Ana Natália
R$ 250,00 - 70 Min - Telefone: 48984283428

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gadelhão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Ana Natália

#1 Mensagem por gadelhão » 13 Dez 2018, 00:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aproveitando o alvará estendido da semana, parti pra um novo desbravamento.
Resolvi arriscar em um anúncio novo sem foto confirmada no Fatal Model (talvez agora as fotos já tenham sido liberadas):
https://fatalmodel.com/362922/ana-natalia-florianopolis" -"-

Fiz contato pelo whatsapp, a menina respondeu rapidamente, falando que tinha colocado o anúncio nesse mesmo dia, que tava começando no ramo (pensei na hora: era exatamente isso que eu queria!)... comentei com ela que não tinha foto no anúncio... ela me mandou apenas uma foto, loira, gostosa, um vestidinho colado... só perguntei: é você mesmo? Ela confirmou que sim, e eu confirmei pra gente sair. Foi só o tempo de eu tomar um banho e fui buscá-la no Rio Vermelho. Eu moro na mesma região, e já eram umas 21 horas, foi bem tranquilo.

Chegando no local combinado, ela estava me esperando, com uma roupa colada, ela entrou no carro e percebi que fiz a escolha mais que acertada! Ela é uma ninfeta, bem bonita de rosto, cabelos castanhos com luzes, bem cuidados, olhos castanhos/mel, pouco mais de 1,60 de altura, tava com um shorts e uma blusinha colada que ressaltavam as belas formas. Unhas feitas, algumas tatuagens discretas... a menina é vaidosa e se cuida. Tava bem bronzeada da praia... Entrou no carro, deu um selinho, bem simpática e comunicativa, e seguimos com uma conversa descontraída até o motel. Fomos no Olympus. Quando chegamos na entrada do motel, tinha um outro carro na frente, o portao tava fechado... acabamos trocando algumas carícias e uns beijos ali mesmo...

Estacionamos na suíte, ela desceu do carro e eu acompanhei atrás... reparando no belo "shape"... confirmando mais uma vez a minha boa escolha. Entramos, nem nos preocupamos com som, ne mar, mais nada... nos abraçamos e nos beijamos, tirando as roupas gradualmente... e o belo corpo dela foi se mostrando... ainda em pé, trocamos algumas carícias, chupei os seios naturais, formosos e deliciosos... e sutilmente a fui deitando na cama... deitei sobre ela, ainda a beijando e ela me puxava em direção ao corpo dela, indicando que gostava de uns carinhos e pressão mais intensa... fui descendo beijando até chegar na pepeca, bem depilada, cuidada, limpinha e cheirosa... fiz um oral caprichado, a minha especialidade (rs)... a respiração dela começou a ficar ofegante, ela gemia baixinho, se contraía... dava sinais que tava gozando (depois ela me falou que foi quase, mas não conseguiu chegar ao ápice)... eu chupava, acariciava, dedilhava... me esbaldei naquela buceta deliciosa... pedi depois pra ela ficar de quatro, e se posicionar pra eu continuar chupando ela nessa posição... cara, que visão maravilhosa! Que delícia! Chupei, lambi... mordisquei aquela bunda... ficou toda lambusada... Depois ela me falou que adora ser chupada nessa posição. Me esbaldei!

Depois eu deitei e ela fez um oral sem capa, bem caprichado, bem babado... de alto nível!!! Ficou longos minutos chupava, lambia... de vez enquanto olhava com a carinha de safada... fui acariciá-la e vi que tava muito molhadinha, bem lubrificada... Pedi pra colocarmos a camisinha e mudarmos o enredo...

Ela deitou de frente, inicialmente no PPMM, enquanto eu metia com ritmos e variações, ela gemia, se contorcia... me puxava e dava uns beijos, ora segurava o meu pescoço e olhava nos meus olhos... não dava mais vontade de parar! Até ela me sugerir pra pegá-la de quatro... Meu... aí é de matar o velho! Que visão espetacular! Além da visão, ela também fazia um pêndulo e movimentava a cintura no mesmo ritmo que eu... Que pegada!!! Não aguentei muito com essa visão e gozei ali mesmo...

Conversamos um pouco, tomei uma ducha, abrimos uma cerveja e brindamos juntos... O tempo já estava se esgotando, e eu pedi uma "despedida"... ela sugeriu que fosse uma rapidinha... eu topei... Acordamos o menino, vestimos a roupa nele e ela veio por cima... boa pegada, nos revezávamos no trabalho, ora fazíamos juntos... eu percebi que ela tava tentando chegar lá... mas tava difícil... Pedi pra pegar ela de quatro de novo, apreciar aquela bela visão... logo em seguida gozei de novo, pela segunda vez... fiquei de perna bamba... kkkk

Mais um banho, uma cerveja, colocamos a roupa e fomos em frente, deixando a menina de volta ao lar. Essa foi um achado, chamarei de novo assim que der, e recomendo.

Ah... antes de ir embora sugeri a ela que fizesse mais algumas fotos pra colocar no site. Ali mesmo ela me pediu pra tirar algumas fotos dela, que ela colocaria no site. Ela deve fazer isso assim que possível. Então as fotos dela - pelo menos algumas - não só são verdadeiras, como fui eu quem tirei.

Com isso, mais algum tempo de conversa que tivemos, acabou passando um pouco dos 60 minutos, e ela em momento algum ficou apressando ou coisa parecida. Só falou que precisava estar em casa antes da meia noite... e deu tudo certo.

Custo: R$ 250,00 + R$ 115,00 Olympus.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder