Bem tentei agendar com esta dona algumas vezes...
Achei ela no privatte55 com o nome de Paola Safadona/ Paola Iniciante enfim as fotos parecia uma mulher loura encorpada na casa dos 30 cujas fotos ainda podem ser vista em: http://www.private55.com/florianopolis/ ... a-safadona
Pelo Whatsup disse que era iniciante mas experiente no sexo ,fazia saida com programa completo segundo ela (sic): "300 hora atendimento Bem completinho....com muitos beijos na boca.... carinhos....oral babadinho...gosto de dar minha bucetinha de quatro...e meu cuzinho apertadinho" ... o que me agradou....mas era so cortina de fumaça.
E que atendia também proximo na praca dos bombeiros no centro de dia.
Como nao tenho tempo de dia , marcamos pela primeira vez numa terca-feira 9 horas , mas meia hora antes disse que o ex marido nao ficaria com o filho no dia como planejado e teria de desmarcar. Relevei afinal poderia ser verdade... e que poderia deixar pra outra ate porque tava um frio danado..
Na segunda vez foi muito pior, marcamos numa outra noite e aparentemente estava tudo certo, chegou a passar o local onde estava em barreiros, e confirmar, quando eu estava quase chegando no local... inventou uma historia e desistiu abruptamente. Enfim disse que estava insegura, que nunca tinha atendido a noite, etc.. e o final da conversa acabou me bloqueando no whatsup....
Ha esta altura ja tinha sacado a grana, etc fora a incomodacao de ir ate Barreiros e voltar ...
Bem pra mim ficou claro que nao é uma profissional que se preze , depois ate tirou o anuncio do private o que indica que esta inseguranca pode ser talvez pelas fotos fakes ou manipuladas. Pelo jeito mais uma balzaquiana separada de classe media baixa em crise em busca de renda extra na putaria mas que se comporta como uma virgem adolescente e nao como uma mulher madura... fazendo os cliente de palhacos...
Lamentavel...