Bianca Nunes
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: 48 984373306

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jonas_1970
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bianca Nunes

#1 Mensagem por Jonas_1970 » 18 Nov 2018, 10:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Não achei relato no GP guia sobre a gata, por isso vou abrir um tópico novo. Caso esteja incorreto, Moderação por favor me avisem.

Conheci a menina através da Luiza Marcatto, post que ja puibliquei aqui.
Fiz contato por pelo whatsapp 48 984373306 e ela foi muito simpatica e ja enviou fotos na hora, incluisvel ela tem site com fotos bem reais ...nada fake....podem confiar..

http://www.private55.com/florianopolis/ ... anca-nunes" -"-

Então vamos aos fatos:
A MENINA
Tem 22 anos, cerca de 1,66 de altura, corpo gostoso, olhos castanhos, boca gostosa, seios siliconados perfeitos, bunda no ponto e coxas grossas, pele macia, cheirosa e lisinha.
Um mulherãooooooo
A diferença é que agora ela esta com os cabelos cursos...e está bronzeada com algumas marquinhas que a deixam mais gostosa ainda...

O ATENDIMENTO:
Marcamos as 15:30 horas no dia 15/11(feriado) e foi muito tranquilo, chegando no horário.Ponto positivo - Pontualidade.

Foi anunciada, e fiquei ansioso aguardando. Quando a gata chegou ....quase cai duro...kkkk ....a gata beija muito, um oral muito babado, chupando tambem as bolas........foram 2 gozadas com ela de 4 e depois ela por cima......foda muito boa.....
Tempo chegando ao fim......tomamos banho, ai pintou um clima novamente e ela me fez um oral........que foi maravilhoso.......roupas no corpo.......ela foi embora...e eu parti feliz da vida.........

Achei que não iria aguentar o tranco.....mas foi de boa....ficamos uma pouco mais de uma hora.....e já estou com saudades dela....é so conseguir alvará...que vai ter repeteco...pois ela é demais...

Investimentos: R$400,00(1 HORA)....mas ficamos um pouco mais, sem preocupação com celular ou horário.......Ponto positivo....entrega total
Motel - Libidus - R$ 59,00 até 2 horas. Não é um Nantai..mas quebra o galho...e faciltou pois ela vinha de Palhoça
Rosto: 9,0 , a boca gostosa, e olhos castanhos..
Corpo: 9,5..muito gostosa...
Seios: 10 .......siliconados sem exageros
Bunda: 10 .......apesar de nao fazer anal, uma das 7 maravilhas do mundo......
Boquete: 9,5 ...chupa muito bem..apesar de não deixar gozar na boca.......
Buceta: lisinha, boa de ser chupada.. fica molhadinha ..
Anal: não faz ..nem com promessa .....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bon Vivant 1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Bianca Nunes

#2 Mensagem por Bon Vivant 1980 » 11 Fev 2019, 06:18

POSITIVO
Nota:9
Blz amigos?
Desde que começou a anunciar em Novembro do ano passado fiquei com muito desejo pela Bianca Nunes, ainda mais com seu ensaio atual:
Marquei num dia que iria pra Campinas resolver algumas coisas, pois sou da Ilha e meu alvará é raro, combinei de tarde no Candelabro, após algumas mensagens e retornos sempre positivos por parte dela.
Após me atrasar na ponte e na Expressa e ela tb pois vinha da Palhoça, nos conhecemos.
Tive uma boa química com a gata, ela beija, faz um oral dos melhores que eu já tive, e é muito disposta na cama. Fiz um oral nela que a deixou lubrificada e excitada, aproveitei um bom tempo naquela ppk linda. A Bianca gosta de fuder muito. Cavalga de modo intenso e bem gostoso, tem bom pique, se entrega e tem muita excitação. Gata bem fogosa e que saiu de casa claramente pra me satisfazer, sem enrolação. Fiz um tempo somente, demorou +- 1h, pq demorei muito pra gozar. Curtimos uma banheira, conversamos sobre nossas vidas, ela é muito fofa e simpática. Me indicou outras GPs que me atraíram, uma inclusive +perto pra mim, linda e que atende bem segundo a Bianca.

Notas:
Rosto 10; gata, de andar com as mãos dadas por aí, cabelo castanho nos ombros, estilosa
Corpo geral 10; pqp q gostosa, uma cavala, bundona, coxas, pernas, tesão daquelas que todos secam na rua
Ppk 10; alto padrão, depilada, rosadinha, bem cuidada
Seios 10; lindos, siliconados perfeitos, no tamanho certo pra ela
Bunda 10; pra mim o destaque, grande, dura, com marquinha, pqp
Atendimento geral 9; muito bom em geral, oral perfeito, cavalgadas alucinantes, ficou devendo na questão dos beijos, que eram bons mas não eram de língua como eu gosto
Oral 1000; um dos melhores da minha vida, sem capa como tem que ser, saco, bolas, virilha, essa sabe fazer um oral
Beijos 7; mais tipo técnicos e selinhos, gosto do beijo intenso, violento, daqueles que eu pegava gatas na boate nas antigas, tipo despedida de aeroporto, talvez a Bianca seja mais da foda em si, embora não tenho negado nenhum beijo. Minha higiene estava impecável, Listerine, uso Halls preto, enfim, sou limpo mas não teve aqueleeeee beijo que eu curto, quem sabe na próxima se chamá-la
Anal 0; não faz nem com hipnose

Achei a Bianca muito boa GP, sempre foi gente fina comigo no zap, boa energia e astral, um tesão de corpo e um rosto muito bonito. Estilosa com cabelo nos ombros, uma gata de porte, quase 1.70, cavaluda. Circulo com ela em qualquer lugar me achando o cara. Gata igual as fotos, achei muito melhor que nas fotos, cheirosa, sem pêlos, bronzeada, macia e lisinha, morena clara bem dourada do sol. Quem gostou das fotos, irá gostar dela.
Custos: 400 cachê + 89 da suíte do lixo do Candelabro , com ar condicionado no 16 que parecia 30 graus, suamos de ferver na foda.
Recomendo a GP, embora no meu caso não retorno pois moro na Ilha e pego muito trânsito, já que somente consigo alvará no meio pro final da tarde, e pontes, Via Expressa e 101 ficam insuportáveis. Após deixar a gata na Palhoça, fiquei com raiva de tanto trânsito. Vou sair com suas amigas GPs da Ilha, perto da minha casa. Pra mim fica inviável sair da Ilha no horário de pico e ir pra Palhoça fazer sexo, chega a ser irracional. A Bianca atende na Ilha, mas vai cobrar todos os deslocamentos, o que acaba deixando os custos altos (vai ser gasto deslocamento+cachê+motel)
Aos amigos confrades que moram em Palhoça ou São José vale muito a pena marcar com a Bianca pra sair, deve ser uma das melhores opções de GP da região. No meu caso, achei inviável.
Abç, era isso.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#3 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 21 Mar 2019, 16:11

POSITIVO
Nota:10
NOME: Bianca
BIÓTIPO/LINK

NOTAS: Minha nota limite será 5.0 por duas razões; acho a amplitude 0,00/10,00 exagerada uma vez que raramente vemos notas inferiores a 5.00 causando uma nota de partida alta.

ASPECTO FÍSICO
Item suprimido em razão do caráter subjetivo, verificar breve comentário no TD.

1. Estilo de Atendimento da GP by MB.
( ) Amante
( ) Esposa
(x) Namoradinha

2. Fase do Nível de atendimento by MB.
( ) Em treinamento
(x) Novata
( ) Profissional
( ) Deveria se aposentar

3. Avaliação do Serviço Prestado by M.B.:
( ) atendeu as expectativas
(x) superou as expectativas
( ) deveria sair da profissão

4. DESEMPENHO:
4.1 Simpatia: 4,50
4.2 Beijo: 3,75
4.3 Sexo Oral: 4,50
4.4 Sexo Vaginal: 5.00
4.5 Sexo Anal: 5.00

5. Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Performance):
ISO da Xota: 10,00
ISO do Oral: 10,00
Fator Hyde de Competência Geral: 10,00

Test Drive by M.B.
( ) Oral
(x) Oral com dedicação nas bolas
(x) PP + Cavalgada
(x) PP + F.A.
(x) Trilogia – PP. F.A. D4
(x) Pregada de fogo de D4
( ) Encerramento na boca
(x) Encerramento D4
( ) Encerramento no *

VALOR / TEMPO: 60 minutos / 400,00
Obs.: Adicional de deslocamento ao meu hotel

THE ONE

Link:
🔗

GamaGui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#4 Mensagem por GamaGui » 22 Mar 2019, 22:35

como assim 5 no anal, que ela nao fez ?? seria 0 ou sem nota.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#5 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 27 Mar 2019, 19:34

Sem Nota, falha no preenchimento do formulário!

Desculpe.

At.te

MB

Link:
🔗

Responder