Consultando o site vivafalsos, encontrei as fotos da Bella Agatha, fiquei muito interessado, pois as fotos motram uma coroa bem produzida e achei que seria interessante.
Chegando lá, tive uma decepção, pois as fotos devem ser dela, mas de uns 10 a 15 anos atrás, pois está bem mais velha, ou as fotos foram muito modificadas pelo photoshop.
Outra coisa foi o corpo, pois nas fotos ela está cheinha, mas um mulherão, agora deve estar uns 30 kg acima, pois está bem mais cheia e os peitos pêra (pera cintura).
Resumindo, me assustei quando a vi, mas como já estava lá pensei que poderia ser legal, mas outra descepção, foi muito sem graça. Ela colocou a camisinha no pau meio mole e chupou,isso até que foi ibom, pois fazia uma pressão com a boca e ficava passando a lingua, mas depois deitou e eu fui por cima no PPMM até gozar e poder vazar.
Repeteco??? COM CERTEZA NÃO.
Eu tenho que mudar meu modo de ser, pois muitas vezes a pessoa que atende não condiz com as fotos, e eu mesmo assim fico, e acho que a maioria faz isso. Por isso isso acontece tanto de colocarem fotos de outras e o pessoal deixa por isso.