Nati Novinha Sapeca
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: 48-99839-5367

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 434
Ver TD's

Nati Novinha Sapeca

#1 Mensagem por Mexilhão é bom » 20 Jul 2019, 12:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Como eu estava de férias, por 15 dias, relaxei bastante e me programei para fazer uma maratona em duas semanas 7 GPs mais as assistências em casa :D

A Nati estava na minha lista, já tinha falado com ela pelo whatss, e me pareceu verdadeiro o anúncio pois ele posta fotos com o rosto aparecendo.

O local é o antigo DV ( prédio Azul )Na General Bittencourt.

A menina parece muito com as fotos, acredito que seja, morena, deve ter uns 1,70 e uns 65KG é bonita de rosto, bem espontânea, fala bastante, perguntei da onde ela é é se esquivou em responder, mas parece ser gaúcha, tem os seios grandes siliconados, cabelo na cintura, bunda grande bonita, a pepeca não é depilada, ou no dia que eu fui não estava, eu prefiro as carecas, e tem um grelho maravilhoso, grande, um verdadeiro mexilhão grado e suculento.

Ela só faz oral com camisinha, me falou que nunca fez sem, fizemos uma baita 69, chupei muito seu gralhão, ela me parecia rebolar levemente na minha boca, depois veio me cavalgar, ela não beija, só me deu um selinho, e me ofereceu os peitões para mamar, eu me esbaldei nas tetas da morena enquanto ela metia e rebolava no meu pau, D4 eu segurei ela pelos longos cabelos e meti assim até gozar.

Uma rápida ducha, no apertado box, pra quem conheceu o DV Filial, os quarto viraram pequenas kitinetes, e rua, feliz que nem pinto solto.

Contato e anúncio no viva:

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /197278169

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder