Cléo Sartori
R$ 80,00 - Telefone: 48984649367

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
grume
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Cléo Sartori

#1 Mensagem por grume » 06 Ago 2018, 12:40

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala, Pessoal!

Esse é meu primeiro TD e espero estar fazendo corretamente.

Estive com a GP, entrei em contato com ela meio que no desespero. Precisava dar uma relaxada e acabei trocando o certo pelo duvidoso (a outra GP não estava disponível).
As fotos que ela disponibiliza no Fatal Model são bastante atrativas (https://fatalmodel.com/169915/cleo-sartori). Não se pode dizer que essas fotos não são dela, pois pude confirmar pessoalmente pelas tatuagens, mas que há muito efeito nessas fotos, aah isso há!

Entrei em contato com ela questionando sobre disponibilidade e ela falou que estava disponível no momento, mas que dentro de 1h teria compromisso no centro da palhoça. Então corri pro local dela e em 15 minutos depois do contato estava lá. Fica localizado no passa vinte em uma servidão. É uma casa e você tem que passar um portão pra acessar. A localização da casa é bem estranha. Parece ser aos fundos de uma serralheria.

Cheguei no local (o qual tem garagem à disposição) estacionei o carro e logo em seguida ela abre a porta. Quando entrei percebi que não era uma boa. Devia ter desconfiado pelo valor baixo do PG (Iniciante é f*da).
Quem me atende é uma mulher que aparenta estar próximo aos 40 anos, muito menos encorpada do que nas imagens de divulgação, morena, baixinha com roupas do dia-a-dia).
Subimos para o quarto, começo a tirar a roupa e ela também. Quando tirou o sutiã percebi que os seios dela eram bastante flácidos (desanimei bastante, adoro um peito médio pra pequeno e empinadinho).
A minha vontade era abandonar o trem no meio do caminho mas resolvi prosseguir.
Deitei na cama e ela veio começar um oral sem capa. Ela pegava no meu pau com expressão de nojo e começou a chupar mantendo a mesma expressão. (creio não estar nada de errado porque perguntei pra ela se o oral era sem capa e ela disse que dependia da higiene do cliente. Antes de iniciar o oral perguntei se precisaria de capa e ela disse que não :| )
Ela ficou uns 5 minutos no oral. Até que dava uma sensação boa (tinha uma boa pressão e era molhado) mas era um oral bem mecânico. Sobe e desce e mais nada.
Depois ela encapou o bicho véio e veio por cima. Ficamos um tempo nessa e ela sem gemer nem nada. Ela cansou e pediu pra mudar de posição.
Pedi pra ela ficar de quatro. Foi ali que resolvi acabar logo com tudo e não segurei.
Limpei as partes íntimas, paguei ela e meti o pé.

Em resumo, ela é uma pessoa simpática mas o atendimento dela deixa muito à desejar (fode sem gemer e sem olhar pro cara) As fotos no site serve apenas para ter uma base e bem de longe porque pessoalmente ela não é daquele jeito. Eu não penso em repeteco. Mas gosto é gosto.

Na próxima vejo se não erro o pulo.

80 pila por meia hora. O meu TD levou, sei lá, 20 minutos. Desanimei pra caralho!

Espero ter colaborado!
Falou, fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xamito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Cléo Sartori

#2 Mensagem por Xamito » 14 Set 2019, 12:54

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Contratei os serviços dela ontem. Atende bem em frente ao cemitério do passa vinte porém numa rua escondida que tem que entrar por um portão. Logo de cara percebi que tem mais idade doque aparenta nas fotos. Em torno de uns 35 a 40. Recebeu com frieza e pouco papo o que me fez ficar tenso, subimos a escada e ela já foi pegando camisinha, então me despi e mandei ela ajoelhar e chupar pra tensão ir embora, boquetinho modesto só indo e voltando na cabeça do pau e quando ele subiu aí que ela falou que pela primeira vez perguntando:Vamu trepar? Aí disse que sim e ela perguntou D4? Aí não perdi tempo e a coloquei na cama d4 e mandei ver logo que pela frieza dela ele não iria ficar muito tempo de pé. Socadas forçadas na buceta segurando pelo ombro e ela sem esboçar nenhuma reação. Consegui gozar e vazei.

Link:
🔗

Suiryudan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por Suiryudan » 07 Nov 2019, 17:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD antigo, mas útil: ao contrário dos confrades acima, fui muito bem atendido por ela nas 2x q fui lá em 2018.
O local é na Palhoça, Passa Vinte, e bem discreto (ótimo). É uma casa com boas instalações - quartos limpos e com ar condicionado e banheiro grande, limpo e toalhas limpas.
A gp foi muito simpática comigo. Quanto ao corpo, tem estatura mediana, magra (mas nao malhada), pernas e bumbum medianos, peitos grandes, naturais, mas um pouco caídos (na época qdo fui, nao vi problema nisso pq gosto de peito grande e natural de qq jeito rs). Hj ela está corrigiu o caimento com cirurgia e está grande, duro e empinado. Rosto mais ou menos.
TD foi ótimo - oral encapado otimo, me deixou pegar em todo corpo (nao fez doce), peguei de frango assado e só alegria segurando os peitos deliciosos e as coxas.
Antes, durante e depois, ela foi muito gente boa e achei q valeu o preço e o deslocamento Ilha-Passavinte. Outro ponto foi q me atendeu no domingo de tarde. Concluindo: curti e recomendo 👍

Link:
🔗

17mineiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por 17mineiro » 21 Mar 2020, 23:05

POSITIVO
Nota:9
Boas
Hoje resolvi trazer o meu relato pq obtive informações que me deixaram interessado e curioso respeito dessa gata,conhecida como Cléo Sartori.
Entrei em contato pelo whaths,foi tranquilo, descomplicado e objetivo .Cheguei pontualmente no local de atendimento dela,me recebeu sorridente,bem receptiva,educada e elegante,estava vestindo uma lingerie sexy e provocante,toda cheirosa e tesuda.
Acredito que sua aparência condiz com a idade e as fotos do anúncio,achei muito atraente.Rosto exótico com olhar marcante, sedutor,cabelo bonito,solto,morena de pele clara,magrinha,com uma bunda na medida certa,seios siliconados maravilhosos,legítima magra gostosa,barriga reta e cinturinha.
Fui tomar uma ducha,quando retornei,ela começou a se despir,mirei diretamente aquela bucetinha pequena e depilada.Começou fazendo um oral executado com maestria,bem babado com direito a garganta profunda,delicioso,a seguir começou a cavalgar e pode comprovar como é apertadinha,segundo alguns relatos de um certo site.Dedicada,se envolve na transa,geme gostoso,penetrei em várias posições,sem pressa,por último me ofertou uma massagem,que aceitei,enquanto conversávamos,sai do local renovado e satisfeito,sexo bem pegado e de qualidade,recomerei!

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 434
Ver TD's

#5 Mensagem por Mexilhão é bom » 24 Mai 2020, 18:39

POSITIVO
Nota:7
A cléo sempre despertou uma curiosidade em mim, pois sempre tira fotos mostrando o rosto, que tem sua beleza mestiça, e o corpo sempre privilegiado nas fotos em que posta.
num final de tarde, 101 completamente parada na Paljoça pra voltar pra Floripa, pensamos eu e meu pau. Porque não?

Entrei em contato pelo zap, estava disponível, pedi a localização e fui até sua casa.

Ela me recebeu de lingerie, bem elegante, me levou pro quarto, tudo bem arrumado e limpo, o banheiro bom e espaçoso. quando voltei da minha ducha, ela já me tascou um beijo na boca, e foi pegando meu pau. nos beijamos e eu fui tirando sua lingerie, os seios livres, finalmente pude constatar do que se tratava. deviam ser enormes, e tem marcas de uma baita redução de tamanho, e mesmo assim ainda são grandes. bunda pequena, e a buceta careca lisinha com o grelho médio.

Me deitei e ela veio me chuparde forma que eu alcançava com a mão e podia dedilhar seu grelho. estava numa baita dúvida entre chupar ou não a morena, mas ela começou a ficar molhada e pedi pra ela vir num 69. A morena derreteu na minha boca, rebolava e gemia com as investidas de minha língua, e assim ficamos um tempo até ela enrrigecer as pernas e se afastar da minha boca, anunciando um orgasmo.

Ela falou que foi muito gostoso e logo me encamisou e veio me cavalgar. sentou gostoso em mim, me parecia que meu pau alcançava o fundo de sua vagina lhe proporcionando algum desconforto, então ela pediu pra ficar de 4 e fui comer a morena nesta posição. esbocei segurar ela pelos cabelos e fui repreendido. Ela não gosta. então segurei pela cintura e eniciei uma foda felomenal, ela gemia muito e segurava com força o lençol, e foi assim até eu gozar.

Ela deve ter uns 35 a 40 anos mesmo, como falou um confrade acima, e várias das suas características estão nos TDs bem expostas, estatura média, deve ter 1,60 e uns 50 Kg, cintura fina, não é uma menininha, rosto mediano tipo mestiço, muito comunicativa, e simpática, os seios, que são o caso aparte da morena, que não achei maravilhosos como falou o amigo acima que tem somente 1 TD como falei, tem marcas de cirurgia, de redução, são macios e em pé, não são caídos.

Era isto, espero ter contribuido

Link:
🔗

lornemalvosc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Cléo Sartori

#6 Mensagem por lornemalvosc » 11 Mai 2022, 08:56

olhando os TDs positivos da Cléo... pensei, vou chamar... extremamente mal educada, pedi informações e foi extremamente grossa. Pensei, se no pré atendimento é assim, não deve fazer jus a uma boa cia. Ou de repente, não estava em um bom dia, mas dai bom...

Link:
🔗

Responder