Bruna Dias ESTREITO
R$ 230,00 - 60 Min - Telefone: 4899699-9614

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Desbravador Atuante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bruna Dias ESTREITO

#1 Mensagem por Desbravador Atuante » 28 Jan 2019, 22:48

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O bom desbravador está de volta meus confrades,passando nesse sábado dia 26/01/19 pelo viva fake,me deparei com o anúncio da BRUNA DIAS,loirinha,meio mignon,achei convincente e resolvi chamar no zap...
A garota atende no ESTREITO,perto pra mim,pois moro no centro,disse que atende a pouco tempo no local,que não é dos melhores,porém é limpo e de fácil acesso,estacionei no banco Itaú,que fica ao lado do local da safada...Predinho antigo,mas pra mim que sou sem frescura,era normal
Enfim,cheguei,ela passou o número do ap,interfonei e subi,gostei do fato de não ter porteiro,pois o desbravador aqui é casado e muito conhecido na região,entrei,ganhei um bjinho,a perva estava com o mesmo biquíni das fotos,atoladinho no rabo,salto alto e estava sozinha no local,mais disse que durante a semana,tem amiguinha...
Tomei um banho,me deu toalha branca(o que me admirou na higiene)
Fomos pro abate,quartinho com ar condicionado,estava bem confortável,começou com bejinhos e foi descendo até o bichão,mamou sem capa e que mamada heim,ali ela já me conquistou,engolia e olhava pra minha cara,com aquela carinha sapeka de putinha profissional,depois eu tbm fiz ela virar e dei um trato naquela xotinha,o 69,durou uns 20 minutos,e a perva realmente me parecia,estar gostando,ficou meladinha,só de lembrar o bichão aqui já se anima kkkkk
Após aquela preliminar de categoria,a gostosa encapou e sentou de costas,cavalgou,enquanto eu passava o dedo melado no seu rabo,depois veio de frente,gemendo e falando putarias incentivadoras....
Pediu pra eu ir por cima,meti com força,ela aguenta rola,não reclamou,em seguida virou de 4,passou gel no rabo e pediu pra eu por com carinho,hahaha, como sou obediente,fiz com calma,deixando ela curtir o momento,pq eu gosto de ver a puta feliz tbm,ela foi gemendo e relaxando,aquele cuzinho era bem apertado,não aguentei muito tempo e logo enchi a capa...
Após a brigada,o confrade estava morto,paguei por uma hora,mas ficamos uns 40 minutos,eu não reclamei,pois o serviço foi bem feito,realmente me surpreendeu,ela deve ter seus 26 a 28 anos,nada fora do que propõem no anúncio,conversamos um pouco após a foda,achei muito simpática,enfim,por hoje é só seus putos,espero ter ajudado vcs a conhecer essa nova opção no mundo da fakelandia,esse foi um achado,espero achar mais como esses e compartilhar a aventura com vcs..
Vou deixar o link aqui: https://m.vivalocal.com/acompanhante-er ... /194772819" -"-

Whats: 048 99699-9614

Este tópico passou por investigação e este TD foi comprovadamente forjado para beneficiar a GP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

silit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Bruna Dias ESTREITO

#2 Mensagem por silit » 25 Fev 2019, 05:11

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bruna FRIAS

Mulher madura abaixo das expectativas muito pior que nas fotos, parabéns belo fotoshop! Subi uma escadinha e quando vi, na hora quis desistir, lugar meia boca ao lado do banco Itau do estreito, com varias divisórias. Tentei salvar o alvará e perguntei se tinha outras no local. Disse que tratou co ela ficou com ela. Acho que ficou com medo por que deveria ter coisa melhor no local. Mulher grossa, acabei pagando 15 pilas pra não ficar. Se for multa por quebra de contrato deveria compensar a gasolina por se apresentar foto-shipada. Caí fora

Link:
🔗

Desbravador Atuante
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Desbravador Atuante » 26 Fev 2019, 18:07

Oculto para usuários:
Salve seus putos!!!!!

Link:
🔗

Imperador1990
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Imperador1990 » 26 Fev 2019, 18:37

Oculto para usuários:
Bruna Dias ou Pérla(ex Palhoça)

É isso mesmo gurizada,Bruna é a mesma Pérla,que atendia na Palhoça,tem alguns tds aqui já,se alguém puder anexar,da um salve.
A perva disse que ia sair da vida,mas não durou muito tempo "as férias",hahaha
Eu particularmente prefiro ela agora,já fui com ela várias vezes na Palhoça aonde,atendia sozinha e era morena(agora tá loira com cabelo curto),eu reconheceria essa carinha redonda em qualquer lugar hahaha,vi seu anúncio e já marquei em seguida,a perva bota a cara no sol,gata de uns 26 a 28 anos,mostra tudo no viva local,mas porém,agora achei ela mais sem frescuras,antes era cheia de 9 horas,pq atendia na Palhoça sozinha,agora que atende com amiga no estreito,acho que se sente mais a vontade pra marcar,finalizando,marquei,local meia boca,mas o atendimento ta bem melhor,me reconheceu e me tratou super bem,como sempre não me arrependi,mas tá bem melhor,logo irei voltar!!!!

Rosto: 8.5
Corpo: 8.5
Atendimento: 9.5

Este tópico passou por investigação e este TD foi comprovadamente forjado para beneficiar a GP

Link:
🔗

Imperador1990
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Imperador1990 » 27 Fev 2019, 03:45

Oculto para usuários:
Bruna Dias ou Pérla(ex Palhoça)

É isso mesmo gurizada,Bruna é a mesma Pérla,que atendia na Palhoça,tem alguns tds aqui já,se alguém puder anexar,da um salve.
A perva disse que ia sair da vida,mas não durou muito tempo "as férias",hahaha
Eu particularmente prefiro ela agora,já fui com ela várias vezes na Palhoça aonde,atendia sozinha e era morena(agora tá loira com cabelo curto),eu reconheceria essa carinha redonda em qualquer lugar hahaha,vi seu anúncio e já marquei em seguida,a perva bota a cara no sol,gata de uns 26 a 28 anos,mostra tudo no viva local,mas porém,agora achei ela mais sem frescuras,antes era cheia de 9 horas,pq atendia na Palhoça sozinha,agora que atende com amiga no estreito,acho que se sente mais a vontade pra marcar,finalizando,marquei,local meia boca,mas o atendimento ta bem melhor,me reconheceu e me tratou super bem,como sempre não me arrependi,mas tá bem melhor,logo irei voltar!!!!

Rosto: 8.5
Corpo: 8.5
Atendimento: 9.5

https://fatalmodel.com/386181/bruna-dias-florianopolis" -"-

SE ALGUÉM PODER ME AJUDAR,FUI EDITAR O LINK E ACABEI COLOCANDO 2 VEZES O MESMO TD HAHAHA
SE ALGUÉM PUDER EXCLUIR O DE CIMA,DA U
Oculto para usuários:
M SALVE

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#6 Mensagem por Mr.Caos » 03 Mar 2019, 17:40

Este tópico passou por investigação e devido à postagem de TDs falsos para beneficiar a GP ele ficara suspenso por 15 dias

Mr.Caos - Coordenação GPGuia

03/03/2019

Link:
🔗

Responder