POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bando de Cretinos!!
TD atrasado...
Fazia tempo que não passava o tabaco na vadia da Kamilla Mulata, e nada com um contato despretensioso para verificar se estou com moral com essa vagabunda.
Contato via zap, a saudade de cumer essa cadela aumentou na hora, e logo estava agendando o horário com ela. Disse que estava em novo local, passando-me a localização exata para efetuarmos uma esculhabação entre quatro paredes daquele jeito que o cadelo Mumu adora.
Meti meu rabo gordo no carango e bora despejar o leite dus cocos nessa vadia.
Encontrei o local sem problemas, e logo o adentrava, sendo recepcionado pela ordinária da Kamilla. Bjokas repletas de saudade e atolei a mão na bunda tesuda da mulata, gerando um imediato intumescimento do caralho na zorba.
Logo em seguida, vejo a amiga que atende no local com a Kamilla: uma loira bem simpática e devidamente apta para a ordenha masculina. Gostei dela também.
Kamilla direciona-me ao quarto, efetuou e pagamento, tuália no lombo e bora lavar tabaco, saco e Cu suados.
Retornando ao quarto, higiene nus conforme, tabaco envergado escapando pela fresta da tolha, e o Mumu partiu pra cima da mulata vadia. Iniciamos com beijos na boca deliciosos; tirei-lhe o sutiã, deixando-a com as tetas de fora, onde os bicos automaticamente enrijeciam ante o prenúncio de uma bela surra de rola; pus a puta D4 na ponta da cama e a calcinha lhe for tirada ante o deslumbre deste vasilha de merda, que ao ver aquela bunda desnuda, liberta seus instintos mais mundanos e libidinosos.
Larguei-me na cama, tabaco à disposição da Kamilla e bora receber aquela chupada no caralho de revirar os olhos. Essa vagabunda é boa em todos os quesitos, mas a sugada que ela dá na cabeça do meu caralho faz-me cantar o hino nacional em javanês, ao mesmo tempo em que a visualizo atolando a boca na vara e saboreando o cabeção por completo.
Quando notei que a suadeira escorria pelo meu corpo todo, pedi a capa no caralho e a mulata atocha a pomba apertada no tabaco e vadeia com vontade. Aí que eu suava frio, pois sentir aquele bucetão bombando forte no caralho, aquelas tetas sôfregas por chupadas e lambidas, aquela gostosa dando o máximo de si para te ver expelir os jatos de esperma, só os fortes sobrevivem.
Pus a mulata no PPMM e a judiaria foi forte meus amigos. Eu sentia os bagos ordenando a leitada, ao mesmo tempo que eu dava a contraordem, pois queria prolongar ao máximo aquele momento de safadeza.
D4 a cadela foi devidamente judiada e vadiada, onde ela empinava bem a bunda para uma tabacada bem gostosa na buceta.
Eis que questiono que nunca tinha lhe cumido a bunda, o que me foi respondido de imediato: então hoje vai ser o dia!
Mais uma empinada de rabo, tirei o pau da pomba da vadia, engatei no Olho do Cu dela, e pude sentir toda a textura e prazer que aquela bunda poderia me proporcionar. Após atolar o tabaco no rabo da Kamilla até os bagos, cumi bem aquela bunda gostosa, falando aquela muntueira de putarias que assoberbam meu vocabulário de homem desprezível e sem valor.
Inebriado com tesão de cumer o rabo dessa cadela no cio, segurei forte suas ancas, acelerei as metidas de caralho naquele Cu delicioso e dei aquela gozada de sentir a filharada sair de dentro dos cocos e debulhar cabeça do tabaco afora dentro do rabo da Kamilla. Acho que despejei um litro de porra dentro daquela bunda gostosa de fuder. Capote até a boca de esperma!!
Que sensação gostosa du caráleo!!
Investimento: 100ão 30min.
Avaliando a vagabunda: manutenção de alto nível profissional, motivo pelo qual a nota
10,0 lhe é conferida pelo ótimo atendimento.
Considerando a esculhambação toda: A Kamilla Mulata continua a excelente profissional que tive o prazer de fuder inúmeras vezes (só observar meus TDs publicados que irão encontrar minhas aventuras com essa vagabunda), e a cada investida com ela apenas verifico que seus dotes profissionais se mantém inalterados, prova inequívoca de sua intenção de me fidelizar como cliente e de preservar uma qualidade de atendimento que a diferencia, positivamente, da grande maioria das concorrentes.
Kamilla Mulata
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 14h às 22h (novo horário de atendimento)
Fone: (48) 98844-3652 (Whatsapp) – Fotos reais da vadia no site photoacompanhantes (Floripa) (aqui).
Forma de pagamento: $$ e Cartão de Crédito
Flw, seus Miserentos!