Anne Ferraz / Nanda
R$ 350,00 - 20 Min - Telefone: (48) 99128-8331

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
te_mete_el_pichu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Anne Ferraz / Nanda

#1 Mensagem por te_mete_el_pichu » 18 Mar 2019, 17:19

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
acabei de fazer um TD detalhado mais o sistema o apagou então vou ressumir, semana passada combinei atendimento de 1 hora em motel com valor de 350 R$ incluindo deslocamento, a moça concordou mas no final ficou máximo 20 min. A moça é uma versão gorda das fotos encontradas no vivafakes https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /160210496" -"- (a primeira foto é falsa) e no private 55 http://www.private55.com/florianopolis/ ... nne-ferraz" -"-, a bunda ainda é redonda mas dá para sentir a banha por baixo da pele. envolvimento com o cliente zero, pediu pagamento adiantado o que devia ter me alertado, esta apaixonada pela sua bundona pois não parava olhar para ela enquanto me "atendia" rebolou um pouco fez um oral mediocre sem pressão, foi de reverse cowgirl até eu gozar, depois disso se trancou no banheiro e enquanto eu estava no box saiu em disparada em direção a porta mesmo faltando 40 min para completar a hora, enfim uma experiência ruim sem contar que tinhamos combinado de nos encontrar com antecedência para eu não ter que esperar no quarto e no final fiquei esperando 30 min, aliás fiquei esperando mais tempo do que transando, não recomendo salvo que esteja tentando curar-se da putaria, esquecí de falar que tem uma baita cicatriz de cesariana e 2 cicatrizes visíveis na base dos peitos
fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder