NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve Galera
Olhando no site
http://www.private55.com/florianopolis/ ... alice-lobo" -"-, vendo aquelas fotos desta gata, não resisti e entrei em contato. na primeira tentativa mandei mensagem pelo zap pela manhã onde fui respondido somente no final da tarde... PQP por pouco que a dona encrenca quase pega a mensagem dela... Inicio desta semana... separo algumas onças e carpas na carteira para gastar com umas GPS TOP ( no meu ponto de vista ) para finaleira de ano. pego a lista das primas e começo a convoca-las... diferente da outra investida a moça respondeu mais rápido que as outras e que de costume e como eu sempre achei as fotos dela muito chamativas resolvi marcar para conferir o material.
Endereço no centro ao lado da catedral no hotel Cecomtur, chego no local no horário combinado, envio uma mensagem avisando que eu havia chego no local para que ela me informasse o numero do quarto... foi aí que ela avisa que ainda não havia chego no local e que iria se atrasar um pouco, realmente ela atrasou uns 30 minutos no maximo, não achei problema pois estava com tempo de sobra porem se tivesse com o tempo curto iria ficar muito de cara. Fico aguardando na praça tomando uma gelada devido ao calor insuportavel e ela envia o numero do quarto na qual fui imediatamente...
Aperto a campainha e fico naquela expectativa e ai abre a porta uma Gata, loira, gostosa igual as fotos do site, unica diferença é que a prima deu uma turbinada nos peitos. mais assim eu achei muito bonita, namoraria sem pestanejar.
Banho básico para refrescar e tirar o suor devido ao calor do inferno... a moça já está a espera na cama peladinha... aí que começa a hora da verdade... Chupada nos peitos ela cai de boca, chupada sem capote e sem muita empolgação e por um curto tempo, pedi para dar uma chupada na periquita da moça onde deixou mais percebi que ela não queria muito não... ela já tasca a borracha e o gelzinho e senta na jeba fica por um tempo, muda de lado PPMM ai peguei de 4 e larguei leite. Pausa fui tomar outra ducha e quando volto a mina já queria ir para o 2º Round... ali eu percebi que ela queria mesmo era agilizar para finalizar os trabalhos... ela ficava toda hora mexendo na merda do celular. então foi como o esperado... chupada rápida sem capote latex no bicho, gel e sentada blablabla e gozei tomei outra ducha paguei os R$ 350 e vazei.
Rosto: 9,5 - muito bonita, é a moça das fotos do site
Corpo: 9,5 tudo no lugar certo, uma gostosura,
Seios 7,0 Muito bonitos ,estão turbinado mais não deixou eu usar muito pois falou que operou recentemente, por isto esta nota
Bunda: 9,5 Gostosinha, nada de mais e nem de menos na medida ideal para ela
Xavasca: 8,0 Linda, cheirosa raspadinha, uma pena foi o gel que eu não curto muito
Local: 7,0 Hotel Cecomtur, estacionamento pago ao lado, quarto de hotel pequeno, ar condicionado parecia mais um aquecedor, toalha velha, sabonete liquido havia acabado.( já fui em lugares muito piores, como não vou para dormir nem para avaliar o quarto, nem ligo muito desde que não esteja insalubre)
Custo: R$ 350
Considerações finais:
Vai como neutro pois apesar de ser muito bonita e gostosa eu esperava ter uma experiencia com mais tesão, talves minha expectativa estava muito além.
Tem tudo para fazer muito sucesso no meio das primas, moça muito bonita e gostosa como nas fotos, acho que pode ter faltado aquela quimica comigo, moça pouco comunicativa. Não se envolve muito na transa.
Pode ser que eu arrisque um repeteco para tirar a dúvida mais antes vou desbravar outras.