Buenas cumpadres!!!!!
tentei contactar a nina said e não consegui e na ausência da mandinha e naty, tentei me virar, hehehehe
Desbravando os anúncios da net deparei-me com a tal loirinha.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ela em fotos como musa do Grêmio!!!
Ao telefone papo bom, disse que gosta de sexo e que o que fica combinado é combinado.Como costumo sempre ficar um tempo a mais com as meninas que saio, combinei com ela para uma curtida de 4 a 5 hs. Isso mesmo, ea me informou na primeira vez que eu contactei ela que ela ficava a diária (24 hs) por 1 milha. Contato feito fechamos em R$ 700,00 por 4 a 5hs, isso mesmo. Me disse ainda que acordo é acordo.
Marcamos as 13 hs (09.07.2018) no 2001 e ela chega as 13:45hs.
Pede a grana adiantado, o que ja não agrada.
Como sempre ofereço uma espumante (falei que tinha 2 garrafas para a gente tomar) e ela aceita. Informo que o almoço viria depois das 14:00 hs (ela tinha me dito que não havia almoçado.
Primeira foda ela fica meio travadona, não chupa pra valer, só deixa o pau entrar e sair da baca, parece que ta no vácuo, sem pressão nenhuma. da uma cuspidinhas mas nada demais..... peço pra ela passar a linguá e chupar com sofreguidão e ela me pergunta o que é isso, putz!!!!!
Ela é bem pequenininha, gostosa, magrinha......
Não deixa beijar na boca direito;
Não deixa chupar sua bucetinha direito... travadona.... não relaxa.
Na segunda foda pensei que ia relaxar e foi pura ilusão.... depois de gozar disse que ja estava chegando a sua hora de partir etc.... (puta que pariu!!!!).
Perguntei a ela a respeito do combinado (4 a 5 hs) e ela disse que eu havia entendido errado e começou a falar e querer bater boca (odeio isso!!! combinado é combinado) . Não tinha dado nem 2hs de programa (... e teve a pausa para o almoço ainda...), sacanagem ela ficou somente até 15:30hs...
Foda!!!! Quer dizer, não teve foda.
Combinou uma coisa e descumpriu!!!!
Fica o alerta ao grupo.
Decepção pela atitude e ganância, combina e diz que o cliente entendeu errado e tenta discutir.
Seguem anuncios e telefones da fraude
AURORA - 48 - 99990-2972
NOVINHA CURTA TEMPORADA - 48984925861
Lolita Ninfeta - 51 98069-1111 - 1-dia
https://www.garotasfloripa.com/acompanhante-lolita.html" -"-
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /186810078" -"-
Fui