Lily, Ruivinha
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: 48 99974-0179

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kiko cunha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Lily, Ruivinha

#1 Mensagem por kiko cunha » 07 Jun 2018, 12:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vasculhando nos sites de Floripa, encontrei as fotos de uma ruivinha que eu adoro, magrinha e mignonzinha.
Como estava sem tempo para ir vê-la, pois atende no Kobrasol até as 18 horas e diz morar perto da UFSC, liguei e marquei com ela aqui no meu esccritório no centro.
Quando ela veio, achei muito gata, mas acredito que não seja ela nas fotos, ou então é de um um tempo atrás, pois ela me pareceu mais cheinha que nas fotos, mas nada de dizer que é gordinha. Tem um corpo legal,
Chegando aqui, trocamos umas idéias e fui tirando a roupa, pois foi tudo no impriviso, pois fiz da mesa uma maca, mas ela não beija, e só chupa encapado. depois de chupar um pouco, deitei ela e chupei aquela bucetinha rosinha. Depois PPMM por um tempo e para finalizar, pedi para ela ficar em pé e meti por trás até gozar.
Ela tem anúncio no photoacompanhante e no fatal.
para uma foda rápida e no improviso, foi muito legal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder