TD realizado faz umas 2 semanas.
Contato realizado via whatsapp. Garota de poucas palavras, meio seca na comunicação via whatsapp, mas nada de mais.
Agendado, rumei para o local dela no Itacorubi, estacionei em uma rua lateral. Ela me manda msg com uns 5 min de antecedência dizendo que já está pronta, ponto positivo pela pontualidade.
Subi, e sou recebido por ela com um vestidinho bem curto e salto. A garota é bonita, siliconada, cabelos castanhos, bem pequena, o photoshop deu uma aumentada nas coxas e bundas da garota, mas ela é bem gostosa, corpo totalmente em dia. Corpo estilo "mignonzinha", silicone bem feito, na medida.
Atendimento começou com ela me chupando com capa, onde fiquei curtindo o visual da bunda + buceta dela pelo espelho, uma ótima visão. Depois pedi para chupá-la, ela tem um grelo grande, bem gostoso de chupar. Deu uns gemidos, parecia estar gostando, mas não chegou a gozar. Depois colocamos a capa, onde meti ppmm até gozar.
Depois, pausa pra um banho e assim que chego no quarto ela já vem chupando. Segundo tempo pego ela de 4 até gozar também.
Pontos positivos: a garota é bem gata, pra quem curte uma menina com o corpo em dia, estilo "patricinha", é uma ótima escolha. A garota também é bem profissional, tanto pela pontualidade, quanto a "iniciativa" demonstrada ao longo do atendimento.
Ponto neutro: não rolou uma "química", foi uma mera prestação de serviço, não chegou a ser "inesquecível".
Positivo mas não retorno pois tem outras no mercado para degustar.
R$ 350 1 hora em seu local.
https://www.garotasfloripa.com/acompanh ... prado.html" -"-