POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Blz amigos? Tava muito afim de uma loirinha ou então com cabelo castanho claro pra loiro, bem branquinha, chega de morena por enquanto, pensei na Nicolle Blum, mas contactei e está em SP, me indicou a Grazy Gouveia, diz ser a única que indica. Vi os anúncios e curti, parecia ser clarinha, cabelo castanho claro, rosada na pele, como eu buscava.
https://www.Link Rоsa.com.br/1" -"- 7/grazy-gouveia/
https://www.garotasfloripa.com/acompanhante-grazy.html" -"-
Troquei msg, deu tipo resposta pronta no zap com valores, me passou seu local, pensei em ir no apto mas optei no Ylang Ylang. A princípio ia desistir, me passou 550h, mas me convenceu com uma foto caseira de rosto e falou que ia me dar uma forte pegada! Tava com muito tesão com suas fotos, acabei marcando, aproveitando que ia no Detran pegar documentos (seu local é bem perto).
Cheguei no local e me arrependi de combinar no motel, pois o lugar da Grazy é um prédio novo muito top, nem acreditei quando eu vi. E fiquei ainda + de cara qdo a gata veio em direção a meu carro, de vestidinho toda linda e cheirosa e maquiada, altíssimo padrão (Obrigado Nicolle Blum). Fomos nos beijando e rindo no trajeto até o Ylang Ylang, gata legal, estilosa, falsa magra de 1,70 e quadril largo, rosinha com cabelo castanho claro e leve bronzeado, marquinhas e olho verde, muuuiito gata, uma das top que eu saí (na lista top5). Gata pra andar de mãos dadas por aí. Diz ter 22 anos, parece essa faixa de idade, 20 e poucos anos, uma jovem.
No motel fui tirando as nossas roupas e logo a linda caiu de boca bem babado sem capa, oral na medida, pernas, bolas, tudo, com aquele olho verde claro me espiando, tem que segurar pra não gozar. Fiz 69 curtindo muito a ppk rosada da beldade, uma das + lindas ppk que já vi, rosada, cheirosa, lubrificada, de cinema. Capa no p e peguei na cavalgada, ppmm onde gozei gostoso, que ppk apertada, bem justinha. Fomos pra banheira, dei muitos beijos de língua e fiquei chupando muito o peitaço dela de silicone perfeito, e papo bom sobre faculdade, Grazy é gaúcha da Serra do RS, tem estilo, educação e nível, o cara se sente um alto executivo namorando ela.
No segundo tempo fizemos oral, 69 e a princesa ficou se masturbando após meu oral e eu beijando seu corpo e pescoço, logo gozou. Dei um tempinho pra gata se reestabelecer e meti de 4 forte, onde gozei de novo. Gata sensacional, magra mas com seio de silicone perfeito grande, bunda média linda e rosto lindo com olho debochado verde pra azul.
Notas:
Rosto 10
Seios 10
Bunda 10
Ppk 1000
Corpo geral 10
Bjs 10
Anal 0 não faz
Atendimento geral 9,5
Muito show a Grazy, atendimento não vale 10 pq não tem anal, mas é praticamente 10, disposta, fode muito, oral excelente. TD de 1:30 +- sem pressa, sem uso de celular ou cobrar antes, outro patamar a gata, nem sequer contou o $, botou direto na bolsa na confiança. Show.
Gata linda, alto nível (obrigado Nicolle Blum). Para ir no motel + cachê acho caro (550 bolsonaros + 69 suite Ylang Ylang no total de 619 bolsonaros) vale a pena a Grazy se for no local dela (mesmo com local ainda é facada), pois o cara gasta "somente" 550.
OBS: tentei negociar o cachê pra uma segunda vez, deixar na casa de 400, mas a Grazy não negocia, diz que não atende por menos de 550h e 700 2hs. Me ofereceu com muito prazer seu local onde ela mora, disse que é impecável novo, garagem exclusiva sem passar por portaria entrando direto no subsolo (ela abre), me prometeu bebidinhas e lanchinho, e um banho pegado junto com ela. Quero + o q? Pelo que entendi, seus pais bancam seu local, que é onde ela mora pq faz faculdade aqui, e a gata faz atendimento pra ganhar um extra, mas como não precisa de programas pra sobreviver, mete a faca sem dó nem piedade (assim sendo seleciona os caras).
Mesmo achando caro, repetiria com certeza mas no local dela, pagando "somente" 550. Pelo menos estarei pagando pra uma gostosa que atende bem. Já paguei 350 pra outras me atenderem mal (vejam meus TDs), prefiro investir na Grazy, mas beeeemmmm de vez em quando e no local dela, até como um presente pra mim mesmo.
Recomendo a todos, é outro nível.
Abç