Antes de mais nada, peço desculpas a moderação, acredito que já exista TD dessa provedora de orgasmos, mas confesso que não fui capaz de encontrá-lo.
Saudações companheiros do dinheiro que sai do saco!
Esse TD foi realizado no começo do ano, demorado mas não negado.
O matadouro
Combinei com a Carol pelo Whatsapp. Atende na trindade, próximo ao Slaviero hotel, fácil acesso e discreto.
O abate
Como faz um tempo que fiz o TD, não recordo muito dos detalhes, o que lembro é que gostei bastante do atendimento da Carol. Muito simpática, extrovertida e provocativa. Fui recebido com sorrisos e beijos safados.
Fui logo para o banho, garantir que o marmanjo estivesse limpo para que ela pudesse se dedicar ao bolagato sem franzir o cenho...
E chupou que era uma maravilha, muito, muito boa a chupada no coro. Depois emendou um frango assado e ficou de costas com aquela bunda gigante, gozei rapidão, cabaço que sou...
Ficamos ali naquele papo pós-foda, ela é divertida, “buena onda” como diriam os hermanos...
Aí partimos pro segundo tempo, botei ela de quatro patas e comecei a troca de olhares com o olho te tandera. Ele me olhava e piscava, eu respondia, já vou... e fui! Meti naquele cu lindo e guloso. Cu de engolir salame. Gozei tanto que quase preciso ligar pro SAMU.
O ponto negativo é o anúncio dela. É notável que as fotos dela têm muita edição de imagem, suavização e tal. Mas, quando ela da o preço (200 completo), qualquer macaco menos bobo já sabe que aquelas fotos têm problema. Ela está longe de ser feia, faz o tipo mulher brasileira, morena de cabelo preto, bundão, coxão, as mamicas deixam um pouco a desejar.
Enfim, diplomatas do meretrício, gostei bastante do trabalho da Carol, por duzentos temers uma foda gostosa, sem frescura, lugar limpo e fácil de chegar, cu, chupada no couro, está com ótima relação custo-benefício. Recomendo e pretendo voltar.
Anúncio: https://fatalmodel.com/2786/carol-completa-trindade" -"-
Tem anúncio em outros sites, mas não lembro quais!