Blz amigos, estava afim de uma ninfeta falsa magra gata de rosto, gostei do anúncio da Carol Marques, bastava analisar zap e ver se valia a pena. Faltava ver o rosto da garota, me mandou uma foto na piscina que gostei, bora marcar.....Esse é seu anúncio> http://www.private55.com/florianopolis/ ... ol-marques" -"-
Nos encontramos no Ylang, logo a Carol chegou, toda princesa, sorriso lindo, cheirosa e bem vestida, me deu um beijaço de cara e me abraçou, já gostei.
Conversinha básica, tirei a roupa da gatinha e nos pegamos forte na cama, carinhos e muitos abraços, muito beijo na boca (cabe salientar seu gostoso beijo, sempre de língua), ela tirou minha calça e partiu pra um bom oral sem capa, nada incrível mas bom. Ela cavalgou depois peguei de frente onde gozei bem gostoso após uns 15 minutos bombando forte.
Pausinha pra banheira, onde conversamos, papo bom, menina interessantíssima, faz viagens, eventos, despedidas, quero levar ela futuramente numa viagem comigo, pois vi como é interessante sua companhia. Constatei também que é safadinha na medida, estava na banheira com ela e a Carol pegou seus pés e começou a brincar com meu pau dando um tipo de punhetinha com os pés, muito interessante, gostei, rs.
No segundo tempo, oral de novo no padrão do primeiro sem capa e peguei numa sequência de 4 que gostei, bombei forte e a menina aguentou bem.
Notas:
Rosto 10 muito gata, ando de mão dada em qualquer lugar, cabelo preto liso, pele morena, rosto de bonequinha, nariz afilado, olhos castanhos, boca linda
Corpo geral 9 falsa magra, alta +- 1.70 e peso proporcional, tudo na medida
Seios 8 pequenos pra médios, naturais, bico durinho, deliciosos
Bucetinha 10 uma obra de arte, depilada, lisa, toda cheirosa e perfeita e lubrifica bem
Bunda 9 bom tamanho, redonda, de calça não parece boa, mas peladinha é deliciosa
Atendimento 9,5 muito bom, não dou 10 pq não faz anal nem com taxa embora deixe brincar, mas é um ótimo atendimento no que se propõe a fazer
Oral 9 bom, sem capa
Carol é um filé, boa GP, me atendeu bem, não tem os vícios de kenga experiente, como controle de tempo, celular, pedir grana antes e mandar no programa, coisas que eu odeio e não fidelizo. Essa menina é bem respeitosa, paguei no fim e eu que fiz o tempo, vazei pois tinha compromissos de trabalho, mas acertando valores, poderia ter ficado bem +, pois valia muito a pena.
Quanto ao rosto, sou chato com isso e achei a menina linda, ela não mostra devido a faculdade, se tiverem dúvida peçam foto.
Acho que tem local, nem perguntei, e o custo foi de 500 por volta de 1:30
Recomendo essa novinha, não faz anal, mas suas qualidades superam isso.
Voltarei assim que puder.