Estava dando uma sondada em algumas opções, manda whatss, verifica onde é o local, valor etc... e a Bruna volta e me intima a conhecê-la, manda um áudio, confirmando que as fotos do Viva eram reais, e que era para conferir, que eu não iria me arrepender.
Me joguei pros zinga, ap perto do centrinho, ele desceu pra abrir a porta, Loira 1,67m magra, beleza mediana, muito simpática.
Como eu já estava com as partes lavadas, fomos direto ao assunto, ela tirou o justo vestido, e os seios rosados pequenos pra médios suplicaram por uma mamada, gostei também da cintura fina, e logo pude constatar que ela tinha o grelho médio pra grande, que ela se contorcia cada vez que minha mão chegava próximo de sua virilha.
Ele se ajoelhou na minha frente e meteu o meu pau na guela, engolia com vontade dando início aos serviços prestados com muita competência, os beijos na boca eram sem miséria, molhados, com a lingua sempre presente. Deitados na cama, fizemos um 69, em que pude apreciar e saborear o mexilhão rosado que se contorcia todo com as investidas da minha língua, enquanto ela saboreava meu pau.
Capa no pau, e cavalgada. a buceta com uma certa facilidade para receber a penetração, cavalgou muito alternando beijos e oferecendo os seios para serem degustados, ela pediu para pegá-la de 4 e nesta posição subiu um leve cheiro de bacalhau vencido, que me desanimou e me fez mudar a posição para logo finalizar o programa. Num PPMM e FA meti muito até despejar meus mexilhõezinhos represados no capote.
A Garota muito comunicativa, agradável, e atenciosa, só escorregou na qualidade do cheiro bucetal que me deixou deveras cabreiro.
Vai neutro pelo mau cheiro, se não era positivasso