Sempre a procura de um bom custo benefício aqui em Floripa, entrei em contato com a Megaço, R$ 250,00/1h c/ local, e também como chupador nato, fiquei doido pra conhecer o clitóris da loira.
Pra entrar no antro localizado no estreito, tive que ligar pra perva, e a primeira impressão me causou estranheza a voz rouca e grossa. Ao abrir a porta, fiquei no misto de sair correndo ou entrar e encarar, pra ver no que dava, a figura muito estranha, miúda, magra, loira, narigão, com um robe preto transparente e um body preto, que dava pra ver sua bunda pequena. Ao me cumprimentar, dei um confere na bunda, e mais vontade ainda me deu de sair correndo, pois me deparei com a bunda mais gelatinosa da minha carreira de putanheiro. Como a porta já estava fechada, vamos ao clitóris.
Nos aposentos, a perva faz todo um ritual de mensagens no whattsapp, avisando o resto da casa que esta naquele quarto, que banheiro esta liberado, pois não é suite... etc, etc, e finalmente iniciamos os trabalhos. o beijo não empolgou, e fui pros peitos, de tamanho bom enquanto tentei alcançar com a mão o clitóris, então ela logo ofereceu pra eu conhecê-lo, se sentou na cama e puxou o budy pro lado, me mostrando orgulhosa seu clitoris grandão, e falou que quando ela fica exitada ele fica maior ainda. ela passou um gel desses que esquenta no meu pau, pra chupá-lo, besuntou bem o pau e chupou aquele gel todo, chupada até boa, não engole muito, e ofereceu o clitóris pra eu chupar num 69. como ela também tinha passado gel na buceta, chupar com aquele gosto amargo de gel, não empolga em nada. Chupei um pouco e logo parei, daí ela iniciou as massagens, NURU, com a vagina, ela passou a vagina em mim, mas sinceramente não faz diferença nenhuma a massagem com o mão ou com a vagina. Depois ela passava a cabeçado pau nela, bem gostoso, perguntou se eu queria beijo grego e prostática, e essas eu refuguei, afinal já estava quase no final do tempo, e mesmo que ela não controle eu tinha que ir embora, então falei agora que te comer.
Ela colocou a camisinha e sentou em mim, buceta apertada, e ela pareceu gostar muito de levar piroca, pediu pra fuder com força, meti bastante, e depois de 4. comecei pela buceta, ela pirou na piroca, pedia mais, e pediu pra comer seu cú. Ela ficou desvairada, começou a se masturbar, e pedia pra meter bem fundo e ficar parado com o pau enterrado nela. nessa foderança ela gozou e logo depois eu gozei também.
Foda positiva, a perva é empenhada, não nega nada, valeu a experiência, mas não repito.