Paula Aguiar
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: 991324881 - 48 996068257

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aventureiro_costa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Paula Aguiar

#1 Mensagem por aventureiro_costa » 22 Abr 2019, 10:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Achei seu anuncio no https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ha-aguiar/ contato feito pelo what e me pareceu um mulher bem atenciosa no contato, combinamos tudo e marquei de pega-la no centro aonde atende ao lado da catetral, ao chegar no carro noto que o seu corpo realmente é como diz nas fotos (hoje em dia nesse ramo temos muitas fakes), a paulinha e uma mulher de média estatura 1,63 59kg eu acho tem uma bunda na medida nem tão grande mais também não é pequena e boa de dar uns tapas e ela bem que curte, ela faz do tipo completo chupa sem faz anal se pagar uma taxa extra de R$100,00 a custo que coloquei ali o preço total, mais chega de enrolação e vamos pro melhor momento.
No motel ao chegar peço para ir tomar um ducha pq ja era final do dia e gosto de deixar o limpo para receber um oral de qualidade, quando chego na cama ela está lá só de lingerie branquinha e ela tem umas marquinhas ainda do verão que já faz o cara ficar em estado de bala, como ela estava deitada de brusos subi encima dela e fui beijando cada canto do seu corpo até chegar na sua bunda, faço um oral nela que a principio parece gostar escuto uns gemidos baixinhos depois e a fez dela retribuir e que oral gostoso chupa com vontade e com pressão, peço para ir devagar por senao ja ia queimar a largada, fica mais um tempo ali e coloco a camisinha ela fica de quatro com aquela bunda linda empinada que é um visão dos deuses e começo a meter devagarinho para sentir toda sua bucedinha molhada depois peço para mudar e começamos um PPMM gostoso ela de encima quicando gostoso peço para ela virar de costas pois quero ver meu pau entrando e saindo dela sou prontamente atendido e que visão foi dedilhando seu cuzinho com meu dedo e ela não reclama parece curtir fazer anal, peço para colocar seu cuzinho e ela vai sentando devagarinho até q entra tudo e termino por ali.
Pausa para um banho e tomamos um banho. como já não tinha mais tempo fico numa só mesmo mais bem dada.

Resumo:
rosto: 8
peito: 9 natural e na medida pensei até q fosse silicone
bunda:10
oral:8
anal:10

vale a pena pois ela nao regula o tempo e é sempre muito atenciosa com o cliente voltarei sempre que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GamaGui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Paula Aguiar 48 996068257

#2 Mensagem por GamaGui » 15 Jun 2019, 20:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
No final de Maio, achei esta morena no site https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ment-70243
Vi que tem anuncio no Private55 e o telefone mudou e é este 48 996068257
Ela veio de SP e veio pra Floripa no verão e e pelo jeito ficou em Canasvieiras...
Ela é uma morena com um corpasso , estatura mediana com tipica beleza brasileira.
Com peito e bunda de responsa , pele macia e bocetinha gostosa. Totalmente natural
Tipo de dona que te dá um arrepio no pau de imediato so olhando as curvas, isto sem ser vulgar.
Muito discreta e dificilmente da pinta de gp.
Depois de algumss tentativas, chamei ela pro meu ap... e fizemos um acerto pelo custo ubber.
O programa foi muito bom.. A quimica foi muito boa e ela se entrega bem, e é realmente bem boa.
Nao regula posição, e o corpaço ajuda mantendo a moral alta no fight.
Suei muito, muita meteção na buça e finalização no rabinho, e que rabinho.
Gozei 2 vezes facil. :P Ufa ... so de pensar naquela bunda fico de pau duro,
Vai ter repeteco ? sim repeteco com certeza.
Trata-se de uma gata naturalmente gostosa e sem enganação do tipo que eu gosto..
Recomendo com certeza...

Custo da brincadeira Valor R$ 300 + Uber.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder