Desbravamento com esta balzaquiana, contato previo por watts meio fria mas pelas caracteristicas e atributos resolvi arriscar, ap proximo da ufsc sem porteiro, atende sozinha, mulata alta, corpo esguio mas cheio de curvas, ja foi atendendo com um beijâo de lingua, fomos despindo a safada ja caiu de boca no pelo falando umas sacanagens, fui experimentar a greluda, sem cheiro e bem lubrificada, emcapou o bicho e veio cavalgando gostoso, pedi p para que queria o rabo, prontamente atendeu, ai que ficou bom, aguenta bem uma socada forte no cu e ate curte, valeu a tempos nao comia um cu safado que nem da Tayna, aprovado.
Tayna Soares
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: 48 998154482
Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Ah_Muleke
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 235
Ver TD's
Re: Tayna Soares
Contato realizado, local tranquilo no Pantanal, com local pra estacionar.
Assim como o confrade acima, pude conferir os atributos dessa excelente morena. É um mulherão, de colocar muita menininha no chinelo.
Morena de 1,80m com os cabelos encaracolados, cheirosa, gostosa, bonita e uma ótima companhia. Já chega com um sorriso e tasca logo um beijo de língua de partida.
A morena já desce do salto e vem pra chupar o tabaco. Chupa bem, bate com a pica na cara, lambe, chupa, faz com excelência o boquete. Logo eu é que vou chupar, um grelo grande e gostoso de chupar, ela mostra gostar do negócio, esfrega a buceta na minha cara. Depois vamos para a meteção, vou por cima, depois ela senta no pau e pego ela de ladinho até gozar.
Pausa para um papo, água no corpo e na garganta. O papo é bom, flui muito bem...
Segundo round começa e já louco pra meter na bundinha da morena. Ela punheta, chupa e deixa o pau no ponto. Coloca ela de quatro e bombo na buceta da gostosa. Logo peço o cuzinho e ela prepara o buraco para tomar pica. Direciona o pau e toma no cu com vontade, meti muito naquela rabo gostoso. Ela gosta do negócio, disse que gozou dando a bundinha. Continuo mais um pouco e leite na borracha.
Banho e pego meu rumo.
Na saída me despeço da morena com um amasso gostoso. Que gostosa!
Rosto: Gata.
Seios: Médios.
Buceta: Excelente
Oral: Ótimo.
Anal: Excelente.
Transa: Top.
Custo da brincadeira: 250 pilas 60 minutos.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Re: Tayna Soares
Salve confrades e sonegadores de plantão,
colocando os TD's em dia lhes trago a minha experiência com a Tainá, contato pelo whats, foi objetiva e educada, tem local próprio no pantanal, é uma mulher realmente alta, já se percebe que tem sua idade mas o rosto ainda é lindo, corpo em dia, durinho, algumas estrias no bumbum e na parte interna dos braços, várias tatuagens pelo corpo. O atendimento foi padrão, deixa ser beijada mas não beija muito, fala algumas sacanagens mas sem empolgação do tipo "hmm que tesão" mas com cara de putz cómo aumentou o preço do tomate. Enfim eu estava já entrando no clima e ia dar uma chupada nesse grelo porém ela tèm um clítoris grandão de uma cor diferente e aí fiquei sem tesão, porque a princípio achei que tinha alguma coisa errada só depois comprendí o que era que estava olhando, boquete também foi mais ou menos e no final o negócio foi desandando e gozei sem pena nem glória, contudo a mina foi simpática conversamos até que deu o tempo e ficou por isso mesmo. O valor cobrado incluiu o local
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-