Paloma Beltrão
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 48-9638-4696

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Picurrilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Paloma Beltrão

#1 Mensagem por Picurrilho » 24 Jul 2018, 18:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dae!

Andava eu pelas ruas de Campinas, quando recebo uma mensagem no celular de uma Gp dizendo que tinha uma novidade para me contar, uma amiguinha que começou a atender no mesmo ap dela.

Pedi fotos e perguntei se ela poderia me atender no início da tarde, respondeu que sim, então tudo certo.
Na hora acordada, me dirijo ao apto, o local fica na Leoberto Leal, perto do posto Golden, sem porteiros, lugar fácil para estacionar. Aperto o interfone, subo, ela abre a porta e me apresenta a Paloma Beltrão, que já havia me atendido no Belas de campinas e também no Cantinho das Piriguetes kkk, eita mundo pequeno.

Como já conhecia o atendimento da Paloma, já taquei-lhe um beijo e a pegação já iniciou com temperatura máxima. Enquanto tomo uma ducha e ela me espera na porta do banheiro, de lingerie vermelho, onde posso apreciar seus belos peitos, diz que se depilou para me esperar, quando falou isso, pau véio deu sinal de vida na hora.

Vou para o quarto enrolado na toalha, ela fecha a porta, me abraça, dá uns beijinhos em pé mesmo e a toalha cai, se agacha e vai chupando meu pau, tenta colocar todo na boca, levanta mais uns beijos e caímos na cama.

Ficamos nos beijando, eu acariciava seus peitos, apertava sua bunda, pegava da sua nuca, dava leve puxões em seus cabelos. Ela tira a calcinha e começa a se roçar em mim, ficamos assim por um tempinho e tá na hora do preservativo. Coloco e começamos no ppmm, coloco o pau dentro da sua ppk e, aos poucos ele vai escorregando até chegar no fundinho da Paloma.

Soco um pouco nesta posição e ela gemendo baixinho no meu ouvido, cada estocada que dava no fundo ela fazia uhnf...uhnf...me chamava de cachorro. Ela vem por cima cavalgando, lambo seus seios, aperto sua bunda, mais uma sessão de beijos e sinto as pernas tremerem, parece ter gozado...

Já sai de cima de mim, pede para que a penetre de 4, fica no canto da cama e dou uma lambida naquele cuzinho rosa lindo, mais uma pincelada na ppk, pego ela pelo quadril e soco com vontade, bato lá no fundo dela, vou bombando e dando tapas na sua bunda e não aguento por muito tempo e gozo. Eita gozada boa!

Deitamos na cama um pouco até acalmar um pouco , pois estávamos ofegantes. Mais um papinho pós foda, outro banho, pago a dama e bora trabalhar.

Agora como está num apartamento o valor é diferente

- 1 hora – R$ 250,00

- ½ hora – R$ 150,00

Aceita cartão débito

Fone: 48-9638-4696

É isso ai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder