E aí pessoal, esse é o meu primeiro comentário aqui, já utilizei o site algumas vezes e me ajudou a escapar de umas furadas.
Resolvi comentar porque não achei nenhuma informação sobre ela.
http://www.private55.com/florianopolis/ ... ia-montana
Realizei o TD no começo de dezembro, marquei pelo o WhatsApp para um começo de tarde antes do trabalho, ela tem local perto do shopping Beiramar, lugar top e sem porteiro, atende sozinha, porém disse que futuramente há a possibilidade de alguma amiga morar com ela, o que seria ótimo, adoraria fazer um menage com ela e uma amiga.
Chegando lá um pouco apreensivo por não ter achado nenhuma informação sobre ela, me surpreendi, além de ser exatamente como nas fotos, o corpo dela é ainda mais gostoso pessoalmente e tem um rosto lindo e que condiz com a idade descrita. Saí correndo pra tomar uma ducha e fui ao encontro dela, comecei a beijar aquela boca deliciosa e carnuda, fui logo tirando a roupa dela e fiz questão de beijar aquele corpo todo, ela tem um corpo todo durinho, uma bunda deliciosa e um par de seios siliconados que só vendo para crer. Mas quando tirei a calcinha dela que foi a minha maior surpresa, que buceta linda, fiquei um bom tempo chupando aquela bucetinha e depois encapei o bicho e enfiei ele naquela bucetinha apertada, que delícia, ficamos só no PPM porque não aguentei e logo gozei.
Fui tomar uma ducha e voltei correndo para o quarto, mas pra minha desagradável surpresa o meu tempo já estava quase no fim e precisava ir trabalhar, conversamos um pouco, ela ficou deitado no meu peito e fiquei acariciando todo aquele corpo.
Recomendo muito ela, principalmente pra quem gosta do estilo namoradinha safada. Logo quero repetir com ela, deixei pra pegar ela de quatro e deixar ela cavalgar pro segundo round, mas infelizmente não deu tempo, então estou na vontade.
Rosto: 10
Oral: Não pedi pra fazer
Corpo: 10
Anal: Não pedi pra fazer, mas o cuzinho é lindo
Buceta: 10
Só não dei 10 no tópico porque ainda é um pouco tímida, mas é porque ela está começando.
Contato WhatsApp 48 99859-7856
Valor R$ 450,00 - 1 hora