Gabriela Carvalho
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: 48 9832-7339

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MicroPênis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Gabriela Carvalho

#1 Mensagem por MicroPênis » 30 Set 2019, 00:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado nesta última semana, agendei por whatsapp com a garota, tava afim de ir logo encontrar com a mesma, mas me informou tinha que se arrumar ainda, e agendou pra quase 1hora e meia depois do contato,

Aguardei ansioso a chegada do momento e parti para o local da mesma, um quarto de hotel no centro da cidade, a jovem atrasou uns 10 minutos do horário combinado, mas nada demais também, abriu a porta para mim de salto e uma lingerie branca, bem estilo menininha, parece ter no máximo 18-19 anos, em relação ao rosto ela havia mandado foto no whats antes, ela é bonita mas nada de outro mundo

Nos primeiro 2-3 minutos deu pra notar que é mais iniciante, ficou meio desconfortável e tava meio travada, meio que naquele estilo "Pode fazer o que quiser", começei tirando o sutiã da jovem e confrades, que PEITOS MARAVILHOSOS, acho que talvez foram os melhores que tive o prazer de me deliciar, naturais, de tamanho médio/grande(mais pra grande), mamilos rosadinhos de tamanho certo, brinquei um pouco com seus mamilos e quando me cansei desci para a xavasca da mesma, com ela deitada na cama tirei lentamente a calcinha de renda branca dela, dei aquela avaliada no produto(estava bem limpinha, sem odor desagradável) e começei a chupa-la bastante, dava pra sentir ela tremendo enquanto brincava com o grelo da mesma.

Na sequência coloquei ela pra me chupar, eu de pé do lado da cama e ela sentada na cama, chupou SEM CAPA, bem molhado, empenhada, não era muito boa na garganta profunda e não brincou muito com as bolas, entretanto foi um boquete de qualidade e ela brincava gostozin com a lingua...

Encapado o menino coloquei ela pra sentar por cima pra poder ver aqueles melões quicando gostoso e eis que vem a surpresa, que xota apertada amigos, na honestidade, demorei uns 10 segundos pra entender o que tava acontecendo, até conferi se a camisinha não tinha rasgado ou algo do gênero, MUITO apertada, talvez devido a baixa quilometragem da mina, e amigos, a menina tava muito excitada, ela quicando em cima me fez de Poça, dava pra sentir que ela tava escorrendo de molhada em cima de mim, e ou ela é a MELHOR atriz do mundo ou gozou pelo menos umas 3-4 vezes no nosso programa. Continuando mudamos pro PPMM, de 4 e pedi pra finalizar no oral, mas a mesma NÃO DEIXA FINALIZAR NA BOCA, então finalizei nas tetas da mesma.

Ducha tomada, deitei na cama, conversamos um pouco, partimos pra segunda, questionada do anal falou que não fazia, e a segunda rodada foi mais ou menos um repeteco da segunda, só que botei ela pra cavalgar de costas um pouco enquanto massageava o botão da mesma com o dedão por diversão e novamente finalizei nas tetas da mesma, importante ressaltar que o alarme do horário tocou no meio do segundo round, a mesma só desligou o alarme e continuou como se nada tivesse acontecido até eu finalizar

Rosto: 6,5 como falei, ela mandou foto antes pelo whats, rosto comum, nada demais
Peitos: 10 muito bons os peitos dessa mulher, sensacionais demais
Xota: 10 também, muito apertada mesmo, nunca tinha experienciado isso com uma GP
Anal: Não faz

Atendimento: 9, o sexo em si foi muito bom, mas tive que tirar 2 pontos por não deixar finalizar na boca, pelo atraso e por não permitir anal, e adicionei outro ponto de volta por mesmo estourando o tempo ter deixado finalizar o serviço e tomar outra ducha com calma

Anúncio da mesma: https://www.private55.com/florianopolis ... a-carvalho
Custo da obra foi de 350 por 1 hora e 15 mais ou menos
Resumo: Achei um dinheiro bem gasto, voltaria pra um repeteco sem problemas, o foda é não liberar o cu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RadioBoy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Gabriela Carvalho

#2 Mensagem por RadioBoy » 30 Nov 2019, 11:57

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Perfil interessante, nova e magra, tentei marcar por 2 dias, não muito receptiva. Pediu minha localização porque meu DDD é de fora, passei sem problemas para confirmar onde eu estava. No primeiro dia falou que me retornaria quando estivesse disponível, não retornou. No segundo dia, entrei novamente em contanto, estava livre e deixei combinado no começo da tarde. A GP falou no início que tudo bem, quando entrei em contato para pedir a localização, inventou que foi para rua, não passou sua localização e não respondeu mais as mensagens. O negócio é ir entrando em contato com várias para ver qual vai dar certo, pois fixar em apenas uma opção você pode ficar na mão. Menina muito enrolada, parece que não precisa trabalhar muito no ramo ou realmente já teve muito problema com DDD de fora.

Link:
🔗

RadioBoy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por RadioBoy » 04 Dez 2019, 12:05

POSITIVO
Após tentar marcar sem sucesso por 1 semana, finalmente consegui encaixar um horário. Estava com um trauma do meu último TD ruim e resolvi procurar algo para superar meu último programa ("after rain comes sun"). Um parênteses, estava contabilizando umas 50 GPs com quem saí nos últimos 4 anos em vários locais do Brasil (quando comecei nesta vida... Reconheço que soneguei muitos destes TDs, mas a maioria por ser irrelevante), e tracei um perfil. Existem meninas que gostam do que fazem, são bem humoradas, não estão desesperadas por dinheiro e normalmente oferecem um ótimo atendimento (companhias de verdade), e tem outras que definitivamente não gostam do que fazem, só pensam no dinheiro e prestam um péssimo atendimento (resumindo, "um buraco para meter"). Claro que tudo tem um preço, mas prefiro pagar bem e ter um ótimo atendimento. Enfim, voltando ao TD, a menina em questão se encaixa no primeiro grupo, é uma princesa: novinha, magra, corpo todo durinho. Como o colega descreveu, super cheirosa, beijo na boca de verdade, sexo de qualidade, todas as posições, oral muito bom (sem preservativo), além de uma boa conversa, uma ótima companhia em todos os aspectos. Não finaliza no oral, mas já havia falado antes (só perdeu um ponto por isso). Assim que eu puder, haverá repeteco 8)

Link:
🔗

MicroPênis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por MicroPênis » 25 Abr 2020, 02:58

POSITIVO
Repeteco realizado com a moça no mesmo whats, marquei no AP da mesma no centro, continua impressionante, cinturinha fina, pequenina, bunda apetitosa, e tetas FENOMENAIS, além do atendimento gostoso que você vê que a menina tá curtindo contigo ali, não é só tentando fazer você terminar o mais rápido possível, uníco ponto neutro é o rosto: comum, além de não fazer anal ou deixar finalizar no oral.

Local: Fiz o TD mais pq a mesma mudou de local, atende agora numa rua no centro em seu apartamento próximo a padre de roma, tem bastante local pra estacionar perto, a cama é boa e têm ar-condicionado, banheiro de um apartemento normal, sem porteiro, 10/10 pro local, têm até um espelho enorme no quarto, dá pra ver que a guria curte ficar se olhando muito durante o ato kkkkk

Valor: 350
Recomendações: Recomendo pra quem curte uma moça pequenita, cintura fina, rabão, peitão.

Link:
🔗

Kupchenko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por Kupchenko » 03 Ago 2020, 22:58

POSITIVO
Olá confrades, vim relatar mais um TD, e dessa vez foi com a novinha Gabriela Carvalho. Como os colegas acima falaram, pode ir que não tem erro.
Marquei com a gata semana passado lá no local dela, que fica no Centro, perto da Padre Roma. Local de fácil acesso, dá pra estacionar na rua e sem porteiro. Ao chegar lá, me recebe uma garota novinha, de salto alto e lingerie.
O rosto dela é bonito sim, mas nada de outro mundo. Menina super simpática, sabe conversar, bem humorada. Ficamos batendo um papo, até finalmente partir pro oral.
Diferente do que o MicroPênis relatou no primeiro TD, a gata já estava mais soltinha. Não senti que ela estava travada não. Garota fez oral com maestria, chupando muito gostoso, sem capa. Não faço questão de garganta profunda, o que conta pra mim é o empenho, e a gata mostrou que tem.
Como eu sabia que ela não ia deixar gozar na boca, chegando perto do orgasmo, já encapei o junior e parti pro ataque. Corpo dela é maravilhoso, durinho, magrinha. Ela beija na boca também, com naturalidade, que conta muito pra mim.
Xota dela é apertadinha, nem fiz questão do anal. Ponto positivo pros peitos naturais também, que cabem na mão. Não regulou posição e foi super natural na cama. Curti também que tem um espelho no quarto, pra deixar a visão ainda mais foda.
Leite na borracha, ducha, mais 10 minutos de conversa e partirmos pra um segundo round rápido. Dessa vez foi pegando ela de quatro, até gozar de novo.
Rosto: 7
Corpo: 10 natural, durinho
Peitos: 9 natural
Bunda: 7, mas era de se esperar de uma magrinha
Boquete: 9, mostrou empenho
Xana: 10, apertadinha
Beijo: 10
Atendimento: 9
Anúncio: https://paradisegirl.com.br/acompanhant ... a-carvalho
Investimento: R$450
Repeteco? Com certeza. Não faço questão de cu, então pra mim, a gata foi sensacional.

Link:
🔗

negodramafloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#6 Mensagem por negodramafloripa » 06 Ago 2020, 10:06

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia Amigos.

Voltando com a conta, vou atualizar alguns TDs.

Sai com ela tem alguns meses...
Menina das fotos.. bundinha legal, empinadinha, atende no Cecontur.

Bem magrinha, peitos praticamente nulos. Sexo legal e boquete nada de mais.

Na epoca paguei 350 e agora ta cobrando 450..

Na minha humilde opniao 350 já era mais que justo, nao pretendo voltar neste valor. Estas meninas estao ficando sem nção, no meio da pandemia inflacionando desta maneira. Pena que tem gente que paga...

Link:
🔗

Responder