Carol Marques
R$ 600,00 - 75 Min - Telefone: (48) 991524783

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bon Vivant 1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Carol Marques

#1 Mensagem por Bon Vivant 1980 » 26 Out 2018, 09:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Blz amigos, estava afim de uma ninfeta falsa magra gata de rosto, gostei do anúncio da Carol Marques, bastava analisar zap e ver se valia a pena. Faltava ver o rosto da garota, me mandou uma foto na piscina que gostei, bora marcar.....Esse é seu anúncio> http://www.private55.com/florianopolis/ ... ol-marques" -"-

Nos encontramos no Ylang, logo a Carol chegou, toda princesa, sorriso lindo, cheirosa e bem vestida, me deu um beijaço de cara e me abraçou, já gostei.
Conversinha básica, tirei a roupa da gatinha e nos pegamos forte na cama, carinhos e muitos abraços, muito beijo na boca (cabe salientar seu gostoso beijo, sempre de língua), ela tirou minha calça e partiu pra um bom oral sem capa, nada incrível mas bom. Ela cavalgou depois peguei de frente onde gozei bem gostoso após uns 15 minutos bombando forte.
Pausinha pra banheira, onde conversamos, papo bom, menina interessantíssima, faz viagens, eventos, despedidas, quero levar ela futuramente numa viagem comigo, pois vi como é interessante sua companhia. Constatei também que é safadinha na medida, estava na banheira com ela e a Carol pegou seus pés e começou a brincar com meu pau dando um tipo de punhetinha com os pés, muito interessante, gostei, rs.
No segundo tempo, oral de novo no padrão do primeiro sem capa e peguei numa sequência de 4 que gostei, bombei forte e a menina aguentou bem.

Notas:
Rosto 10 muito gata, ando de mão dada em qualquer lugar, cabelo preto liso, pele morena, rosto de bonequinha, nariz afilado, olhos castanhos, boca linda

Corpo geral 9 falsa magra, alta +- 1.70 e peso proporcional, tudo na medida

Seios 8 pequenos pra médios, naturais, bico durinho, deliciosos

Bucetinha 10 uma obra de arte, depilada, lisa, toda cheirosa e perfeita e lubrifica bem

Bunda 9 bom tamanho, redonda, de calça não parece boa, mas peladinha é deliciosa

Atendimento 9,5 muito bom, não dou 10 pq não faz anal nem com taxa embora deixe brincar, mas é um ótimo atendimento no que se propõe a fazer

Oral 9 bom, sem capa

Carol é um filé, boa GP, me atendeu bem, não tem os vícios de kenga experiente, como controle de tempo, celular, pedir grana antes e mandar no programa, coisas que eu odeio e não fidelizo. Essa menina é bem respeitosa, paguei no fim e eu que fiz o tempo, vazei pois tinha compromissos de trabalho, mas acertando valores, poderia ter ficado bem +, pois valia muito a pena.
Quanto ao rosto, sou chato com isso e achei a menina linda, ela não mostra devido a faculdade, se tiverem dúvida peçam foto.
Acho que tem local, nem perguntei, e o custo foi de 500 por volta de 1:30
Recomendo essa novinha, não faz anal, mas suas qualidades superam isso.
Voltarei assim que puder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shooter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Carol Marques

#2 Mensagem por Shooter » 10 Jan 2019, 23:40

POSITIVO
Neste final de ano, enquanto estava visitando clientes tive uma brecha na agenda e entrei em contato com algumas prestadoras para relaxar da correria! Pelo horário em que eu estaria passando por FLN a única que se dispôs a me atender foi a Carol:

http://www.private55.com/florianopolis/ ... ol-marques" -"-

Me encaminho para um local que era conveniente para depois eu seguir para o aeroporto e fico a sua espera! Ela chega no seu próprio carro e quando abro a porta me deparo com uma morena muito bonita,22-23 anos, falsa magra,bem cuidada e vestida como se fosse para uma balada top na cidade, vulgaridade zero! Beijos sensuais e gostosos, sorrisão no rosto, alto astral! Percebi que tinha me dado bem! Ambos já havíamos tomado uma ducha e começamos a pegacao...que mulher cheirosa e gostosa! Quando tiro a roupa da moça me deparo com um par de seios naturais, médios e bicudinhos, parecidos com os de uma ex namorada aos 18anos! Apenas faltou os ‘ puffy nipples’ de menininha, mas aí já era esperar demais! A xoxotinha completamente depilada e lisinha e um capítulo à parte! Não aguentei e deitei a moça de costas e comecei a beija-lá do pescoço aos pezinhos delicados dando atencao especial aquela xotinha com grelinho pequeno meio escondidinho delicioso de chupar! Me delicio ali e ela parece curtir muito, mexe os quadris, levanta as pernas, geme e participa! Depois de algum tempo ela começa a apertar a minha cabeça entre as pernas, treme toda e geme alto, enquanto a xotinha está encharcado totalmente! Se não gozou vai um Oscar para ela!

Em seguida ela me diz:’ Agora e a minha vez’ e começa um boquete muito bom, estilo namoradinha carinhosa,passando pelas bolas e cadenciando bem! Não o melhor que já tive mas muito bom! Em algum tempo sinto que não vou aguentar e digo a ela que é melhor parar e colocar o látex mas ela acelera os movimentos,me chupa cada vez mais forte e profundo e eu acabo explodindo naquela boquinha linda! Para minha surpresa ela continua chupando, engole tudo até que quem pede arrego sou eu por hipersensibilidade na cabeça do pau... ela apenas sorri e deita do meu lado...! Uau!

No break papo muito bom, moça culta, certamente cursa faculdade, viajada, com opinião própria e muito segura de si... confesso que gostei muito! Sem duvidas rolaria um segundo tempo até mesmo pela química que parece ter rolado entre a gente mas eu tinha um slot curto de tempo para chegar ao aeroporto e temia aqueles engarrafamentos monstros na ponte e túnel até o aeroporto! Abortei a missão e tive que partir, já sentido saudade desta morena novinha!

Resumão:

Rosto:muito bonita pro meu gosto, mesmo admitindo ser chato com isto, nota 9.0 (10.0 e a Isabel Goulart)
Peitos: médios, bicudinho, naturais, quase de menininha, nota 9.0
Barriga:zerada, nota 9.5
Xoxotinha:maravilhosa, cheirosinha, linda, lubrifica fácil, 10.0
Vaginas:por incrível que pareça não provei por alvará curto e porque me acabei no oral da moça...
Oral: sensacional, com direito a finalização na boquinha da moça, 10.0
Anal:acho que não rola mas durante o oral que fiIz nela rolou explorações profundas com ela rebolando e gemendo...se rolar anal será nota 1000

Repetiria? Repeti raríssimas vezes mas neste caso terei que voltar para provar aquela xoxotinha maravilhosa e quem sabe outro oral com finalização! Mocinha apaixonante....

Fucking fee: R$ 600.00 incluindo deslocamento! Mesmo sem anal, pela experiência proporcionada pela gauchinha, não foi overpriced! Voltarei sem duvidas!

Era isto

Shooter

Link:
🔗

Gentleman_69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Carol Marques

#3 Mensagem por Gentleman_69 » 25 Mar 2019, 00:04

POSITIVO
Nota:10
Quarta-feira passada, depois de uma dia corrido e lotado de coisas pra fazer. Resolvo ir atrás do que mais dá prazer nada vida de um homem: sexo! Dei uma pesquisada no private55 e encontrei a Carol. Gostei das fotinhos e dei uma procurada aqui no guia. Só comentários positivos e então fechei com ela.
Nos encontramos no Dallas aqui de SJ. Cheguei primeiro, peguei o quarto, passei o número pra ela e chegou no horário marcado. (pegou um pouquinho de fila e a minha ansiedade aumentou hahaha)
Quando ela chegou, uma morena de parar o trânsito. Garota alta, deve ter 1,70+, toda maravilhosa, novinha (21), corpão e um vestidinho bem justinho salientando todas aquelas curvas. Uma bunda que olha, meus amigos... Começamos com aquele amasso no pé da cama e depois deitamos, indo pra mais amassos e ela se esfregando por cima. Tira o dito cujo pra fora e já começa um oral bem babado e maravilhoso (sempre olhava pra mim, ponto positivo). Depois ela ficou mais do meu lado e começou a bater uma punheta bem babada também, delícia. Fiquei brincando com a buceta dela, e ficamos assim até que eu não aguentei e gozei. (fui fraco, não resisti hahaha).
Nos limpamos, demos uma conversada boa. Gostei da menina, fala bem, educada e bem inteligente (falamos até sobre investimentos e bolsa de valores). Nunca que ia imaginar trocando uma ideia dessas numa saída. Enfim, começamos a nos beijar de novo e ela caiu no oral mais uma vez, só pra ela ficar mais excitada, capa nele. Cavalgou por cima, tem uma lubrificação natural delícia demais, depois d4, de ladinho, ppmm e por aí vai, até que gozei de novo. Banho de novo e cada um pro seu rumo.

Repeteco? Sim, com certeza.
Rosto: muito gata, andaria de mãos dadas na rua (só acho que ela não andaria comigo por ser feio kkk)
Peitos: ela recém colocou silicone (ficou na medida)
Xotinha: linda, bem apertadinha e quente
Anal: não perguntei, não sou muito do anal
Valor: R$ 600 (caro, mas vale cada centavo!)

Valeu!

Link:
🔗

Responder