteco sim, queridões. Não vou deixar aquele segundo round só na imaginação nem a pau!