Julia Rios
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (4) 991384907

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 2Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
testo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Julia Rios

#1 Mensagem por testo » 25 Jun 2018, 14:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve nobres colegas deste distinto grupo!!!!

Com muita alegria venho relatar este TD, uma reinauguração, um lançamento, uma fênix... 8)

Sim o nome é Julia Rios, tive a honra de ser seu primeiro cliente aqui na ilha da magia.

https://juliariosmilf.blogspot.com/" -"-

Julia atendia em POA, tinha se aposentado, mas agora voltou com tudo. E está um furacão na cama!

Entrei em contato pelo whatss e foi muito simpática desde o começo, marcamos no Ylang Ylang.

Havia solicitado para ela usar meia 7/8 como em suas fotos... :twisted:

Quando chega ao quarto do motel nos cumprimentamos, confesso que tanto ela como eu estávamos um pouco nervosos....ela foi ao banheiro se trocar, quando voltou o nervosismo passou na hora....PQP, que mulher mais linda, gostosa...lingerie preta com as meias 7/8 e salto alto , ela é muito gostosa, estilo malhada de academia, bundão, peitão, uma delicia.

Já tasquei um beijo e aproveitei para sentar a mão naquele rabo monstro, delicia, beija pra valer, mulher sem frescura...nada comparado a maioria das GP’s que atendem por ai..

Beijamo-nos muito, já foi baixando minha cueca e começou com um oral maravilhoso, depois foi minha vez, já estava toda molhada, para faze-la gozar na primeira vez não demorou muito, chupei até ela começar a tremer, melhor sensação não existe.
Botei pra chupar novamente, capa no bicho e começamos no PPMM, depois D4 (nessa posição a visão é uma maravilha), ela cavalgou e voltei para finalizar D4.

Ela foi ao banheiro se limpar, quando volta foi tomar um copo de whyski e já aproveito para agarra-la por trás, já se animou novamente, capa no bixo, e meti um pouco em pé mesmo, depois fomos para a cama, muito beijos, novamente fez um oral maravilhoso, depois eu voltei a chupa-la, começamos de ladinho, D4 e finalizei no PPMM.
Sugou-me todas as energias...Sexo pegado sem frescura....Top 10...Recomendadíssima

VLW
T+

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Julia Rios

#2 Mensagem por testo » 02 Abr 2019, 14:39

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Salve cacalhada, tinha sumido, afastado um pouco deste mundo da putaria, mas na ultima sexta feira isso mudou :D

Estava eu tranquilamente em casa numa sexta - feira a noite, sem ter oq fazer, quando recebo a mensagem: " oie, voltei"
já me animei e comecei a conversar, quando me dei conta já estava entrando no Ylang Ylang e enviando o numero do quarto.

cerca de 10 minutos depois entra no quarto uma MILF, gostosa pra caralho, da de 10 a zero um muita novinha, A Julia Rios continua cada vez mais gostosa.

entrou no quarto, e não deu tempo nem para um um oi, já agarrei pela cintura e comecei a beijar, e ela beija muito. aproveitei para deslizar minha mão por todo aquele corpo maravilhoso, prontamente já se ajoelha o começa um oral delicioso, fazia tempo que não recebia um oral assim, foi difícil aguentar. depois peguei ela joguei em cima da cama e comecei a chupar a buceta maravilhosa dessa MiLF, que buceta gostosa de chupar, pensa em uma mulher que se contorcia na cama, que tesão. camisinha no JR e comecei com o PPMM, ladinho e finalizei com ela D4, ela de frente no espelho com uma cara de safada e a bunda maravilhosa que ela tem, foi difícil aguentar, acabei gozando .

fomos para a banheira para relaxar, papo básico, e segundo tempo, começou me chupando na banheira , fomos para a cama, ela começou cavalgando de costas onde pude apreciar o olho de tandera, coloquei o dedo enquanto ela cavalgava, ela curtiu, depois foi D4 onde pedi para comer o cuzinho, ela concordou, comecei lentamente e fui acelerando ate gozar novamente, mais um banho para relaxar e é hora de ir embora mas com vontade de quero mais.

com toda certeza é uma MILF que vale a pena conhecer

novo telefone 48 996429394

é isso

T+
VLW

Link:
🔗

testo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Julia Rios

#3 Mensagem por testo » 30 Ago 2019, 22:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Nota:9
salve cacalhada, Mais uma vez com essa MILF gostosa d+ da Julinha

que mulher gostosa, cada vez melhor.

desta vez como estava tarde ela me atendeu no seu apartamento em São Jose.

Sua aparecia continua igual aos Tds anteriores, sempre gostosa.
vamos ao que interessa.

Fomos para o quarto e ela já ajoelha na minha frente e começa um oral de responsa, essa sabe chupar :roll:

Joguei ela na cama e comecei a chupar aquela buceta deliciosa, estava toda melada. botei a camisinha e comecei no PPMM, tinha que só tomar cuidado para não fazer muito barulho, para não acordar os vizinhos, mas era difícil se controlar com aquela cavala. finalizei com ela D4 :D
Papinho básico, ela começa a se esfregar e o Jr já se anima, chupa um pouco ele , mas dessa vez eu chupo ela ate ela gozar, que delicia ver aquela mulher se contorcendo. um tempinho pra ela se recuperar, ficamos nos beijos, mas dessa vez vou finalizar no anal, meus amigos, que anal fenomenal, deu com vontade, e eu gozei com mais vontade ainda.

paguei e fui embora Feliz da Vida, tava precisando de um tratamento desse nivel, espero voltar logo :twisted:

Valor R$350,00

Novo telefone 48 9642-9394

VLW
T+

Link:
🔗

Mario Tido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

A primeira MILF a gente...

#4 Mensagem por Mario Tido » 01 Dez 2019, 15:23

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
A primeira MILF a gente não...
Enviado: 30 Nov 2019, 11:32
De: Mario Tido
Para: Mario Tido

Depois de um longo período de ferias, voltei ao mercado em busca de algo mais certeiro
Então fui atras de uma MILF, diferente esta definição, mais queria na verdade uma mulher que se envolvesse e me desse muito prazer
Pelos relatos e pelas fotos, fui atrás da Julia Rios
Como ele mesmo falou, a Fenix está de novo viva, e como está viva
Foram contatos tranquilo pelo whatsapp, sempre bem atenciosa, marcamos no final da tarde do ultimo sabado no motel Candelabro.
Estava com a hora contada, alvará curto :(
Nos encontramos no fim da tarde, mas foi um grande encontro.
A mulher sabe tudo e gosta do que faz, tem uma rabeta linda, e uma PPK deliciosa de chupar, um grelo ...
Resumindo o negocio, perdi a minha hora, só tem um ponto fraco para mim, que é um beijo meio tímido para os momentos quentes, mas o resto, vai ter repeteco.
Bom custo beneficio,R$350,00 a hora, mais não regulou a hora, que virou hora e meia.
Recomendo, foi um bom retorno ao mundo das diversões para adultos. : :mrgreen:
Fui

Link:
🔗

Responder