Não achei relato no GP guia sobre a gata, por isso vou abrir um tópico novo. Caso esteja incorreto, Moderação por favor me avisem.
Conheci a menina através da Luiza Marcatto, post que ja puibliquei aqui.
Fiz contato por pelo whatsapp 48 984373306 e ela foi muito simpatica e ja enviou fotos na hora, incluisvel ela tem site com fotos bem reais ...nada fake....podem confiar..
http://www.private55.com/florianopolis/ ... anca-nunes" -"-
Então vamos aos fatos:
A MENINA
Tem 22 anos, cerca de 1,66 de altura, corpo gostoso, olhos castanhos, boca gostosa, seios siliconados perfeitos, bunda no ponto e coxas grossas, pele macia, cheirosa e lisinha.
Um mulherãooooooo
A diferença é que agora ela esta com os cabelos cursos...e está bronzeada com algumas marquinhas que a deixam mais gostosa ainda...
O ATENDIMENTO:
Marcamos as 15:30 horas no dia 15/11(feriado) e foi muito tranquilo, chegando no horário.Ponto positivo - Pontualidade.
Foi anunciada, e fiquei ansioso aguardando. Quando a gata chegou ....quase cai duro...kkkk ....a gata beija muito, um oral muito babado, chupando tambem as bolas........foram 2 gozadas com ela de 4 e depois ela por cima......foda muito boa.....
Tempo chegando ao fim......tomamos banho, ai pintou um clima novamente e ela me fez um oral........que foi maravilhoso.......roupas no corpo.......ela foi embora...e eu parti feliz da vida.........
Achei que não iria aguentar o tranco.....mas foi de boa....ficamos uma pouco mais de uma hora.....e já estou com saudades dela....é so conseguir alvará...que vai ter repeteco...pois ela é demais...
Investimentos: R$400,00(1 HORA)....mas ficamos um pouco mais, sem preocupação com celular ou horário.......Ponto positivo....entrega total
Motel - Libidus - R$ 59,00 até 2 horas. Não é um Nantai..mas quebra o galho...e faciltou pois ela vinha de Palhoça
Rosto: 9,0 , a boca gostosa, e olhos castanhos..
Corpo: 9,5..muito gostosa...
Seios: 10 .......siliconados sem exageros
Bunda: 10 .......apesar de nao fazer anal, uma das 7 maravilhas do mundo......
Boquete: 9,5 ...chupa muito bem..apesar de não deixar gozar na boca.......
Buceta: lisinha, boa de ser chupada.. fica molhadinha ..
Anal: não faz ..nem com promessa .....