Vitória Paes
R$ 400,00 - 40 Min - Telefone: 48 99145 4321

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Anjo_Pica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Vitória Paes

#1 Mensagem por Anjo_Pica » 22 Nov 2018, 13:39

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve galera, TD realizado há mais ou menos 2 meses, atrasado mas não sonegado. Procurei no GP Guia e não achei relatos da Vitória Paes ou mesmo o número do celular que a gata anuncia.

Estava procurando uma loira de cabelos longos e rabuda que fizesse anal. Me deparei com 3 candidatas e a Vitória Paes foi a mais prestativa no atendimento preliminar via WhastApp e por isso teve minha atenção. Encontrei o anuncio dela no http://www.private55.com/florianopolis/ ... toria-paes" -"- . No dia do agendamento resolvi ligar para ouvir a voz da garota, a qual foi simpática e tinha uma voz de que eu poderia me dar bem. No Whats ela tem uma foto de rosto que deixa camarada muito animado. Agendamos as 16h de um sábado num motel próximo ao Continente Shopping (local, segundo ela, era o melhor para seu deslocamento). Me arrumei todo, fiz a barba, cabelo, passei perfume básico e zarpei para o continente no motel e horário agendado. Chegando lá, ressaltei novamente o nome do motel que havíamos combinado previamente e o número da suíte que eu estava. Ela errou o motel e passados mais de 15 minutos do horário combinado ela chegou enfim ao motel que eu estava. Ela realmente é a garota do anuncio, tem boa aparência, é muito comunicativa e tem sotaque catarinense de São José. Disse que está anunciando há mais de 2 anos e que está sempre com a agenda cheia, ou seja, muita sonegação na área tendo em vista que não há nenhum relato no GP Guia. Após o papo básico inicial, ela foi tomar uma ducha e depois partimos para o figth. Ela realmente tem 1,70m, tem um corpo muito lindo, seios siliconados e uma bunda maravilhosa, a visão daquele cabelo loiro batendo na bunda é de arrepiar. Ela começou no oral, mas antes pediu para eu colocar a camisinha caso não me importasse (OBS: meu pinto estava bem limpo pois eu lavei bem ele antes dela chegar e fiquei mais uns 15 minutos na banheira com sais esperando a gata chegar. Na verdade eu até prefiro oral com capa pois tiro qualquer nóia de passar uma DST para minha esposa). O oral dela foi bom mesmo com capa e ela ficou ali por algum tempo. Depois eu retribui e fui chupar sua buceta rosadinha e cheirosa, porém, logo em seguida ela começou a masturbar e a falar que estava com muita tesão e queria gozar, pois no dia anterior ela não havia atendido nenhum cliente. Mesmo assim, voltei a chupar a sua buceta. Depois de algum tempo peguei ela de ppmm e por fim ela veio cavalgando até eu gozar. Até aí o encontro estava indo bem, pois ela disse que seu atendimento era de 1h20min, que fazia oral sem capa (mesmo que na hora H ela tenha pedido para colocar a capa), vaginal e anal por R$ 400,00. Porém, ela levantou com pouco mais de 30 min de atendimento e falou que tinha que ir embora pois tinha agendado um atendimento na ilha e que precisava ir. Eu não sou de questionar GP pois tenho experiências barraqueiras terríveis, mas disse pra ela que havíamos combinado por 1h20min e que não havíamos ficado nem 40 minutos juntos. Ela disse que havíamos combinado as 16 h e que as 17h ela tinha outro cliente para atender na ilha. Assim, paguei, me arrumei e fui embora chateado, pois para quem é casado sabe o quanto é difícil de arrumar um alvará no sábado a tarde.
Resumo do atendimento: a garota é a do anuncio no site http://www.private55.com/florianopolis/ ... toria-paes" -"- é muito simpática, comunicativa e está na casa dos 30 anos. Tem um rosto bonito, não é aquela gata de Santa Catarina mas também não é feia: nota 8; seios durinhos: nota 9; corpo muito lindo e em forma: nota 10; buceta rosada e cheirosa: nota ; profissionalismo: zero. Média 7. Assim faltou profissionalismo a GP ao combinar um atendimento às 16h no continente e outro às 17 h na ilha, sendo que a mesma combinou comigo por 1h20min. Ficou no celular até próximo de tirar a roupa e depois voltou ao celular após a minha gozada. Pela falta de profissionalismo comigo vou dar neutro para gata.
Espero que tenha contribuído com a rapaziada.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder