Em busca de novidades, vasculhando algumas redes sociais de putaria, encontrei a Rafa Ruiva... diz ser do MS e mora ha poucos meses com uma amiga... peguei ela no feriado, busquei em casa e fomos no Candelabro do lado do Continente Shopping... a ruiva é muito gatinha, 19 aninhos... mas na hora da foda decepciona um pouco, já que só mama encapado e não libera o forévis.... a bundinha dela é coisa de cinema! Repetiria se não fosse tão longe pra buscar... ultimamente tá complicado. Recomendo pra quem quer comer uma gatinha ninfeta e por um valor mais acessível... ela fica de boa mais tempo, mas deu uma gozada ela já quer zarpar fora, então fica a dica.
Rafaela Ruiva
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (48)991791127
Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 153
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Rafaela Ruiva
Salve amigos, mais uma boa saída que eu fiz, acho que não tem relatos da menina, me avisem se já tiver, obrigado.
Vi o anúncio da moça no Gata Urbana como Ruiva Novinha:
https://www.gataurbana.com/acompanhante ... novinha-2/" -"-
Achei a menina novinha, bem deliciosa e muito bonitinha a princípio nas fotos, bora entrar em contato. Foi legal no zap, espirituosa, educada, sempre fazendo piadas, bom senso de humor, resolvi marcar aproveitando uma passada minha em Campinas, pois ela tem local na região do Continente Shopping.
Marquei 1 dia antes pra de manhã cedinho e a menina foi de fé, não furou. Cheguei no seu prédio e veio uma novinha muito gatinha, rosto lindo lindo lindo amigos, uma bonequinha de cabelo laranja, toda maquiada, cheirosa e bem vestidinha, gostei bastante. Simpática no zap, ela tem gênio forte, em algumas conversas não batemos opiniões, mas mudei de assunto pra não dar rolo e estragar o clima. Eu estava na santa paz, ainda bem.
Fomos ao Candelabro, chegando lá na suíte a menina se revelou muito disposta e safadinha. Tirou a roupa, gostei do que vi, seios durinhos e pequenos gostosinhos, de calcinha pude conferir que delicinha que ela é. Logo massageou meu pau deixando bem duro e fez um oral bem gostoso sem capa. Já tive melhores mas muito bom mesmo. Transamos de frente e cavalgada, onde devido a sua bucetinha muito justa e apertadinha, demorei acho que uns 10 minutos pra gozar, sendo bem rápido. Pausa pra banheira de hidromassagem e duchas e depois segundo tempo do nível do primeiro no oral e na transa. Um atendimento muito bom, menina bem namoradinha e participativa, me pegava o tempo todo.
Notas:
Rosto lindo lindo 10
Seios pequenos e bonitos 7
Bunda boa, não cavaluda como eu gosto, mas boa 8
Corpo geral 8
Oral 9
Atendimento geral 10
Obs: menina com local, preço igual ao do motel, 150 hora e 300 2hs, faz viagens e pernoites.
Fotos reais, nada de fake!!
Investi 300 por 2hs, mas como tinha compromisso saí um pouco antes, Rafaela não regulou tempo nem mexeu no celular, e não cobrou adiantado, menina bem tranquila. Embora tenha iniciado no começo do ano, sabe foder e atender bem. Fez eu gozar 2x, coisa que às vezes não ocorre comigo.
Recomendo, não sei se repito pois é meio longe pra mim, uns 30 minutos de carro, moro na Ilha, mas pros confrades de São José é uma bela opção. Fomos no Candelabro que é perto da casa dela, eu nunca tinha ido, motel fraco e feio na minha opinião, sendo que peguei ainda uma das melhores suítes, imagina a pior....
Abraço!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Re: Rafaela Ruiva
"Atrás de caras pintadas, andam olheiras comuns,
O riso de cada uma, pelo preço de ocasião...”
Percanteio – Elton Saldanha
Caros Confrades!
Lamento pela insatisfação do confrade VITORFARIAS
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, ademais achei o TD meio ambíguo. Eu espero que ele reconsidere, pois esse foi um bom desbravamento
. Eu não tinha visto esse TD, quando entrei em contato com a gatinha. Me orientei pela foto de comparação no site do FATAL, onde ela aparece na primeira página como RUIVA NOVINHA, em São José, e pude perceber que o ensaio fazia jus a beleza da menina. Marquei com ela para sábado no meio da tarde, 15hs. Ela é bem atenciosa e rápida nas respostas pelo Whats. Me passou o endereço e me larguei com um bom tempo de antecedência, pois a estrada é longa e o lugar desconhecido. Esse é o ponto baixo do serviço, ela atende no seu apartamento de dia e de noite nos motéis. O problema é que fica longe. Eu tinha de pegar a direita para entrar na 281 logo após ao shopping, e perdi o caminho. Fui parar no Pedra Branca, demorei uns 30 minutos para conseguir sair de lá e chegar na rua dela. A numeração da rua é uma confusão, mas lembre-se que é o primeiro condomínio a esquerda é o dela.
Pois bem, isso estragou um pouco minha aventura, fiquei ansioso, isso consome com o prazer na hora do programa. Mas, logo que ela abriu a porta e me recebeu com um sorriso agradável, “bingo”, achei!!! Ela é flor de simpatia, agradável e espontânea. Te põe a vontade bem rápido. Não lembro bem a roupa que usava, pois fiquei com os olhos fixos no rosto a gatinha. A menina é a gatinha das fotos mesmo, mas o rosto é bem mais bonito, um pouco arredondado, olhos de tamanho médio, boca carnuda, coberta com um batom vermelho de bota o safado a pino instantaneamente. Infelizmente não beija, mas o oral vale por mil beijos. A pele é bem branca, o corpo é todo natural e bem bonito. Pepeka depilada, bem limpinha, sem cheiro. Seios de tamanho pequeno, naturais e bem firmes, bunda grande e perna larga. Toda gostosinha!!! Muito jovem, iniciante com certeza. Não passa de 21 nem a pau. Um pouco mais de treino ela vai ficar em ponto de bala.
Me encaminhou ao banho, ducha grande, bem quente, apartamento organizado e limpo. Iniciei a pegação com uma curtida na curvas dela, enquanto ela foi pegando no meu pau e socando uma devagarinho, tem mãos muito boas. Corpinho macio e bem firme. Distribui um beijinhos aqui e ali, mamei nos peitinhos e fui logo provar do gosto a coisinha. Xotinha deliciosa, um pouco volumosa, clitórix no tamanho certo. Ela parece gostar muito da coisa. Mas tem que ser de leve, nada de sugação forte e mordeção. Gastei um bom tempo ali, eu não sou muito crente que elas gozam, mas, as vezes, até pode... Disse ter finalizado na minha boca. Relaxamos um pouco, enquanto ela trabalhava na mão e se recuperava.
Iniciou um oral de mestra, garganta profundíssima. É de delirar ficar olhando aquele par de lábios grandes e bem vermelhos engolindo tudo. Sabe o que faz, desce bem fundo e depois ficar dando uma mexida na língua. Maravilha!!! Chamei na meteção no PPM, buceta bem apertadinha e profunda, segura bem a onda e não reclama de nada. Puxei bem forte, virei de quatro e agarrei nas virilhas dela, na berada da cama. Que visão, bunda grande, lisinha, pele bem clara. Meti até cair de cansado. Finalizei na punhetinha com oral na ponta da língua.
Valeu cada centavo e cada minuto. R$ 200,00
Repeteco com certeza!!!!
Obs.: não rola anal.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-