Salve galera! garimpando no viva, achei essa delícia, gostei das fotos, liguei, passou informações, atendeu muito bem, gostei e agendei um horário, atende até as 22:00 hrs. Bom para quem não tem tempo durante o dia, como é o meu caso. Local no estreito num prédio comercial.
próximo do horário marcado, com o endereço na cabeça, rumo em direção à porta da esperança, esperança que não caia numa roubada, kkkk....
Chego, abre a porta, uma linda morena, de uns 20 aproximadamente, de bunda empinada, seios grandes. Não perdi tempo, com o pescoço de baixo erguido, agarro ali mesmo, beijos, amassos, mãos pra cá, mãos pra lá, me leva para o quarto, muito bom por sinal o seu local, limpo, bem arrumado, com um sonzinho ambiente. Tinha outro quarto, disse que atende com uma amiga, que não estava presente no momento.
Tiramos as roupas rapidamente, quando a vejo peladinha, percebo a delícia que é. Tem algumas tatuagens, marquinha de biquini, bundinha empinada que não resisti e degustei no final.
Os seios de silica, parecem obras de arte, de tão perfeitos que ficaram. Me lembrou os da Dani/Giane, ex-doce veneno, pra quem conheceu. Oral no pelo, babado, guloso, tesão essa gata. Chupadas em várias posições, com o dedo no seu cuzinho apertadinho, mal conseguia entrar. Cavalgou gostoso, gemendo baixinho, toda molhadinha. De quatro, na posição que Napoleão perdeu a guerra, kkkk.... não resisti ver aquele orificiozinho minúsculo me olhando, como quem dizia, vem me comer, vem, kkkkk....
A princípio ela não queria fazer anal, alegou que era grosso. Olha só, as garotas agora viraram a me dizer que meu pau é grosso. Será que ele cresceu e não notei? kkkkk..... Falei, é grosso que nada, nisso ela pegou na mão e disse, não não é, pequeno esse pau! Insisti dizendo que era carinhoso, que colocaria com jeitinho... até que ela topou e falou pra por devagar pra não machucar, na hora me veio na cabeça, um trecho da música da banda Radio Taxi, dos anos 80, "Põe devagar, põe devagarinho que é pra não machucar" kkkk....
Pedido atendido, com muita dificuldade, de ladinho, bem lubrificado, entrou, pedi de quatro, não aceitou, disse que tava doendo, mas que tava gostoso. Tava tão apertadinho que não consegui aguentar por muito tempo, tirei a camisinha e dei-lhe leitinho.
Banho tomado, papinho rápido, falou sobre sua amiga, fiquei curioso para conhecê-la, irei em breve. Despeço-me e bora pra casa, muito satisfeito com o seu atendimento.