Fala, Pessoal!
Esse é meu primeiro TD e espero estar fazendo corretamente.
Estive com a GP, entrei em contato com ela meio que no desespero. Precisava dar uma relaxada e acabei trocando o certo pelo duvidoso (a outra GP não estava disponível).
As fotos que ela disponibiliza no Fatal Model são bastante atrativas (https://fatalmodel.com/169915/cleo-sartori). Não se pode dizer que essas fotos não são dela, pois pude confirmar pessoalmente pelas tatuagens, mas que há muito efeito nessas fotos, aah isso há!
Entrei em contato com ela questionando sobre disponibilidade e ela falou que estava disponível no momento, mas que dentro de 1h teria compromisso no centro da palhoça. Então corri pro local dela e em 15 minutos depois do contato estava lá. Fica localizado no passa vinte em uma servidão. É uma casa e você tem que passar um portão pra acessar. A localização da casa é bem estranha. Parece ser aos fundos de uma serralheria.
Cheguei no local (o qual tem garagem à disposição) estacionei o carro e logo em seguida ela abre a porta. Quando entrei percebi que não era uma boa. Devia ter desconfiado pelo valor baixo do PG (Iniciante é f*da).
Quem me atende é uma mulher que aparenta estar próximo aos 40 anos, muito menos encorpada do que nas imagens de divulgação, morena, baixinha com roupas do dia-a-dia).
Subimos para o quarto, começo a tirar a roupa e ela também. Quando tirou o sutiã percebi que os seios dela eram bastante flácidos (desanimei bastante, adoro um peito médio pra pequeno e empinadinho).
A minha vontade era abandonar o trem no meio do caminho mas resolvi prosseguir.
Deitei na cama e ela veio começar um oral sem capa. Ela pegava no meu pau com expressão de nojo e começou a chupar mantendo a mesma expressão. (creio não estar nada de errado porque perguntei pra ela se o oral era sem capa e ela disse que dependia da higiene do cliente. Antes de iniciar o oral perguntei se precisaria de capa e ela disse que não )
Ela ficou uns 5 minutos no oral. Até que dava uma sensação boa (tinha uma boa pressão e era molhado) mas era um oral bem mecânico. Sobe e desce e mais nada.
Depois ela encapou o bicho véio e veio por cima. Ficamos um tempo nessa e ela sem gemer nem nada. Ela cansou e pediu pra mudar de posição.
Pedi pra ela ficar de quatro. Foi ali que resolvi acabar logo com tudo e não segurei.
Limpei as partes íntimas, paguei ela e meti o pé.
Em resumo, ela é uma pessoa simpática mas o atendimento dela deixa muito à desejar (fode sem gemer e sem olhar pro cara) As fotos no site serve apenas para ter uma base e bem de longe porque pessoalmente ela não é daquele jeito. Eu não penso em repeteco. Mas gosto é gosto.
Na próxima vejo se não erro o pulo.
80 pila por meia hora. O meu TD levou, sei lá, 20 minutos. Desanimei pra caralho!
Espero ter colaborado!
Falou, fui!